Desde A Primeira Vez Que Te Vi... escrita por Autora Anônima


Capítulo 45
2ª: Capítulo 22- O fim é apenas o começo.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, aqui está o último capítulo da fic, espero que gostem! Foi triste escrever essa capítulo, me apeguei tanto a essa fic e a vocês. Mais enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319201/chapter/45

POV Manu

Acordei 08:30 com Nayara cantando –lê-se gritando- enquanto arrumava as malas:

–Ei, me deixa dormir!-eu disse jogando um travesseiro nela

–Mais nem pensar, a gente vai embora as 11:30!- Nah disse me fazendo dar um pulo da cama

–Eu ainda tenho que arrumar tudo, me despedir, comer alguma coisa, não vai dar tempo!-eu disse enquanto me arrumava

–Se eu fosse você, eu me apressava mais- ela disse e eu fui pro refeitório.

Não tinha quase ninguém lá, todos já haviam tomado café exceto por Austin, peguei meu café e fui até ele.

–Bom dia cunhadinha!- ele disse quando me viu

–Bom dia cunhado!- eu disse me sentando

–está pronta pra voltar?-ele perguntou enquanto comia

–Não, ainda tenho que arrumar as malas, me despedir... -eu disse fazendo careta e ele riu

–Se eu fosse você eu me apressava- ele disse piscando pra mim

–Estão todos me dizendo isso hoje!- eu disse indignada e terminei o café.

Voltei pro quarto e comecei a colocar tudo na mala. Acabei tudo às 9:45, ainda tinha tempo de aproveitar um pouco. Ouvi o autofalante anunciar “Todos no salão em 5 minutos pra pegarem os celulares”, fui direto pro salão.

Aquela multidão de pessoas parecia umas loucas querendo os seus celulares. Procurei, procurei e procurei mais um pouco mais nada de encontrar meu celular!

–Procurando isso?- Thiago disse me entregando meu celular

–Sim! Obrigada Thiago, não sei como viveria sem meu celular!-eu disse e ele riu

–Não tem de que, vem vamos sair dessa multidão-ele disse me puxando pra um campo que tinha lá.

Nos sentamos em um banco enquanto observávamos alguns garotos jogando futebol.

–Vou sentir saudades disso- eu disse ainda observando o jogo

–Do que? De conversar comigo?- ele disso rindo

–Me referia a esse lugar, mais também vou sentir sua falta- eu disse rindo também.

–Se você não tivesse namorado, eu já teria te beijado há muito tempo- Thiago disse na maior naturalidade do mundo.

–Como você me diz uma coisa dessas?- eu disse vermelha de tão corada

–Só disse a realidade, desculpa-Ele disse agora corado também.

–Tudo bem, acho que se não amasse tanto o Rod quando nós brigamos, eu teria me apaixonado por você- eu disse e ele arregalou os olhos, espantado- Que foi? Não é pra ser sincera?- eu disse brincando e ele assentiu com a cabeça.

–Amigos?-ele disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança

–Sempre!-eu disse e o abracei

–Agora é sério-ele disse e suspirou- Vou sentir sua falta-terminou enquanto me abraçava

–Eu também vou sentir sua falta Thiago!-disse

–Toma, é o número do meu celular, pra gente não perder o contato- ele disse me entregando um papel escrito seu telefone.

Peguei o celular dele e anotei meu número, depois salvei como “A garota do acampamento”.

–A garota do acampamento?-ele disse rindo confuso

–Sim! Achei fofo!-eu disse- Vamos nos despedir dos outros, já são 11:00!- eu disse me levantando do banco.

–Ok-ele disse se levantando também

Achamos o pessoal e nos despedimos de todos, já era 11:20 quando acabei de me despedir. Dei mais um abraço em Thiago e ele sussurrou um “Até breve, garota do acampamento” e me deu um beijo na bochecha enquanto eu respondia “Até, garoto do acampamento”, e depois entramos no ônibus. Chegamos em casa era 15:00, desarrumei as malas e tomei um banho, minha mãe havia chamado todos pra jantar em casa e eles chegariam daqui a pouco.

Coloquei uma saia preta de cós alto, uma blusa azul turquesa de seda e alcinhas e uma sapatilha da mesma cor. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, passei uma maquiagem leve e coloquei a pulseira que Rod me deu. Estava saindo do quarto quanto me deparo com Rod me encarando de cima a baixo.

–Que susto amor!- eu disse fingindo estar brava

–Desculpa nossa você está linda!-ele disse me fazendo dar uma voltinha

–Obrigada, você que está- eu disse e ele me deu um selinho.

–Sabe que dia é amanhã?-ele perguntou me testando

–Como eu posso esquecer?-perguntei de volta, como ele acha que eu esqueceria nosso aniversário de namoro?

–11 meses princesa!-ele disse animado

–Rod, sua vez de cuidar da Milla- Ana disse subindo as escadas com Milla no colo.

–Ok- ele disse a pegando no colo e Ana voltou pra sala- E ai Milla? Olha quem está aqui, a Manu, ela é linda né?-ele disse se aproximando

–Oi Milla! Coisinha linda- disse segurando sua mãozinha-Você sabe que ela só tem dois meses né Rod? Ela ainda não intende-continuei

–olha Milla, essa sua cunhada má tá dizendo que você não me entende ainda!-ele disse rindo me fazendo rir também

–Vem, vamos descer!- eu disse o puxando pra escada

O jantar foi ótimo, conversamos, nos divertimos e etc. Quando era 11:58 Rod me puxou para o fundo da casa:

–Que foi?-perguntei arrumando o cabelo

–Já é quase meia-noite e eu não ia te beijar no meio deles- ele disse e eu ri

–Eu Te amo tanto- eu disse

–Eu Te Amo mais- ele respondeu roçando seu nariz no meu

–Pra sempre?-perguntei

–Pra sempre- ele disse me beijando

The end.

Bônus:

POV Autora

15 anos depois...

–Mãe! O Matheus pegou minha boneca!- Nicole gritava

–Matheus, devolve a boneca pra sua irmã filho!-Manu disse chegando na sala

–Tá bom mãe!- O garoto, que era o mais velho disse entregando a boneca pra irmã

–Mamãe, quando o papai vai voltar?- Nicole perguntou fazendo bico, com saudades do pai.

–Seu pai volta logo filha, seja paciente!- ela disse acariciando o rosto da caçula.

Rodrigo estava em uma viagem de trabalho e voltaria nessa noite. Manu preparava um jantar especial para a volta do marido enquanto seus filhos que tinham sete e quatro anos assistiam televisão na sala.

Campainha tocou e ela ouviu gritos de alegria “O papai chegou!”, sorriu e foi até a porta.

–Cheguei!-Rod disse dando um selinho em Manu enquanto seus filhos o abraçavam-Que saudades filhotes!-ele disse se abaixando e pegando as crianças no colo

–Sentimos saudades papai- Matheus disse e Nicole concordou

–Crianças, deixem seu pai tomar um banho pra podermos jantar- Manu disse e eles concordaram.

Eles estavam casados há oito anos estavam mais felizes do que nunca. Todos estavam animados com o casamento dos dois, ainda mais Milla e Mel, que seriam as madrinhas de aliança.

Ana e Léo também se casaram e hoje tem uma menina linda chamada Gabrielle, de dez anos.

Austin e Nayara se casaram depois, mais já tem um garotinho de cinco anos, João Gabriel. Ainda moram em São Paulo, e não pretender sair de lá.

Sabrina e Vitor casaram há três anos e Enzo nasce no próximo mês. Acabaram de construir uma nova casa mais segura para o futuro membro da família.

Luísa e Arthur desde que foram fazer o intercâmbio, não voltaram mais. A garota engravidou há onze anos, o que acabou em casamento. Depois de Anne, veio Letícia que tem nove anos e Brian que tem seis.

Sophia e Bruno se mudaram para o Rio de Janeiro, por conta do trabalho de Bruno, e tem um menino de três anos chamado Luan.

Parece que o final é somente o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso, só tenho a agradecer a todos que por tanto tempo acompanharam a fic, que me deram ideias e que comentaram todos os capítulos. Sem vocês eu não teria terminado essa fic. Obrigado pelos acompanhamentos, favoritações, pela recomendação e pelas mensagens privadas que vários mandaram, pedindo que eu não desistisse da fic. E como meus amores Jonas Brothers dizem “Era a hora de acabar, mais isso nunca será um Adeus.” .
Eu quero postar outra fic, acho que será sobre chiquititas, mais ainda não tenho data para postagem. Como disse no capítulo passado, não sei se terei tanto tempo, segunda já voltam as aulas, então se tiver alguém que queria ser meu parceiro (a) e me ajudar a escrever, é só me mandar mensagem. Beijos meus amores, e mais uma vez obrigado por tudo. Até Breve.