O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 14
Meu passado me condena!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho uma fanfic que já tem 50 capítulos, mas eu só escrevo pra mim. Quando eu terminar "O Cara Certo" eu vou adaptar a minha outra, que se chama "Vivendo um Sonho Adolescente". Eu postei ela uma vez aqui, mas denunciaram então foi excluída, mas eu adapto e posto, o.k.?
Não consegui me controlar e tive que escrever mais! Desculpem se houverem erros. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/14

POV JULIA

Eu ainda estava em silencio e escutei passos próximos a porta. Rezei para que fosse Vitor. Ouviram minhas preces e Vitor passou pela porta.

– Oi – disse-me.

– Olá– disse, eu estava triste, desolada...

– Oque você tem?– perguntei ele, sua voz macia era música para meus ouvidos.

– Só estou me sentindo um pouco sozinha– murmurei.

– Não esta mais!– sorriu - Eu estou aqui agora e te trouxe uma boa notícia!

– Fala logo - grossa, como sempre!

– Você vai receber alta hoje.– sorriu.

Eu nunca tinha reparado, mas Vitor tinha um sorriso lindo!

– Que ótimo! Não aguento mais ficar nesse lugar – sorri.

Ficamos em silêncio. Um silêncio constrangedor, então, resolvi provocar.

– Então você esta namorando com a Giovanna...– murmurei.

– Não estamos namorando, Julia– afirmou.

– E estão oque?– perguntei, confusa.

– Ficando...– soltei uma gargalhada irônica - É verdade!

– Ta de brincadeira comigo, não é?– ri mais alto - Vocês transaram!

– Não precisa estar namorando pra transar! - disse-me.

– Você é um irresponsável – disse.

– Eu?– ele riu - Quem foi que colocou fogo no cabelo de uma menina? Quem foi expulsa de três escolas? Quem pichou a casa de uma professora só por que ela te xingou? Quem foi que se meteu em encrenca com uma gangue de pessoas malucas que assaltam mercadinhos? Quem?

– Meu passado me condena - murmurei, triste.

Ele riu e eu também. Passou o dedo em meu nariz como sinal de carinho e, inesperadamente, disse:

– Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem ai oque acharam! Recomendam, favoritem e divulguem! Comentem ai oque acham de eu postar minha outra fic! Obrigada por tudo!