Segredos Do Passado escrita por Anna Sidle


Capítulo 2
Inicio


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês...Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319688/chapter/2

Texas...

O Sol estava quente, Cristina estava andando no parque, vazia horas, tinha brigado com Dulce e estava lá para esfriar a cabeça. Em pleno quinze anos, ja tinha muitos problemas, ate demais, tinha saudades da sua mãe, do seu irmão,dos seus tios, da sua tia. Decidiu voltar pra sua familia, ir pra Vegas. Ela é tirada dos seus pensamentos por uma voz familiar... Era Dulce...
–Cristina!
–O que você ta fazendo aqui?
–Tava te procurando, pra pedir desculpas, fui muito burra.
–Pra mim ja deu -diz parando e a olhando nos olhos- vou pra casa da minha mãe.
–Otimo! Eu vou junto. Cristina ja esperava ouvir isto.
–Não! Você não vai. Você vai ficar
–Por que? Por que não quer que eu vá?
–Por que eu não quero!
–Medo de Sara Sidle?
–Não, minha mãe aceita numa boa. Não quero que você vá e pronto!
–Ta acabado entre nós?
–Sim, pra mim ja deu. Tem que parar de ser ciumenta, insegura. Me dê licença preciso arrumar minhas malas e ligar pra minha mãe.
Cristina ja ia saindo quando Dulce segurou seu braço
–Isso não vai ficar assim!
–Solta meu braço-Dulce o solta- Eu espero que fique assim, mas se você não... Não posso fazer nada.

Las Vegas...
Sara andava em circulos no quarto, estava pensativa. Voltou a quatorze anos atras...

"-VOU PRA LAS VEGAS E VOLTO.
–NÃO-DIZ MIKE- SARA VÁ E FIQUE.
–E MEUS FILHOS? SAM BRAUN MORA LÁ E LÁ É MAIS PERIGOSO QUE AQUI! AS LAGRIMAS INVADIRAM TEU ROSTO
–DEIXE ELES AQUI.
–EU SOU A MÃE DELES, EU TENHO QUE FICAR AO LADO DELES!"

Sara volta de seus pensamentos com alguem batendo na porta, ela enchuga suas lagrimas e manda entrar, era Mark.
–Mãe ta tudo bem?
–Esta meu querido. O que você quer me falar?
–Nossa ruiva ta no telefone. ela tem uma noticia pra dar.
–Ah que bom! Vou atender aqui mesmo.
–Ta mãe. Eu e o Espeto vamos na pista de shake, não voltamos tarde.
–Se cuidem. Sara beija a testa do filho.
–Tchau mãe. Ele sai
Sara atende...

"-CRIS!
–OI MÃE, TUDO BOM?
–MELHOR AGORA E VOCÊ?
–TÔ BEM.
–MARK ME DISSE QUE TINHA ALGO PRA ME FALAR.
– VERDADE, TENHO SIM.
– ME DIGA, ACONTECEU ALGUMA COISA?
–BRIGUEI COM A DULCE, TERMINAMOS E TOEMI A DECISÃO DE IR MORAR AI. EU TE PEÇO MÃE, DE DEIXE IR!
–CRISTINA VOCÊ É MINHA FILHAE, DEVIA ESTAR AQUI MESMO, VENHA. ESTAMOS TE ESPERANDO.
–OBRIGADA MÃE. MEU VÔO SAI DAQUI DUAS HORAS. ESTOU FALANDO DO AEROPORTO-ELAS RIEM-LOGO ESTAREI AÍ MÃE.
–É O QUE EU ESPERO.
–VOU DESLIGAR MÃE. ATE LOGO!
–ATE LOGO. SE CUIDA
–EU TE AMO MÃE.
– EU TAMBÉM TE AMO MINHA FILHA"

Sara suspira, agora que Cristina estava a caminha de Vegas, sua atenão dobraria. Aliás Sam Barun estava por perto, era cumplice de Derek. Estava feliz agora, Cristina e Mark estaria mao seu lado, mas sua feliciade não estaria completa...

Mark e Espeto estavam sentados na arquibancada, ambos com o shake na mão, deveriam estar comemorando, afinal Cristina estaria de volta, mas não era esse o assunto deles no momento.

–Cara vamos falar com monha mãe, ela vai te dizer.
–Não sei Mark...!
–Você não pode ficar nessa duvida.
–E usei, mas... Sara... Me falaria?!
–Acho que sim.
–Ela não diz quem é o pai de vocês!
–Sinceramente Espeto...
–Fala...
–Não tô ligando pra quem é meu pai! Diz com Raiva.
–Por que Cara? Um pai não te faz falta?
–Eu sei que ele mora nessa cidade, eu sei que ele tá por perto eu eu também sei que ele machuca minha mãe. Varias vezes ja peguei ela chorando no silêncio.
–Não sei o que te dizer cara!
–Sabe sim...
–Sei?!
–Sim... Vai dizer que vamos falar com minha mãe. Eles riem.
–Você venceu! Vamos falar com Sara. Quando a Cris chega?
–No começinho da noite.
–Vai no aeroporto?
–Sim, vamos no aeroporto.
–Beleza.

Na casa de Catherine, Lindsay falava ao telefone ao telefone com Helena, que dava a boa nova que Cristina chegaria logo.

"-QUEM ERA NO TELEFONE LINDSAY?
–HELENA.
–O QUE ELA QUERIA?
–ELA QUERIA ME AVISAR QUE CRISTINA CHEGA HOJE MÃE.
–CRISTINA, A FILHA DA SARA?
–ELA MESMA.
–DIZEM QUE ELA É... BOM...
–HOMOSSEXUAL?!
–SIM...
–ELA É!
–GREG E NICK ESTÃO LOUCOS PRA CONHECE-LA.
–EU TAMBÉM."

Sara estava na sala, quando Mark e Espeto chegaram.
–Como foi meninos?
–Nem andamos tanto mãe.
–Por que? Mark e Espeto se entreolham. Querem me falar algo?
–O Espeto quer. Vou tomar banho. Mark se retira.
–Sara... Me fale do meu pai?
–Do teu pai?
–É.
–Senta aqui do meu lado. Ele se senta. Você sabe... Que é a Soledad quem tem que ti contar, não sabe?!
–Eu sei, mas.. Ela não me fala.
–Ela vai me matar quando souber. Ta preparado?
–Sim.
–Espeto teu pai era maravilhoso.
–Minha mãe fala que ele a abandonou.
–Não, ele não à abandonou. Ele morreu dois meses antes de você nascer-a verdade doeu em Espeto-Ela fala isto, por que ele morreu.
Com a voz embargada de dor, Espeto pergunta:
–Como?
–Ele tinha acabado de sair de uma loja pra criança, tinha comprado algumas roupinhas pra você, estava muito feliz por que ia ser pai, eles pretendiam se casar depois que você nascesse. Mas a feliciade dele durou pouco, um carro desgovernado o pegou em cheio, ele morreu na hora...
–Como era o nome dele?
–Luan... Luan Cammarões. O mesmo que o seu. Sara sorri e Espeto também. Ele a olha.
–Obrigado Sara.
–Saiba que você é o maior tesouro de Soledad.
–Agora eu tenho certeza disto.
–Vá tomar um banho.
–Ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.