E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 3
Correndo atrás


Notas iniciais do capítulo

Sei que disse que ia terminar hoje mais...
To se ideias.
Mesmo assim, vou postar o que tenho.
Besos y buena lectura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/3

 

E agora? O casamento estava marcado pra dali a uma semana. Por que tinha que ser tão rápido?  Isso não importava no momento. Só o que importava era encontrar Sakura e a fazer desistir de toda essa loucura em que se metera. Lá estava ele. Parado feito um idiota na frente da casa dela. Sua respiração estava rápida já que ele viera correndo até a casa dela. Seus olhos ainda estavam inchados das lagrimas que saíram deles há poucos minutos atrás.

- Que tipo de madrinha é você que não me ajuda em nada desse casamento? Já não basta o Sasuke querer tudo pra ontem eu ainda não vou ter ajuda nenhuma? _ Fala Sakura abrindo a porta e o loiro fica estático.

- Por que justo eu tenho que ajudar? Por que não pede pro padrinho? Por falar nele, olha quem decidiu aparecer? _ fala Ino apontando para Naruto parado na porta encarando a rosada que cora levemente. – Por onde você andou Naruto? Te idéia de como é difícil preparar um casamento?

- Eu tive que fazer uma viagem de ultima hora a trabalho e não tive tempo de avisar. _ reponde ele encarando Sakura.

- Ótimo! Da próxima vez não vá ta bem? A Sakura quase desiste de tudo por que o melhor amigo dela não estava por perto. Agora vê se faz algo de bom e ajuda ela a escolher o enxoval. Eu vou marcar um horário no cabeleireiro. Afinal, a madrinha tem que estar linda também.

Ino sai e deixa os dois sozinhos se encarando. Logo Naruto se dirige ao carro e abre a porta pra ela. Ela entra e assim que o carro começa a andar os dois respiram fundo. Mais, quem teria coragem de se pronunciar primeiro?

- O que você está fazendo? _ pergunta Naruto sem encarar a rosada.

- O que você acha? _ Ela olha pra ele esperando uma resposta que não vem. – Por que me perguntou isso se é tão obvio?

- O que é obvio? Que você está destruindo a sua vida fazendo isso?

- Me de um bom motivo pra não casar com o Sasuke e eu desisto imediatamente. _ Naruto fica parado apenas fingindo se concentrar no transito. – Eu já sabia! Se não tem esse motivo, então não tente me impedir. Me casarei com o Sasuke no próximo fim de semana.

Naruto pra o carro no meio da avenida.

- Não conte com minha ajuda. Se fizer isso, esqueça que eu existo pra sempre.

- O que acha que estou tentando fazer? _ ela responde com a voz tremula. Logo ela abre a porta e sai do carro chorando.

Ele arranca com o carro mais logo se arrepende. “Por que não disse a ela? Covarde! Agora ela te odeia. Não posso permitir isso. Não posso.” Logo ele dá a volta com o carro e sai procurando por ela. Mais é inútil já que não sabia onde ela tinha ido. Ele a procura em todos os lugares próximo de onde a havia deixado e nada. Engraçado como tudo estava dando errado pra ele. Mais, ainda havia uma chance. Ou pelo menos era o que ele achava.

Assim que chega ele bate na porta como se quisesse quebrá-la.

- Já vai. Mais que coisa. Naruto o que faz aqui?

- Preciso de ajuda senhor Haruno.

- Onde esteve? Sakura tem andado desesperada atrás de você durante esse tempo.

-Isso é o de menos. O senhor não pode permitir que ela se case. Isso é um erro.

- Por que é um erro? Você disse que ele a amava.

- Eu sei que disse isso. Mas o problema é que ela não o ama. Ela esta se casando sem amor.

- Como sabe disso? Quem te disse essa mentira? Naruto você não pode sair falando tudo o que ouve. Não se pode confiar em qualquer um.

- Foi ela mesma que me disse isso. Não é mentira Sr. Haruno. Ela esta pra cometer um erro se casando sem amor.

- O Rapaz que ela ama, ele a corresponde?

- Sim! Ele a ama mais que tudo. Mas...

- Então não deve ser boa gente. Sakura nunca se casaria com alguém que não amava se quem ela amasse prestasse. Ela sabe que para suportar alguém pelo resto da vida, você precisa amar e respeitar tal pessoa. Se ela acha melhor casar com Sasuke do que com essa pessoa, é por que ela sabe que não será feliz com tal pessoa.

- Sr, Haruno...

- Confio no julgamento da minha filha Naruto. Se ela decidiu assim, assim será.

Mais uma vez, Naruto vai embora sem ter alcançado seu objetivo. Sua próxima idéia foi a pior de todas mais a única que lhe parecia que faltava ser feita. Iria encarar de uma vez por todas seu rival. Ia contar a verdade a seu melhor amigo: Uchiha Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos espero eu.
Naruto decide como ultima tentativa encarar Sasuke de perto na esperança de conseguir impedir o casamento. Sua falta de coragem pra se declarar a Sakura deixou ele com essa última alternativa.
O que vai acontecer e se ele vai ou não conseguir o que quer vc confere no proximo, e espero eu o último capitulo dessa fic.
Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.