Meu Doce Mordomo escrita por Any29


Capítulo 10
É triste a minha Realidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319519/chapter/10

No Dia Seguinte...

Eu caminhava apresada em direção há casa de Gray.Mesmo ele me tratando diferente eu...ainda precisava ir vê-lo,por algum motivo...

“Toc Toc”

A porta é aberta por uma empregada e eu entro de imediato.

-Bom Dia Luiz,Gray está em seu quarto.—Disse ela.

-Obrigado.—Eu disse subindo.

Caminho pelo corredor, e começo a ouvir vozes,”O grupinho do Gray já chegou” eu pensei já pronta para bater na porta quando.....

-Tem certeza de que era ela?—Pude ouvir Erza.

-Sim....não se lembram?O nome dela era Lucy Heartphlia...e...era aquela menina que zoávamos por ser baixinha e usava óculos grandes demais...—Disse Gray.

~Lucy P.O.V Desligado~

Ouvindo essas palavras Lucy fica imóvel,lágrimas escorriam sem parar de seus olhos,”Gray Fullbuster e Natsu Dragneel?Agora sim....os seus nomes ficaram claros pra mim.....”Esses eram os dois principais responsáveis por terem tirado a “auto confiança” de Lucy quando mais jovem....responsáveis por terem tirado sua doce inocência.....responsáveis por terem feito ela se sentir um lixo sua vida toda até hoje.

Flash Back...........................................................................................>..>...>...>...>

Uma menininha loira se arrumava para ir a escola.

-Não gosto desses óculos...—Disse se olhando no espelho tristonha.

-Me desculpe por não poder comprar uns menores para você Lucy...—Dizia seu Tio passando a mão sobre seus cabelos.

-Tudo bem papai.—Nessa Idade,Lucy chamava seu tio de pai.—Mas....será que serei aceita pelos meus coleguinhas?

-Vai sim com certeza.—Disse sorrindo.—Além do mais...você é uma menina muito bonita.

Lucy então abre um sorriso.

Na escola....

-Bom meninos...essa aqui é a nossa nova companheira,Lucy Heartphilia.—Disse a professora fazendo um gesto para a loira que estava com vergonha.

-Oi.—Disse.

Ninguém a responde.Mas ao fundo dois garotos seguravam os risos.

-Viu aqueles óculos?—Perguntou Gray.

-Viu aquela roupa?—Perguntou Natsu.

-Porque não se senta ao lado da Levy-Chan?—Perguntou a professora.

Lucy a sente com a cabeça e caminha até a menininha de cabelos azuis.

Uma hora havia se passado e ninguém havia falado com Lucy,e a princípio,ela não ligava pois estava gostando de assistir aula,mas....quando chegou a hora do intervalo.E Lucy havia se sentado num banquinho...

-E ai quatro-olhos.—Disse alguém atrás dela.

Ela se vira.E vê um grupinho.

-Como se chama menina?—Perguntou Lyon.

-Lucy.—Disse abrindo um sorriso inocente.—Vieram brincar comigo?

Os meninos riem,e logo concordam com a cabeça.

-Vamos...jogar...queimada.—Disse Gray.

Lucy,toda feliz se levanta e corre junto com os meninos.

Os meninos então começam a jogar e sem demorar,Elfman dá uma bolada em Lucy que voa no chão.

-Hmm.—Disse tirando os óculos e limpando o rosto.

Todos então começam a rir da situação.E Lucy enche seus olhos de lágrimas.

-Por que estão rindo?—Perguntou ao grupinho de Gray que também riam.

Assim que faz a pergunta,todos param de rir e a encaram.

-Não é por nada...quatro-olhos.—Disse Gray dando tapas nas costas da menina.—A propósito...você mora de baixo da ponte?

Essa pergunta fez com que eles rissem novamente.E Lucy os olhava sem entender.

-Não mais...—Disse baixinho,fazendo com que o moreno risse.—Mas...isso não é motivo de se rir.—Continuou com lágrimas escorrendo no rosto.—É triste....

-Sim é triste...—Dizia Natsu.—Triste em ver alguém como você aqui.

-Mas...o que tem de mais eu estudar aqui?—Perguntou soluçando.

-Nhá....nada...—Disse pegando os óculos dela e se afastando.

-Devolva!Devolva!—Gritava ela estendendo as mãos para todos os lados.

Lucy começava a ouvir risadas ao fundo mas...não conseguia ver pois estava tudo embaçado.

-Não tem graça!—Gritou saindo correndo para um canto e ali ficou encolhida.—Não tem graça rir de mim.....então....por quê?O que foi que eu fiz?

De repente Lucy sente falta de ar...e logo pega sua bombinha e coloca na boca.

-Hei quatro-olhos!—Pode ouvir a voz de Gray.

Lucy vira sua cabeça lentamente.Vendo tudo embaçado ela só vê uma sombra que logo tira sua bombinha de suas mãos.

-O que é isso?—Perguntou Gray.

-Minha bombinha de asma.—Disse se levantando e caminhando até sua sombra.—Me devolva.

-Não!—Disse ele em tom firme.—Acho que não vai precisar disso...—Terminando de dizer isso Gray joga a bombinha longe.

-Não!Eu preciso dela sim!!—Gritou tentando correr até onde estava Gray mas foi inútil pois ele correu.

-Tenta achar agora quatro-olhos!—Grita Natsu colocando os óculos de Lucy no chão e indo embora juntamente com o grupinho de Gray.

Não!Por favor,devolva meus óculos!—Dizia olhando em voltas mas era inútil.

Lucy ficou ali por horas,a procura de seus óculos e sua bombinha....

-Acho que é inútil...—Disse depois de soluçar...ela caminhava de cabeça baixa até que.....

“Treck” *Barulho de óculos quebrando*

-Não....—Suspirou.

>........>.......>......>.......>.......>.......>.......>........>.......>........>.......>........>........>.........>...

-Foi horrível papai.—Dizia Lucy,chorando no colo do Tio,quando estavam caminhando em direção para casa.—Ninguém quis ser meu amiguinho...e....e...—Lucy não conseguiu dizer o resto pois,Gray e Natsu caminhavam em direção há eles.

-É ela Gray?—Perguntou Ur puxando a orelha dele,juntamente como a mãe de Natsu.

-É ai ai ai!—Disse ele.

-Não tem nada a dizer pra ela?—Perguntou ainda puxando sua orelha.

-Me desculpa,me desculpa!—Diziam os dois choramingando.

Lucy apenas seca as lágrimas de seus olhos e a sente com a cabeça.

Uma semana depois....

Lucy estava decidida a não voltar para aquela escola.Havia dialogado bastante com seu tio,e o havia convencido de que estava magoada demais pra voltar aquela escola.Mesmo tendo se desculpado com ela,Gray e Natsu não pararam de praticar Bullying com a pobre menina que só queria fazer amizades com eles.

Ela então assim que mudou de escola,passou a usar roupas mais largas,pois passou a ser um pouco mais gordinha,e usar capuz com freqüência pra esconder seus enormes óculos.Se afastou das crianças que queriam brincar com ela,pois estava insegura demais para falar qualquer coisa com elas.

E passou-se sua doce inocência...ficava trancada no seu quarto escrevendo....poemas e frases tristes...entre elas,a sua favorita onde na qual lia e relia todos os dias.

Anoiteceu e aconteceu,
A solidão chegou!
A vida nada me deu,
A mim tudo negou!
Não tenho sequer saudades,
É triste a minha realidade.
Mais por que eu?

Só quero saber da minha verdade,
Receber da vida a minha metade,
Já que nada tenho de meu.
Quero tornar real o meu sonhar,
No espelho poder me olhar,
E sem pudores a ele perguntar?
Quem sou eu?

Minha solidão é um vazio,
Nada tem nem lembranças.
Meu passado é escuro e frio,
Meu presente sem esperança.
O meu futuro já morreu!
Vendo a paisagem através da vidraça,
Eu pergunto; A vida me esqueceu?

De quem vira a resposta
Desta minha indagação?
Vou pela vida em direção oposta,
Dela só tive negação.
Sou aquele que não mereceu,
Da vida nenhuma atenção.
Por que tinha de ser eu?

Será que sou sombra do nada?
Um habitante da terra de ninguém?
Talvez eu seja uma obra inacabada,
A grande decepção de alguém,
Que sonhou tanto mais não deu
E da obra que não foi terminada, 
O resultado: Sou eu!

~Fim Flash Back~..............>.........>..........>...........>.........>..........>.............>..............>

Lucy P.O.v Ligado....

A porta é aberta por Lisanna,que se assusta ao me ver pois eu estava chorando e muito.

-Luiz,você está bem?—Perguntou pondo a mão em meu ombro.

Gray,assim que me vê,se levanta de sua cama e corre até a porta.

Indignada,tiro minha peruca na frente de todos,que ficam de boca aberta,e falo entre soluços.

-Meu nome não é Luiz,e sim Lucy.—Eu sequei uma lágrima.—Lucy Heartphilia..—Completei tirando as mãos de Lisanna de meu ombro.—E eu......me demito.

Foram poucas palavras que eu disse,mas tive certeza de que mexeu profundamente com Gray.

-Mas o que é isso?—Pude ouvir Ur assim que passei por ela na sala.

Não disse nada,apenas sai da casa,caminhei rapidamente pelo parque da cidade e ali fiquei encostada numa árvore chorando.

“quatro-olhos” Essa palavra não saia de minha cabeça.

Nunca pensei que pudesse chorar novamente com uma coisa que me aconteceu há anos atrás...mas...acho que isso é possível quando....se encontra seus agressores.

E o pior de tudo.....é.....que você se sente mais culpada ainda  quando você se apaixona por um deles.....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Epílogo..

Lucy caminhava pela cidade,estava indo ao supermercado comprar algo para seu  tio,e também....estava indo aceitar o cargo de balconista.Mesmo tendo se passado duas semanas ela ainda não se sentia “confortável” com o seu passado á tona.Estava mais deprimida e não falava com mais ninguém,exceto com seu tio.

-Lucy?—Pode ouvir uma voz familiar.

Ela vira o rosto tristonha e vê o grupinho de Gray juntamente com Ur.

-Você está bem?—Perguntou Ur.

Lucy nada diz,apenas continua a caminhar,sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,Sim esse é o último capítulo dessa fic...
E daí você vai nos comentários e pergunta "Any-Chan,a Fic acaba assim?"
Aii eu respondo "Nããããããããããããão a Fic NÃO acabou aqui,resolvi terminá-la aqui pois a outra parte da fic seria mais dedicada ao "Graylu" de verdade...então....se você quer ler o lindo final perfeito GrayLu leia a segunda parte,caso contrário termine aqui de ler."
Bom acho que é só...espero que tenham gostado ♥ do começo ao fim