Desde A Primeira Vez Que Te Vi... escrita por Autora Anônima


Capítulo 44
2ª: Capítulo 21- Acampamento de Férias parte 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, aqui esta o capítulo 21, provavelmente o penúltimo. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319201/chapter/44

POV Rod

Acordei às 7:30 com Austin me chamando.

–Que foi? Me deixa dormir!- eu disse irritado

–Tá bom, vão fazer uma gincana, mais se você não quer participar tudo bem!- ele disse saindo do quarto

Reuni todas as minhas forças pra conseguir levantar. Tomei banho, coloquei um short jeans e uma blusa qualquer e fui para o refeitório. Todos já estavam lá e uma das monitoras estava falando enquanto todos comiam. Sentei na mesa torcendo para ela não perceber que eu estava atrasado mais não tive sorte.

–Mocinho, você sabe que não são permitidos atrasos!-ela disse olhando em minha direção

–Foi mal, perdi a hora- eu disse e ela concordou.

–Começou o dia bem em!- Vitor disse debochando

–Fica quieto- eu disse e comecei a comer

–Bom pessoal, como eu ia dizendo, vamos fazer uma gincana de encerramento, pra decidir qual é a melhor equipe do acampamento de férias e a noite teremos a famosa “Noite dos famosos”! Então depois da gincana vocês podem fazer oque quiserem e a noite, festa- a monitora disse e nós gritamos um “Uhuuul!” .

–É, o acampamento já está acabando!-Sabrina disse triste

–Passou tão rápido, pensei que esses dias fossem ser um tédio!-Ana disse e Vitor concordou

–Melhor a gente ir pra gincana- Nah disse e saiu, seguida pelos outros.

–E ai Rod, falou com ela?- Thiago perguntou enquanto íamos para a gincana

–Falei sim, valeu por ter me ensinado a chegar lá- eu disse rindo.

–Que isso, não foi nada. Mais e ai, vocês voltaram?-ele perguntou.

–Ainda não, ela quer que eu diga pra Bianca que eu não quero nada com ela- respondi

–Mulheres...- ele disse rindo e eu ri também.

Chegamos no lugar onde seria a gincana e nos sentamos no gramado, assim como os outros. Vi Manu chegar com Sabrina e fiz um sinal para que ela sentasse do meu lado, e assim ela fez.

–Bom dia!-ela disse sorrindo

–Bom dia linda!-eu disse tentando lhe dar um selinho mais ela virou o rosto, e foi um beijo na bochecha.

–Ainda não- ela disse piscando pra mim e eu ri pelo nariz enquanto negava com a cabeça

Logo a monitora chegou e explicou todo o trajeto que teríamos que fazer, era assim:

Ambos os times se dividiam em duplas de casais. Os meninos tinham que correr em um circuito no meio da floresta com vários obstáculos no caminho, procurar uma medalha no meio da lama e depois atravessar o rio (que não era grande) remando em uma canoa, depois de chegar do outro lado colocava a medalha na parceira.

E as meninas tinham que esperar receber as medalhas e então corriam por uma lona com sabão, estouravam três bexigas cheias de tinta e procurar a medalha no meio de uma piscina de bolinhas, depois corriam até o parceiro e colocavam a medalha nele.

Todos da equipe faziam esse trajeto e a equipe que fizesse em menos tempo ganhava.

–Isso vai ser interessante-Nah disse rindo

–Antes que vocês falem alguma coisa, eu vou formar as duplas -a monitora disse

–A não!- Sabrina disse triste

POV Manu

A monitora formou todas as duplas, e advinha? Eu estava sem par!

–Me esqueci que um menino foi embora por que estava doente- a monitora disse

–Mais e agora?-perguntei

–Tem um garoto a mais na equipe amarela, se não me engano- ela continuou.

–Quem?-perguntei novamente

–Isso é oque vamos descobrir- ela disse pegando o microfone- O menino sem dupla por favor venha aqui- ela disse e Thiago apareceu-Você vai formar dupla com ela-a monitora disse a ele, que sorriu pra mim.

–Destino?- ele disse brincando

–Sorte-Disse entrando na brincadeira

–Isso vai ser divertido-ele disse enquanto íamos para a fila

–Com certeza-eu concordei

Ficamos assistindo todos fazerem a prova, seriamos os últimos. Rod seria o próximo, ele era dupla de uma garota que eu não conhecia. Ele me olhou e sorriu, eu sorri de volta e sussurrei um “Boa sorte” para que só ele ouvisse.

Os times estavam empatados, e já era quase a nossa vez, teríamos que ser rápidos pra ganhar.

–Te vejo lá na frente- Thiago disse indo para o inicio da prova enquanto eu ia pra minha posição.

Thiago saiu na frente na prova dos obstáculos, e logo se jogou na lama, procurando a medalha. Quando achou correu para a canoa. Não sabia que ele remava tão rápido, estávamos um pouco na frente de nossos adversários, Austin e Sabrina.

Thiago chegou e correu até mim, colocando a medalha em meu pescoço.

Sorri pra ele enquanto ele me dizia “Boa sorte” e corri em direção à parte com sabão que eu teria que escorregar. Levei um tombo logo de cara, depois decidi ir com calma, assim chegaria mais rápido. Terminei essa parte e olhei pra trás, vi Sabrina logo atrás de mim. Coloquei um palito de dente na boca e estourei as três bexigas com tinta, não preciso nem dizer que fiquei idêntica a um arco-íris. Por fim entrei na piscina de bolinhas e comecei a procurar a medalha, enquanto Sabrina ainda estava estourando a segunda bexiga. Assim que encontrei a medalha, corri o mais que pude até Thiago e coloquei a medalha em seu pescoço.

Ouvi todos gritarem e comemorarem, nós ganhamos! Acho que pela alegria do momento Thiago me abraçou e me rodou no ar. Retribui o abraço e quando ele me colocou no chão fomos até a turma. Eu estava horrível, cheia de sabão, tinta e agora lama, graças ao abraço de Thiago.

–Parabéns!-Léo disse para nós

–Obrigada- respondi

–Valeu cara-Thiago disse

–posso te dar um beijinho de parabéns?-Rod perguntou fazendo bico

–Pode!-eu disse rendida, não aguentava mais fugir dos seus beijos.

–Parabéns!-ele disse me beijando

Depois de comemorarmos fomos pros chalés, tirar todas aquelas coisas nojentas do corpo.

–Vamos pra piscina?- perguntei pra Nayara enquanto pegava o biquíni.

–Ok, vai na frente, tenho que separar minha roupa pra “Noite dos famosos”- ela disse e eu concordei

Cheguei lá e os meninos estavam na piscina.

–Oi garotos, cadê as meninas?- perguntei entrando na piscina

–Ainda devem estar nos chalés-Vitor disse e eu concordei

Ficamos conversando na piscina e então ouço uma voz conhecida.

–Oi gatinho-Bianca disse para Rod-Posso ficar aqui com você?-ela perguntou

–Não vai dar Bianca, é que agora eu estou com a minha namorada aqui, e pretendo passar a tarde toda com ela-ele respondeu e eu sorri.

–Ok então, quando acabar ai, vai lá comigo- ela disse piscando.

–Não conte com isso- ele respondeu e depois me beijou, pude ver Bianca com raiva nos olhos ela se virou de costas e saiu- Está provado agora?- Rod perguntou

–Sim, mais que provado meu bebê-eu disse o abraçando.

Ficamos na piscina o resto da tarde, então fomos nos arrumar pra “Noite dos famosos”.

Depois de me arrumar, fui para o salão de festa, na entrada tinha uma monitora colocando um crachá com o nome do famoso em cada um que entrava. Encontrei o pessoal, e enquanto andava em direção a eles, eu observava as fantasias.

Nah estava fantasiada de Katy Perry, Vitor de Justin Bieber, Sabrina de Taylor Swift, Austin de Elvis Presley, Ana de Pitty, Léo de Johnny Deep, Rod de Michael Jackson e Thiago de Brad Pitt.

–Nossa, vocês estão uns gatos- eu disse a todos quando cheguei.

–Nossa você também Demi Lovato!-Sabrina disse me olhando de cima a baixo

–Obrigada- respondi- Demorou muito pra colocar todas essas tatuagens falsas- eu disse e todos riram

–Tá linda princesa- Rod disse em meu ouvido

–Você é o Michael Jackson mais lindo que eu já vi- disse também em seu ouvido e ele riu e me deu um selinho.

A noite foi ótima. Dançamos e nos divertimos muito, quem ganhou o premio de melhor fantasia da noite foi uma garota fantasiada de Lady Gaga, ela estava realmente muito parecida. Fomos dormir tarde, e amanhã temos que arrumar as malas pra voltar pra casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? mereço reviews? Bom pessoal, essa fic está acabando, mais em breve pretendo postar outra. Se tiverem ideias me mandem, e se quiserem me ajudar (como não sei se terei muito tempo, queria alguém pra escrever a história comigo) sendo co-autor é só me mandar mensagem privada. Beijos.