Segredos Do Passado escrita por Anna Sidle


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319688/chapter/1

Cristina Sidle

Prazer sou Cristina Sidle, filha de Sara Sidle e pai desconhecido, irmã gemia de Mark Sidle. Até hoje minha mãe nunca me contou sobre meu pai, eu sei que ela ama ele e também sei que não pode dizer a ele que nós somos seus filhos biológicos. Tenho 15 anos e vivo no Texas, especificamente em Dallas, sou homossexual assumida, minha namorada se chama Dulce. Meu pai não pode saber que nós existimos por que Derek, irmão biológico da minha mãe, quer nos matar. Ele é apaixonado pela própria irmã, e jurou que se ela tivesse filhos biológicos os matarias. Que irmão é esse! Só que eu acho que é outro motivo para isso... E juro... Vou descobrir o que é!

Mark Sidle

Sou Mark Sidle, filho de Sara Sidle e irmão gêmeo de Cristina Sidle. Tenho 15 anos e vivo em Las Vegas com minha mãe, estou longe da minha irmã, que vive no Texas. Minha namorada se chama Helena, mas nosso namoro não ta indo bem... Meu melhor amigo se chama Espeto. Ele é como se fosse meu irmão, sempre aprontamos juntos. Ele briga muito com a Lindsay, isso vai acabar em namoro pelo jeito que as coisas andam!

Helena Marques

Sou Helena Marques, filha de Solange Marques e Douglas Sebastian, irmã de Olivia, meu pai morreu quando tínhamos cinco anos de idade. Eu namoro com Mark Sidle e nosso namoro não vai nada bem, moro com minha madrinha, Sara Sidle, que também é minha sogra, em Las Vegas. Minha mãe ficou em São Francisco, resolvendo umas coisas do divórcio... Queria que eles não se separassem, mas... Meu pai é muito agressivo.

Olivia Marques

Sou Olivia Marques, Irmã de Helena e filha de Solange e Douglas. Sou homossexual, tive um caso com Cristina Sidle, antes de ir embora, me culpo até hoje por ela ter partido, a trai com Débora Castro, minha atual namorada. Sim, ainda sinto alguma coisa por ela, mais não demonstro. Mas vou acabar com o namoro dela, já que ela esta vindo pra Vegas.

Luan Esteves

Sou Luan Esteves ou simplesmente Espeto. Sou filho único e minha mãe se chama Soledad, ela esta viajando, moro com Sara Sidle, mãe do Mark, meu melhor amigo e irmão. Sou apaixonado por Lindsay Willows, a loira mais chata da escola. Por que fui me apaixonar justo por ela? Mas ninguém manda no coração, né?! Então não posso fazer nada... Ou posso fazer tudo!

Lindsay Willows

Sou Lindsay Willows, filha de Catherine Willows.  Sou apaixonada pelo idiota do Espeto e não vou com a cara de Olivia, a irmã dela é minha melhor amiga e namora com o Mark, meu melhor amigo e amigo do Espeto. Dá pra crê?! Não faço a mínima ideia por que ela me odeia, mas também não quero saber... Quero mesmo é conhecer a irmã do Mark... Helena disse que ela era ruiva que nem a Sara na adolescência, será verdade? Deve ser, né?! Tenho vergonha de perguntar isso pra Sara...

Débora Castro

Sou Débora Castro, filha do doutor Ivan Castro, minha mãe morreu quando eu nasci. Sou homossexual assumida e namoro com Olivia Marques. Moro com meu pai, num apartamento sem vida... Não sei por que, mas acho que ele me culpa pela morte da minha mãe, mas considero Sara como se fosse minha mãe, isso é o que importa!

Dulce

Me chamo Dulce Braccamontes, Sou filha única de pais divorciados. Minha mãe se chama Jaqueline Veja e meu pai se chama Rodolfo Braccamontes. Ele nunca mais me veio me visitar, depois que descobriu que eu era homossexual, mais isso não importa, não preciso da opinião dele. O que importa é que tenho o amor de Cristina e o da minha mãe. Cristina é minha namorada, moro em Dallas (Texas) e sou feliz aqui. Mas não fiquei nem um pouco contente quando a minha Cris, falou que ia pra Vegas! A ex dela esta lá e pode apostar eu vou fazer de tudo pra ir junto com ela...!

Sara Sidle

Me chamo Sara Sidle, tenho filhos gêmeos e muitos segredos! Minha vida toda me vi sendo perseguida pelo meu irmão biológico, Derek, sofri muito e ainda sofro! Tudo pra não ver ninguém que amo morto... Incluindo Gil Grissom, pai de Mark e Cristina. Algumas vezes acho que ele se faz de desentendido, só pra não perceber que tem dois filhos. Amo muito meus filhos e tenho muita coisa pra confessar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.