Himitsu-desu! escrita por Jules


Capítulo 3
3.Arrepiada e Curiosa!


Notas iniciais do capítulo

devem Estar se Perguntando Como Tenho a Cara de Pau de Aparecer Né?
Então Pra Explicar pra Vocês eu Simplesmente Fiquei Sem o Computador, Então Escrevi os Caps no iPod, Então Vou Passar a Limpo e Posto 1 Capítulo Hoje, Um Pouco Maior Pra Compensar!
Desculpa Minna!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319192/chapter/3

Himitsu-Desu

~~Cápitulo 3 On~~

Após o Embarque todos já estavam espalhados pelo Navio, Lucy estava sentada em uma das várias mesas de jantar, questionava a si mesma o que havia passado em sua cabaça quando viu Natsu ajudar lissana com as malas, a sala estava fria, o efeito do ar condicionada na epiderme da maga era gélida, fazendo assim que a própria se arrepiasse por inteiro. Agora perdida em seus pensamentos, sente um leve toque – quente e ao mesmo tempo incomodo, não deixando de ser aconchegante- em sua pele macia, um respiração próxima, isso provocava várias sensações nela, o ar frio em combate com o toque quente sobre ela, provocava certo delírio, mesmo estando sentada, sentia que iria desabar.

A Loira como se fosse trazida de volta a realidade sente duas mãos em seu ombro a virando pra a frente do indivíduo que a causou tantas sensações com apenas um toque.

~~Lucy POV’s~~

Me Deparo Com o Natsu que me encara com um misto de preocupação, euforia e alegria, mas não deixa de mostrar aquele sorriso, um sorriso ao qual sou prisioneira, Sorri em resposta a ele.

Com muita curiosidade me atrevo a perguntar o que tanto queria saber:

­– Nee Natsu, posso saber o que deseja de mim?

– Na Verdade Sim!

– Diga-me Então, cumprirei se estiver a minha altura –Ri Pela formalidade que usei.

O Sorriso dele Logo foi tomado por uma expressão séria, o qual me fez temer um pouco a sua resposta.

– o Jii-san me mandou avisar a você do Baile de hoje a noite, seria muito formal então -  Natsu Fez uma Pequena pausa-  é para você encontrar um vestido de acordo com as formalidades, e também não se esqueça de – Natsu pausou mais uma vez como se aquilo doesse para ser falado, ao menos foi o que me pareceu- arrumar um par, e para finalizar será um baile de Boas-Vindas, Você Não poderá faltar!
– ummm

– Mas eu vim aqui para lhe falar outra coisa também!
–E o que seria?

–Lucy v...- Não escutava mais o que o rosado falava, o motivo? Uma Lissana saltitante vinha correndo gritando pelo nome dele.

A lissana me  encarou com cara feia e pediu para o Natsu ir com ela para um lugar.

Mas Quero Saber o Que ele ia me dizer, para a minha felicidade ele disse que queria falar comigo mais tarde, apenas vou me preparar mentalmente para o que virá a sair da boca do Natsu, afinal vindo dele qualquer coisa é possível!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que tenham Gostado
Deixem Reviews
Amanhã Posto o Outro!
Mas aí o Que o Natsu Quer Falar com a Lucy??
Deixem as ideias nos Reviews
Amo Vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Himitsu-desu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.