Meu Doce Mordomo escrita por Any29


Capítulo 9
Heartphilia?


Notas iniciais do capítulo

Mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319519/chapter/9

–Qual o problema?

–Bom...—Começou a loira passando a mão sobre a testa.—Não tenho roupas de uma dama.

–Como assim?Não é possível que você não tenha ao menos UM vestido.

–É isso ai.—A menina fez biquinho.

–Tudo bem,então venha até minha casa que vou resolver seu problema.

–Okay.—Disse depois de desligar.

~Lucy P.O.V Ligado~

Eu estava caminhando pela rua apressada,queria muito ver o que Gray estava esperando por mim.Bom,contando que seja bonito,eu não me importo.

Assim que ia tocar a campainha,a porta se abre e Gray logo me puxa para dentro.

–Vem rápido!—Sussurrou correndo até as escadas.

Não disse uma única palavra até chegarmos há um quarto que pude notar que não pertencia a Gray.

–De quem é esse quarto?—Perguntei notando-o que era um quarto cor de rosa claro.

–Da minha prima.—Revelou abrindo seu guarda roupas e pegando vários vestidos.

–E....por quê eu nunca vi ela?—Não que eu esteja com ciúmes ou algo do tipo,mas...é que eu fiquei curiosa.

–É porque ela vem passar ás férias aqui ás vezes...—Respondeu entregando-me os vestidos.—Experimente-os.

–Mas....tem certeza de que é o meu tamanho?—Perguntei notando,que o vestido era um mini (mini) vestido super decotado.

–É claro que é o seu tamanho!—Disse revirando os olhos inocentemente.

Jogo o vestido na cama,e caminho em direção ao guarda roupas.Pego um vestido elegantíssimo e me viro para o Fullbuster.

–Esse aqui vai ser perfeito.—Lhe garanti sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já eram 6 da tarde,e eu,me sentia uma princesa,Gray me levou há uma área da casa,que eu nem sabia que existia,onde havia um salão de beleza particular.

–Nossa,Ur é mesmo vaidosa.—Disse me sentando numa das cadeiras.

–Sim.—Garantiu Gray encostando na mesa.—Quero que dêem um trato nela.—Disse ao pessoal que chegara.

Tipo,eu fiquei totalmente besta com quantas pessoas estavam falando e “mexendo” comigo,ao mesmo tempo.Quatro mulheres estavam fazendo minhas unhas,dos pés e das mãos.,enquanto outras duas mexiam no meu cabelo.Havia mais 3 em pé dizendo como eu deveria tratar minha pele,e até meus alimentos.Puxa,como aquilo estava mexendo com minha alto estima.

Quando acabou,me olho no espelho e não fico muito animada com minha aparência...para as meninas que mexiam comigo,eu estava linda e fabulosa,mas para mim....eu estava simplesinha.

–Você está tão perfeita,se você não namorasse o Gray,pediria que namorasse meu filho!—Disse uma mulher.

Encaro a mulher meio assustada,como ela já sabia do meu “rolo” com o Gray?

–Nossa....—Pude ouvir a voz galanteador do Gray na porta.—Você está linda.

Não o respondo.

–Obrigada meninas.—Agradeci depois de caminhar com Gray para fora Dalí.

–Nunca pensei que meu mordomo anão gay,fosse tão...e...porquê você não usa roupas....—Começou.

–Olha Gray....—Eu o interrompi.—Será que poderíamos não falar sobre isso?

–Por quê?—Perguntou me fitando.

–Não gosto de falar disso..—Sussurrei parando de caminhar.

–Pode se abrir comigo.—Ouvi ele dizer.

O olho furtiva.

–Sentimentalmente.—Completou.—Ou se você quiser fisicamente.—Sussurrou com um sorrido malicioso.

–Tudo bem....—Comecei depois de uma longa pausa.—Quando eu era mais jovem....

Nesse instante,a campainha toca,e Ur chega,juntamente com várias pessoas que pude deduzir que era os familiares de Gray.

–Vem comigo.—Disse o Fullbuster pegando minha mão.

Todos então,assim que descemos as escadas,nus encaravam de bocas abertas,essa cena estava parecida com aqueles filmes clássicos de quando a menina desce as escadas com seu príncipe encantado e todos a encaram pasmos,de tanta beleza.

–Essa aqui é a Lucy.—Disse Gray fazendo um gesto pra mim.—Minha namorada.—Completou.

Ur vem até mim e me manda um sorriso simpático.Fiquei sem reação pois Ur sempre me assustava pelo seu jeito frio e cauteloso,depois do sorriso ela faz um gesto para que fossemos para a cozinha jantar. (mesmo sendo 18:00).

–Olá.—Disse uma menina que parecia que tinha minha idade.

–Oi.—Disse.

–Há quanto tempo namora meu primo?—Foi logo direto ao ponto.

Pude perceber que ela,óbvio,gostava dele.

–Bom....bom....

–Não é da sua conta Yumi.—Disse Gray com certa arrogância.

A menina,fica sem reação e logo cruza os braços.

–Hunf!—Resmungou se sentando o mais longe da gente.

–O que foi isso?—Sussurrei para Gray,totalmente desconfortável.

–Ignora essa chata.—Disse tranquilamente.

–Impossível.—Garanti.

–Você é uma jovem muito linda,como é o seu sobrenome mesmo?—Perguntou uma mulher mais velha,que acho que era a tia dele.

–Heartphilia.—Respondi sem graça,pois Yumi me olhava mortalmente.

–Hum,já ouvi esse sobrenome antes...—Revelou Ur.

Olho para Gray e percebo que ele havia ficado estático.

O jantar foi longo,mas para mim passou num piscar de olhos.Quando me dei conta,estava caminhando para casa com Gray ao meu lado.

–Desculpe por meu motorista estar doente justo hoje....—Quebrou o silêncio.

–Não tem problema nenhum.—Disse olhando para a lua.—Hum...mas Gray...eu queria lhe perguntar duas coisas...

Ele agora me encarava.

–O quê?

–Porque não chamou a Juvia para...você sabe,ser sua namorada....

–Já disse várias vezes...Juvia me assusta.—Disse revirando os olhos.

–Tá...mas...não,esquece.—Conclui.—Mas já a segunda coisa.....bom,eu gostaria de saber porque você ficou “diferente” quando disse meu sobrenome.

Gray não me respondeu.Apenas ficou de cabeça baixa.

–Não foi.....nada....—Disse assim que chegamos no meu apartamento.

Não disse mais nenhuma palavra,apenas entrei,respondi as várias perguntas do meu tio,tirei aquele super vestido e a super maquiagem e simplesmente cai morta na minha cama.

~Lucy P.O.V Desligado~

Bem de manhã,Lucy havia acordado cedo,para comprar pão na padaria.

–Bom dia minha flor.—Disse uma pessoa atrás dela,assim que ela chegou na recepção.

Lucy se vira e encara Romeo.

–Bom dia.—Respondeu tranquilamente.

–E então,como eu te dei aquela ajudinha..—Começou com o panfleto da ilha do medo em mãos.—Quero que me ajude agora.

–Claro,promessa é promessa.—Disse ela soltando um longo suspiro.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Enquanto isso...

~Gray P.O.V Ligado~

Não acredito que meu passado está voltando há tona...como isso pode acontecer?!Por quê justo agora?!Quando eu estava quase superando tudo isso?Como eu gostaria de que tudo isso fosse apenas um pesadelo na qual a qualquer momento eu acordaria.

~Gray P.O.V Desligado~

Gray estava deitado em sua cama,com o celular em mãos e com um certo número na tela.

De repente a porta se abre e seus amigos entram.

–O que houve Gray-sama?—Perguntou Juvia aflita.

–É!Qual foi a emergência?—Perguntou Jellal.

–É...sobre a garota do biquíni sexy...—Começou encarando o teto.

–Você encontrou ela?!Sabe onde ela mora?—Perguntou Natsu.

–Sim e sim,bom,eu namoro ela.—Revelou com tranqüilidade.

–O quê?!—Gritou todos os meninos e Juvia juntos.—Como quando?!

–Bom isso é o de menos agora....—Disse ainda encarando o teto.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Já de noite....

Lucy havia passado o dia todo com Romeo,pagando sua divida.E enquanto conversavam abertamente ela havia se lembrado de que mesmo sendo Domingo,Gray não havia ligado pra ela nenhuma vez.

Talvez esteja doente”Pensou .

–Já está tarde...—Começou Romeo.—Vamos para casa....minha musa.

Lucy nada diz,apenas a sente com a cabeça e juntos caminham até o apartamento.

–Boa noite lindinha.—Disse assim que o elevador para no andar de Lucy.

–Tchau.—Disse colocando os pés para fora Dalí.

Assim que a porta se fecha,a loira disca o número do fullbuster e logo pode ouvi-lo.

–Alô?

–Oi,você não me ligou hoje...—Começou Lucy.

–É que hoje eu quis ficar em casa mesmo.—Disse.

–Hum..e amanhã eu devo...

–Pode ficar em casa....amanhã não tem aula e eu quero mesmo é ficar em casa..—Disse depois de desligar o celular na cara dela.

–Okay.—Disse a menina abrindo a porta.

Assim que põe os pés dentro de casa,Lucy se lembra de que não falou para Gray sobre o vestido de sua prima....e que talvez ela deve estar furiosa por ter pegado sem permissão.

–Bom...amanhã eu vou lá e devolvo.—Disse para si mesma.

No dia seguinte...

Lucy caminhava tranqüila pela rua,chegou até a casa do Fullbuster e como sabia que Ur saia muito cedo hoje,não teria problema se ela batesse a campainha e ser atendida pela própria.

Mas para a surpresa foi atendida por Natsu,que fica surpreso.

–Oi Na...—Começou mas parou,quando pensou que Natsu não conhecia Lucy,em seu jeito feminino.—O Gray está?

O rosado apenas a sente com a cabeça e faz um gesto para ela entrar.

Assim que entra,Lucy percebe que Gray estava na sala de estar com seus amigos,e todos,inclusive ele,a olha perplexos.

–Oi.—Disse totalmente sem graça.

Gray corre até ela e a puxa para uma segunda sala.

–O que faz aqui?—Perguntou.

–Desculpa,é que eu só queria devolver,pois pensei que sua prima estivesse zangada comigo.—Disse entregando o vestido.

–Não...ela não ficou zangada,pelo contrário,ficou contente pois viu que o vestido lhe caiu muito bem e que pediu para eu lhe avisar de que pode ficar com ele se quiser.—Disse com as mãos nus bolsos.

–Sério?—Perguntou abrindo um sorriso.—Obrigado,mas....esse vestido é muito caro...e eu não posso...

–Eu insisto.—Disse ele com um sorriso torto.

–Tudo bem,obrigada.Bom...agora..eu vou indo pois acho que estou interrompendo algo...—Disse ela já caminhando.

–Não...é que....hoje quero ficar só com meus amigos...namoro e mordomo anão Gay a parte.

–Certo.Mas amanhã eu venho sem falta.—Disse assim que chega na porta.

–Okay.—Disse Gray depois de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ #a prima do Gray do vestido não é a Yumi#