Amada escrita por juuh_lautner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo, narrado por Bella Swan, não me matem ok? haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31910/chapter/1

 

Prólogo - Amada
Por Juliana R;

 

Sempre me disseram que a vida era uma caixinha de surpresas, mas eu nunca acreditei,  a minha sempre fora tão parecida com a caixa de Pandora, então pra mim, surpresas nunca eram bem vindas. Mas elas vinham, mesmo assim.

 

Não vou mentir dizendo que nunca tive nada de bom na vida, sempre tive, mas as minhas coisas boas vinham carregadas de coisas ruins em volta, e eram tão obscuras, tão pequenas, que apenas em raros bons dias eu as via.

 

Uma delas foi essencial pra eu ver a merda em que eu me encontrava, e foi ela, ou melhor dizendo, ele, que me tirou do fim do mundo onde eu vivia, me salvou de mim mesma, ele foi um raro momento da minha vida.

 

Mas foi bom demais para ser meu, eu sabia que tinha algo que não condizia com quem eu era. E por mais que eu tivesse feito de tudo, a minha caixinha da Pandora se abriu novamente, porque todo mundo sabe que nada é pra sempre.

 

Nem eu, nem você, nem o amor, nem a felicidade, é só uma questão de tempo.

 

------------------------------------------

 

N/A : Merece continuação? *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!