O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 25
Escola escrota


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por estar postando tarde, mas é que estou estudando pra passar no vestibular. Desculpem se houverem erros, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/25

Caminhei de volta pra casa. Cheguei e meus pais já haviam ido embora. Minha vó estava na cozinha preparando o almoço.

– Vovó, cheguei – gritei para ela me escutar.

– Demorou. Onde estava?– perguntou ela.

– Na praia– sorri.

Entrei na cozinha e assim que ela me viu, sorriu. Eu estava toda encharcada e cheia de areia pelas pernas. Subi para tomar um banho e tirar todo aquele sal do corpo. Sobre minha cama, estava meu novo uniforme escolar. Era ridículo e eu senti falta da minha antiga escola em Los Angeles.

Tomei um banho refrescante e puis uma roupa leve, shorts jeans, camiseta regata e chinelo. Desci para almoçar, comi tudo. Ajudei minha vó a arrumar as coisas e depois subi para meu quarto.

Entrei na internet e mais uma vez Vitor estava online. Não chamei, apenas esperei e nada aconteceu. Desliguei o notbook e me deitei. Escolhi um film e comecei a assistir. Era de terror, um dos meus favorito. Acabei adormecendo ali mesmo e só acordei para o jantar. Jantei e voltei para a cama. Eu parecia ter sido espancada! Estava com muito sono!

Acordei no outro dia e o Sol estava me chamando. Me enrolei nas cobertas para não me lembrar de que hoje seria meu primeiro dia de aula. Vesti-me e fiz minha higiene pessoal. Peguei um material que meus pais deixaram para mim e fui até o portão onde uma van me esperava para irmos. Meus cabelos negros e lisos caiam toda hora sobre meus olhos e acho que as pessoas sentiram um pouco de medo dos meus olhares. Ótimo, é assim que eu gosto.

Cheguei na escola e querem saber? É escroto. Pessoas chatas, nojentas e patricinhas. Ah deuses, que saudade de Los Angeles. Na verdade, todas as escolas são terríveis, mas essa é pior que todas. Ok., vamos aturar. Entrei na sala de aula e sentei-me na ultima carteira do canto da parede. As pessoas me olhavam e pareciam se arrepiar, eu ria da cara delas de assustados. No intervalo fiquei sozinha como sempre. Dei graças aos deuses quando o sinal da hora da saída tocou.. Fui para casa para contar tudo para minha avó, que estava ansiosa para saber de tudo.

Os dias se tornaram rotinas chatas. Da escola pra casa, de casa pra escola. Já faziam seis meses que eu havia voltado ao Brasil e desde aquele dia não conversava com ninguém além de minha avó. Eu sentia falta de Los Angeles, da velha escola, do meu velho amigo...

Mas não posso mais voltar no tempo, devo me acostumar com minhas escolhas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, já postei outro capítulo no blog, olhem lá: http://fanfic-gabrielasantana.blogspot.com.br/
Comentem aqui e lá oque acharam!