Himitsu-desu! escrita por Jules


Capítulo 4
4. Aqui Confesso Minha Sorte!


Notas iniciais do capítulo

Minna vai ficar um pouco confuso o início do cap mas no desenrolar da história vocês vão entender o suposto "sonho da lucy"
Até Lá em Baixo U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319192/chapter/4

~Cápitulo 4 ON~

Confesso aqui minha sorte!

Minha Respiração estava um pouco Falha, eu corria, corria tentando achar uma saída me vejo fechada em meio a escuridão, minhas lágrimas escorrem sob a minha face, me lembro de todos os meus amigos e meus diversos momentos ao lado deles, meu choro é de socorro, tudo que me rodeia começa a se mover, apenas dizem palavras como, Venha Aqui Elizabeth, Elizabeth Volte Para Mim, minha mente se perde entre os comentários dos inusitados objetos ali presentes, um névoa surge em minha frente e como se fosse num sussurro, apenas ouço Elizabeth, Você Será Minha Desta Vez, Não Fuja, Você Não Sairá Viva Dessa se Tentar Fugir de Mim Novamente. O medo que já corria em minhas veias agora se torna cada vez mais pulsante todo meu corpo se estremece, me sinto sem força, minhas pernas fraquejam e eu desabo no chão, não tenho domínio sobre nenhum sentido que não seja o olfato e sinto como se fosse caindo...

Acordo, meu corpo estava todo suado, minha respiração acelerada, aperto o lençol de minha cama entre meus dedos, medo percorria meu corpo, mais uma vez esse sonho interrompe meu sono, continuo me sentindo sem força, mas me forço a levantar da cama e ir até o banheiro. Olho-me no espelho e examino meu estado físico, gotículas de suor corriam pelo rosto e membros, minha respiração aos poucos se normaliza, sussurro para mim mesma um breve: estou horrível, decido então tomar banho, logo após retirar meu vestido e meu chapéu, esperei até a banheira encher-se por completo, entrei nela com o intuito de relaxar mas, aquilo que Natsu Queria me dizer ficou me passando pela cabeça, pensava em várias coisas, até em algumas hipóteses impossíveis, como a de ele me convidar para o baile, o banho durou em torno de 20 minutos, olhei no relógio do banheiro que marcava 18:23, apressei-me para pegar a toalha e ir procurar um, entre vários dos vestidos que trouxe, escolhi um vestido rosa bem simples, um dos meus preferidos! (vestido da Lucy é o rosa: http://www.google.com.br/search?q=vestidos+sociais&hl=pt-BR&tbo=u&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=4PcTUd3GBtS80QGVyYHgAw&sqi=2&ved=0CEQQsAQ&biw=1024&bih=653#imgrc=3SDPJs87WA6EMM%3A%3B_kWAUut0yVVdNM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.universofeminino.info%252Fblog%252Fwp-content%252Fgallery%252Fvestidos-sociais%252Fvestidos-sociais-5.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.universofeminino.info%252Froupas%252Fvestidos-sociais%3B500%3B500 )

Comecei a me arrumar, a festa pelo o que soube seria as 20:00 em ponto então eu não teria tanto tempo. Estava Pronta as 19:30, quando ouço uma batida na porta do meu quarto, fui abrir e me deparo com o Natsu de Terno, mas ainda com o seu tradicional cachecol branco! Dei a Ele um Abra e um Beijo na bochecha, isso o deixou um pouco corado mas logo passou quando o convidei para entrar.

­-Lucy Quero Continuar Aquele Nosso Assunto de Hoje a Tarde!

-Prossiga

-Bem..-O Rubor Tomou conta da face dele- eu Queria Saber.. – a cada palavra fala ficava mais vermelho- se você queria.. iraobailecomigo? – Natsu proferiu rapidamente suas últimas palavras, deixando-me confusa demais para entender.

-Poderia Repetir as últimas palavras, é que eu não entendi as palavras – falei coçando de leve a nuca.

-Etto, Lucy, Você Gostaria de Ir ao Baile Comigo?

Corei Absurdamente meu cérebro ainda processava a informação, Natsu Assumiu uma expressão séria assim que viu o meu estado.

            -Lucy Você Está Bem

            -S-sim!
            -Então o que me diz?

Claro que eu aceito Natsu, pensei comigo mesma.

            -E-eu Acho q-que, s-s-sim

            -Então Vamos, a Erza, o Gray, o Happy, a Wendy e toda a Guilda Está Nos Esperando!

Saímos Correndo em Dispara ao salão do navio, que para minha surpresa era incrivelmente grande.  A Decoração Estava Perfeita, enquanto observava a beleza do local, Natsu me conduzia até o lugar onde estavam, Erza com o Jellal – Seja lá como ele entrou ali- Wendy com o Romeo, Levy Com Gajeel, Laxus com a Mirajane, Elfman com a Evergreen, Bisca Com o Alzack, Gray e Juvia e Happy com a Charlie.

Estavam Todos Conversando, e aos poucos foi aumentando o número de gente que chegava no salão, muitos saíram para cumprimentar os outros que chegavam, então a nossa “Rodinha da Conversa” foi ficando menor, até que sobrou apenas, eu e Natsu, Levy e Gajeel, Erza e Jellal e Gray com Juvia.

Realmente, eu estava tão feliz, alegre contente e enturmada na conversa que poderia dizer que aquele estava sendo um dos melhores dias da minha vida, por isso aqui eu confesso a minha sorte, a sorte de ter os melhores amigos do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi De novo, Vou tentar postar amanhã!
Deixem review e a JessyChan Acertou o Que o Natsu ia Pedir pra Lucy!
Parabéns!!!