E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 2
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/2

 

O tempo passou
E eu sofri calado
Não deu prá tirar
Ela do pensamento
Eu ia dizer
Que estava apaixonado
Recebi o convite
Do seu casamento
Com letras douradas
Num papel bonito
Chorei de emoção
Quando acabei de ler...

Chega de sofrimento. Se era pra sofrer, pelo menos que sofresse por ter tentado não por ter sido um covarde e ter esperado com que ela lhe caísse do céu. Havia chegado à hora. Finalmente, ia dizer pra ela como se sentia e tentar jogar Sasuke de escanteio. Logo que chegou na porta da casa dela, ele ouviu a voz dele. Sabia que se entrasse naquela hora, iria “atacar” seu melhor amigo pra tirar as mãos de sua amada. Por fim, depois de um tempo, ele se vê vencido e decide deixar a declaração pra depois.

Assim que chega em casa, ele recebe um chamado do trabalho. Seu chefe precisava que ele fosse a uma viagem urgente de uma semana atender um de seus clientes mais importantes. Naruto se vê encurralado já que não poderia fala com Sakura antes de partir e dizer o que sentia e se não fosse, perderia o cliente e posteriormente, o emprego. Ele não podia dizer o que sentia sem ter nada pra oferecer pra ela, por isso decide ir a tal viagem.

Depois de uma semana de cão entre reuniões e mais reuniões, ele consegue convencer o dito cliente a não desistir dos negócios e volta pra sua cidade decidido a de declara. Entre as tais reuniões, tudo o que ele fazia era escolher as suas palavras e pensar nas inúmeras maneiras de descrever a sua amiga como se sentia. Mas logo que chega a porte de casa e confere as correspondências, ele encontra algo que alem de inesperado, destruiu todas as suas esperanças. Era o convite de casamento de Sasuke e Sakura. O Papel que era branco e fino, bastante delicado por sinal, tinha uma foto do casal abraçado de fundo e em letras douradas, a data, o local e a hora do casamento, Não havia mais nada o que fazer. Ele se deixou cair de joelhos no chão chorando a perda de sua amada Sakura para seu amigo.  

Num cantinho
Rabiscado no verso
Ela disse:
"Meu amor eu confesso
Estou casando
Mas o grande amor
Da minha vida é você"...

Mais o pior ainda estava por vir. Enquanto chorava apertando a carta com suas mãos próximo ao seu rosto, ele viu alguma coisa escrita no verso do convite. Era a letra dela. A letra de sua amada Sakura.

“Meu amor eu tenho que te dizer, preciso me confessar ou nunca viverei feliz sem antes abrir meu coração e revelar a você que sempre esteve ao meu lado e me protegeu como realmente me sinto. Te procurei antes de tomar minha decisão e juro que tentei adiar ao máximo tudo isso que pra mim parece mais um sacrifício do que o dia mais alegre de minha vida. Naruto vou me casar com o Sasuke. Mais uma coisa eu sei e nem ele nem ninguém nunca vai mudar isso: Estou casando mais o grande amor da minha vida é você.”

Agora sim! Seu mundo acabara de desabar por completo em cima de sua cabeça. Depois de tanto tempo sofrendo, depois de tudo, ela amava e eles só não estavam juntos por que... Nem ele entendia o por que. Mais uma coisa é certa: Agora que sabia os sentimentos dela para com ele, ele tinha que fazer mais do que ir a tal festa. Tinha um casamento para deter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos....
Espero que sim! embora a música já disesse que isso ia ocorrer, eu queria que vcs não esperasse por esse fianl.
Continuação amanhã.
Besos deixem sus reviews y gracias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.