Vongola Undicesimo escrita por Bella Dragneel


Capítulo 5
Target 04 - Baile part.1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o/
Esse foi mais rápido kkk
Como eu falei, os personagens que não foram criados por vocês eu criei sozinha.
Bem, aproveitem o capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318890/chapter/5

Target 04 - Baile


Part. 1


- Sora? - me chamaram na porta do closet.

- Reborn? Como entrou aqui? - me virei para a porta.

- O Tsuna me mandou ver como você estava... Não parece mal. Ta fazendo o que? - ele veio para perto de mim, ignorando minha pergunta.

- Eu estava tentando escolher algum vestido para usar no baile, mas tem tanta coisa nesse closet que eu nem sei o que usar.

- Quer que eu chame alguém para te ajudar?

- Não, eu queria fazer isso sozinha.

- Aceita opinião masculina? - acenei um sim - laranja ia ficar ótimo em você.

- Laranja...? - corri para a parte laranja do closet (sim, estava organizado por cor), e Reborn me seguiu.

Peguei alguns vestidos que me pareceram bonitos, e meu vizinho mafioso, pegou um e me entregou.

- Poderia me ajudar a escolher qual deles fica melhor? - pedi com um pouco de vergonha.

- Claro.

Nós saímos do closet, e ele sentou na cama, enquanto eu fui para o banheiro trocar de roupa.

Eram 5 vestidos ao todo, 4 eu havia escolhido, e 1 tinha sido o Reborn.

Vesti o primeiro e me olhei no espelho, ele era longo, tomara que caia, num tom de laranja desbotado, não gostei muito dele em mim, e troquei pelo segundo que eu escolhi, mas ele ficou muito curto e colado, tirei ele e coloquei o terceiro, ele era colado na parte de cima até a cintura, e depois era rodado no joelho. Por enquanto era esse. Abri a porta do banheiro.

- O que acha, Reborn?

- Hum... - ele me analisou - de 1 a 10 eu dou 8 para ele.

- Okay, vou ver os outros.

Ele acenou um sim e eu entrei no banheiro de novo.

Tirei o terceiro vestido e coloquei o quarto. Também havia ficado bom... O vestido era de alça com varias camadas em tons diferentes de laranja.

- E esse? - perguntei saindo do banheiro.

- 8,5 - ele falou depois de observar um pouco.

Entrei no banheiro de volta, e por último faltava o que ele havia escolhido para mim.

Tirei o que eu estava e coloquei ele, e de fato havia ficado muito bom. Ele era laranja forte (N/A: cor de fanta XB), longo, com alças grossas, um decote em V, dos lados ele tinha uma abertura, que vinha desde as alças de lado e descia até o final, e na cintura era controlada por um cinto de fios dourados trançados, e pelo incrível que pareça, o vestido não era vulgar... Ok, só um pouco.

- E com o que você escolheu? - perguntei saindo do banheiro.

- Tão bom quanto eu esperava, 10.

Ele sorriu e levantou, e eu estava radiante, porque tinha achado o vestido lindo.

- Serio mesmo? - dei uma rodada com o vestido.

- Sim. - a voz de Reborn veio de muito perto... Perto de mais.

Parei bruscamente, ele estava com o corpo quase colado no meu. Ele segurou o meu rosto, e eu não pude deixar de ficar corada pela proximidade do dele.

- Até mais tarde - ele sorriu acariciando meu rosto e me deixou no quarto.

"Qual o problema dos homens", eu gostaria de estar pensado nisso, mas estava mais para "MAS QUE PORRA QUE PASSA NA CABEÇA DESSES IDIOTAS PARA SORRIREM E SAIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?!"

Respirei fundo. Agora eu tinha que achar um sapato para combinar com o vestido.

...-...-...-...-...-...-...-...-...-...-...-...-...-...-...

Mais tarde naquele mesmo dia, eu já havia tomado banho, colocado o vestido, o sapato que combina (salto alto preto de tirinhas), passado a maquiagem e prendido o cabelo em um coque alto, com a franja e algumas mechas pequenas da frente soltas, o que combinava bem com a cor de bronze dele.

- Sora? - olhei para a porta e Akane estava lá.

- Akane - sorri para ela - já esta pronta?

- Eu... Queria pedir ajuda...

- Entra - eu sorri, porque já sabia que era isso, a Akane era a pessoa mais macho que eu conhecia.

Ela entrou, e seu vestido era deslumbrante, vermelho sangue, da cor do cabelo dela, longo, tomara que caia, e também usava um salto alto vermelho.

- Ajuda com a maquiagem e o cabelo?

Ela concordou.

Fomos para o banheiro, e eu fiz a maquiagem dela bem leve, pela pele clara que possuía, e o cabelo e usei alguns grampos para que ele ficasse de lado e a franja eu passei fixador para que ficasse um topete.

- Nossa, você faz mesmo milagres, arigatou gosaimasu. - ela sorriu.

- Nada que uma melhor amiga não faria pela outra - sorri de volta.

- Agora temos que esperar até chamarem pela gente...

- Sora? Akane? - Reborn entrou no banheiro. - já está na hora.

E lá vai ele ignorando todos os fatores de uma coisa chamada "privacidade".

- Tudo bem, já estamos prontas - Akane pegou minha mão e descemos para o hall da casa que havia se transformado em um salão de festas enorme.

Haviam algumas pessoas que eu conhecia e muitas que eu nunca havia visto antes, mas todos estavam com belos ternos e vestidos.

– Akane! Sora! Uau... - disse Hikari com um sorriso, ele usava um terno risca de giz cinza, uma blusa do botões preta a uma gravata branca.

– Nossa, aquela idéia de estrear sua cama esta mais apetitosa agora - Hoshi nos deu seu famoso sorriso pervertido, ele estava com uma blusa social branca, o colete e a calça social cinza claro, e sem gravata.

- Eu passo, Ero-baka.

Olhei em volta, e ELE estava lá, lindo em um terno preto com a gravata roxa, mas antes mesmo que eu pudesse ficar corada, alguém quase arrombou a porta da casa:

- VROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEE! QUE FESTA MAIS DESANIMADA! - olhei para a entrada, e algumas pessoas haviam acabado de chegar.

- Quem são? - perguntei a Akane.

- O esquadrão independente de assassinos da Vongola, Varia. - ela respondeu, e aquele nome me deu calafrios - os mais velhos e a com a touca cobrindo o rosto eram do esquadrão do Nono, os outros são a segunda família.

Me virei assustada para ela.

- Eles intimidam mais do que tudo.

- VROOE! Você que é a filha do lixo do Sawada? - perguntou o albino do cabelo grande, que era o mesmo que havia gritado antes.

- Pai, você poderia por favor não gritar? - perguntou um garoto da minha idade do lado dele calmamente, ele tinha o cabelo branco curto e os olhos azuis... Na verdade ele parecia bastante com o barulhento.

- Err, sim, sou eu... Tirando o lixo, eu acho. - respondi.

- Parece um lixo como ele - falou um cara de olhos vermelhos.

- QUEM AQUI VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE LIXO? - eu não notei que havia gritado, até todos me olharem.

- Você - ele respondeu com um olhar frio.

- Xanxus, poderia arranjar menos confusão? A garota acabou de descobrir sobre a vida verdadeira dela - falou um garoto que parecia um pouco mais velho que eu, ele tinha o cabelo preto meio atrapalhado, e os olhos cor oliva. - muito prazer, sou Lucca Auditore (N/A: entendedores entenderão), e você deve ser Sora Sawada, certo? - ele estendeu a mão para mim

- Sim, muito prazer - apertei a mão dele. Ele era bem educado para um assassino, ele acabou me acalmando.

Os do antigo esquadrão da Varia saíram para fazer outra coisa, enquanto ficaram apenas os mais novos, que ao todo eram oito.

- Não, liga para a Varia original, eles são barraqueiros, mas são boas pessoas. - disse Lucca.

- Hum. - falei achando meio impossível.

- Ah! Permita-me apresentar o resto da minha família. Essa é a Himeki no Sato, guardiã da tempestade.

A garota era bonita, tinha um cabelo loiro bem grande, com uma coroa prateada, os olhos eram cor de menta, usava um vestido preto com detalhes vermelhos e um salto alto preto.

- Olá, chi chi chi chi - a risada dela era chiada e estranha.

- Oi - falei sorrindo.

- Essa é a Constance, ela é minha namorada e minha guardiã do trovão - Lucca continuou a apresentação.

Constance tinha o cabelo loiro platinado, e os olhos azuis claros, usava um vestido preto e verde que havia caído muito bem.

- Muito prazer - ela sorriu para mim.

- O prazer é meu - sorri de volta.

- Esses são os gêmeos, Yukimi e Miyukuru Hashimoto, guardiões do sol e da chuva respectivamente. - continuou Lucca.

Eles eram realmente idênticos, do estilo troca de lugar para pegar a namorada do outro (o Hoshi sempre falou que queria um gêmeo idêntico para poder fazer isso). Eram ruivos, com olhos cor de oliva e pele clara, ambos usavam um terno risca de giz, com a camisa branca e a gravata cinza.

- Oi - disse Miyukuro com o sorriso mais forçado da fase da terra.

- Olá - Yukimi foi mais gentil e sincero no sorriso... Ou assim espero.

- Oi - respondi desconfiada.

- Essa é May Shimeki, guardiã da névoa - disse Lucca.

May tinha o cabelo azul repicado e os olhos verde claro, usava um vestido azul longo, e um salto alto preto.

- Prazer - ela disse.

- O mesmo - sorri para ela.

- Essa é Kaori, guardiã da nuvem.

Kaori tinha o cabelo castanho repicado e os olhos amarelos, e parecia um tanto desconectada do mundo. Usava um vestido até o joelho roxo.

- Yo... - ela falou ainda avoada.

- Yo - respondi.

- E por último esse é o Yusuke Morita.

Era o filho do cara barulhento.

- Olá, Sawada - ele fez uma reverencia.

- Olá, Morita, pode me chamar de Sora - respondi.

- Só se me chamar de Yusuke.

- Então fechou - sorrimos - bem, todos os meus guardiões não foram escolhidos, mas da tempestade, Maeda Akane, do sol, Matsumoto Hikari, e do trovão, Uchida Hoshi.

Olás foram trocados.

- Sora? - me virei, e Reborn havia acabado de chegar. - venha comigo, eu vou te apresentar a futura Cavallone Undicesimo.

Eu segui o Reborn, deixando meus amigos com assassinos contra minha vontade.

- Sora, essa é a Layla.

Layla era bastante bonita, do estilo, roubou a beleza do mundo para si própria. Tinha o cabelo cor de caramelo e os olhos verdes, usava um vestido laranja no joelho, com um salto dourado.

- Muito prazer - sorri para ela.

- O prazer é todo meu - ela sorriu de volta.

- E esse é Russell Lass Mirch, ele é filho da Lal e do Colonnello - disse Reborn.

Ele parecia um pouco mais velho do que eu, era bem grande do estilo do Hoshi, tinha o cabelo loiro repicado e os olhos da cor de rubi, usava um terno preto com a camisa preta e a gravata vermelha, e parecia que eu já tinha o visto antes.

- Yo - ele abriu um sorriso enorme do estilo que ilumina o seu dia, e não pude evitar e corresponder o sorriso.

- Yo - respondi - eu já te vi antes?

- Provável que sim. Eu era DJ antes do pai da Layla me pedir para entrar para a Cavallone.

- Hum.

- Sora! Vem aqui conhecer a família Simon. - meu pai chegou chamando.

Dei um tchau para a Layla e o Russell, mas quando me virei trombei com uma garota de vestido azul.

- Ai, me desculpe! Você está bem? - segurei o ombro dela.

- E-Eu estou sim. - ela respondeu.

- Meu nome é Sora Sawada, e você é?

- Kaya Rokudo - ela respondeu.

Ela tinha o cabelo roxo, num penteado que parecia inspirado em um abacaxi (sério, é muito estranho .-.), ela tinha a aparência frágil e os olhos azuis um pouco tristes.

- Muito prazer.

- O-o mesmo, Boss.

Demorei um pouco para processar que ela havia me chamado de chefe, mas meu pai já havia me puxado para longe.

- Então você é a Sora. Prazer, seu padrinho, Enma Kozato - um homem ruivo com olhos castanhos sorriu para mim.

- Olá - sorri um pouco sem jeito.

- E ai, quase prima? - uma garota ruiva, de olhos violeta sorriu para mim - meu nome é Diana Kozato.

- Sora Sawada - respondi.

- Sora, eu sou a guardiã da geleira - disse Diana - esse é o meu Boss, Takashi Helbreith.

Ela apontou o garoto de cabelo preto bagunçado e olhos cor escarlate.

- E os irmãos mais novos dele, Akihiko, Sakura e Aika Helbreith, guardiões da montanha, floresta e rio respectivamente.

Akihiko parecia ser dos três o mais velho, ele tinha o cabelo preto um pouco grande, e os olhos azuis claros. Sakura parecia ter vindo depois de Akihiko, ela tinha o cabelo castanho escuro bem comprido e os olhos azuis claros. Aika não parecia ter mais do que 12 anos, com o cabelo castanho escuro repicado na altura do queixo e os olhos da cor dos do irmão mais velho.

- E por último os gêmeos Daisuke e Yumi, guardiões do pântano e do deserto.

Eles tinham os mesmos olhos de esmeralda, os mesmos traços, o mesmo tom de pele pálido, e até o mesmo cabelo! Fios dourados repicados, mas o dela era um pouco maior que o dele, acho que a grande diferença entre eles devia ser só lá em baixo (ok, o Hoshi está começando a me corromper...)

Disse um olá a todos, mas olhava em volta a procura dos meus amigos perdidos, como se eles fossem a única coisa que me prendia a minha ex-vida-normal.

- Acho que por hora você esta liberada para se divertir no baile - disse meu pai - ou tentar, né...

Não pude deixar de rir dele.

- Ei, Tsuna, olha só o Leon - disse Reborn apontando para o camaleão.

Leon estava muito diferente do normal, mesmo que eu já tenha visto ele se transformado em uma pistola na frente dos meus olhos. Ele parecia ter se tornado algum tipo de casulo...

Meu pai e Reborn me olhavam, o primeiro preocupado e o segundo com interesse.

- Mas... Já? - perguntou meu pai.

- Bem, o Vongola Gear voltou ao seu estado original, claro que pode ser. - respondeu Reborn e eu começei a boiar a partir dai.

- Mas ela vai pegar o Vongola Gear de cara? Então o Leon não deveria estar assim...

- Talvez seja outro tipo de desafio... - disse Reborn - melhor esperarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae minna, o que acharam?
Eu começei a fazer meus draminhas amorosos XD
E agora apareceram todos os personagens ^^
todo mundo postando revew falou? U.u
Ja ne o/