O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 32
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Bom, cá estou eu de novo. Eu queria agradecer vocês, meninas, por estarem comigo até aqui e por estarem gostando da minha história. É sempre bom ver que as pessoas gostam do que você escreve. Eu queria que essa fic durasse muito mais, mas não consigo mais escrever. Espero que vocês tenham gostado de Julia, pois ela é uma pessoa boa. Na verdade, uma das melhores pessoas que eu conheço. E sim, ela existe. O nome dela não é exatamente Julia, mas sim Jackeline e ela é muito minha amiga. Amiga virtual, mas uma das minhas melhores amigas. Ela me contou toda sua história a um tempo atrás e eu me encantei e resolvi escrevê-la aqui. É o fim da fic, mas espero que esteja longe do fim da vida da Jackeline. Eu amei escrever para vocês e espero que vocês continuem ligados aqui pois já tenho ideias para novas histórias. Obrigada, obrigada e mais obrigada. Isso é tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/32

Eu sabia que não era o fim. Eu iria aprontar muito ainda, mas sobreviveríamos a isso.

Estávamos lá, nós dois, deitados, um ao lado do outro, nus, depois de uma hora de amor. Tenho que admitir que Vitor é simplesmente maravilhoso. Me tratou com muito carinho e fez daquela tarde a melhor de minha vida. Sem dúvidas, eu me sentia a menina mais feliz deste mundo. É eu, sem dúvidas era. Você deve estar se perguntando "Mas vai acabar assim? Sem graça?", desculpem, mas esse é o fim. Eu estava feliz ao lado do homem que eu amo e isso é o importante.

Enquanto estávamos deitados, Vitor me olhou e sorriu.

– O que houve? – murmurei como um sussurro.

– Esta tudo tão perfeito.– fez uma pausa e respirou fundo como um alivio – Nem parece que somos nós dois – riu baixo.

– Vai ser para sempre assim– murmurei sussurrando.

– Para sempre – repetiu ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha sido tão sem graça esse final. E nem muito clichê! Meninas, um beijo pra vocês! Agora me digam aí, o que mais gostaram na história toda? *-*
(Não me esqueçam, ainda podem me mandar uma MP em girls!)