(HIATUS) Unforgettable escrita por Tori Winkle


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Olha eu aqui, eu sei que eu demorei um pouquinho mais do que o costume, mas é que eu passei um pouco mal ontem e não deu tempo de terminar o capítulo 7, mas hoje eu já estou melhor e terminei. Bom, aqui está ele!! EU QUERIA QUE TODOS OS(AS) LEITORES(AS) LÊSSEM AS NOTAS FINAIS. E agora para uma leitora em específico, Cathy cadê o resto das sua fics menina?? Eu to aqui querendo ler e você não atualiza?!?!?! hahahahahhahah Beijos, boa leitura e vejo vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318601/chapter/7

Acordamos no dia seguinte bem cedo, já que nós tínhamos escola. Eu sei o que vocês devem ter pensado, quem faz uma festa do pijama em uma terça-feira? Bem... nós!

                Os dias começaram a se passar bem rápido. Eu não conseguia para de pensar no teatro com Felipe na sexta. Então, quarta-feira Elo e Bia estavam em minha casa, já estávamos vendo que roupa eu poderia usar. Geralmente eu sou do tipo que deixa para escolher a roupa de última hora, mas dessa vez era diferente. Eu queria estar bem bonita para Felipe, porque não é sempre que eu completo três semanas junto com alguém que eu amo.

                Para minha infelicidade, não encontramos nada. Então resolvemos que no dia seguinte iriamos ao shopping procurar algo. Passamos o resto da noite conversando sobre meninos, roupas, sapatos, maquiagem e música. Depois disso fomos dormir.

                A quinta-feira foi tranquila. Tivemos escola e logo que fomos liberadas, estávamos em direção ao shopping. Almoçaríamos lá como de combinado e depois seguiríamos na jornada de encontrar uma roupa para mim. E é claro que teríamos nossas distrações no meio do caminho.

                Enquanto estávamos andando Bia esbarrou em um menino. Então se começou uma conversa.

- Ai, me desculpa. Eu não estava prestando atenção. – Ela falou isso enquanto se levantava com a ajuda do menino misterioso.

- Er... Tudo bem, eu também não estava prestando atenção. Prazer meu nome é James, mas todos me chamam de Jay.

- Bonito nome. Eu sou Beatriz, mas me chamam de Bia. Essas são Victoria e Eloisa – ela falou e nós simplesmente acenamos.

                Após um tempo se olhando, o que tornou um clima constrangedor para todos, eles resolveram trocar seus telefones e nós continuamos a andar. Bia não parava de falar nele.

- Vocês viram que menino bonito. Meu Deus, um deus grego para mim.

                Jay era realmente bonito. Tinha olhos bem azulados e cabelos cacheados e dourados. Ele era bem alto, o que fazia com que ele tivesse que olhar para baixo ao falar com a gente.

- Ele era bonito, mas não mais do que Daniel! – Eloisa falou, começando assim uma discussão entre nós.

- Ahh, sério. Felipe é bem mais bonito do que os dois juntos – eu falei e todas nós começamos a rir. – Mas é verdade – falei tentando controlar o riso.

                Continuamos nossa procura pela roupa perfeita. Olhávamos em todas as vitrines de todas as lojas, até que uma me chamou a atenção. Era um vestido bege com uma renda preta por cima tomara-que-caia, com um comprimento apenas um pouco acima do joelho. Ia ficar lindo. Eu poderia colocar um salto colorido e ainda abusar na maquiagem preta que eu tanto amava. E foi o que aconteceu.

                Acabei comprando esse vestido, um salto laranja bem alto e ainda fomos a uma loja de maquiagem garantir que eu teria tudo o que necessário.

- Boa tarde, posso ajudar? – perguntou a atendente.

- Sim, eu estou precisando de corretivo, sombra preta, lápis de olho preto também, blush e um batom cor de boca – falei enquanto ela se distanciava para pegar o que eu havia pedido.

- Que isso Vi? Vai comprar tudo novo? – Eloisa perguntou preocupada.

- Vou, a maquiagem lá de casa já estava acabando mesmo.

- Mas você vai ter dinheiro para tudo isso? – Bia perguntou com a mesma preocupação.

- Claro, minha mãe deixou um dos cartões dela comigo qualquer coisa.

- Aqui está. Só isso meninas? – a atendente voltou com todas as minhas coisas em uma cestinha.

- Não.

- Okay, o caixa é logo ali. – ela falou apontando para direita, onde também havia uma pequena fila de gente.

                Pagamos e saímos. Despedimo-nos na saída do shopping e cada uma de nós foi para sua casa. Ao chegar a minha casa, mostrei todas as minhas novas coisa para minha mãe, que olhava com um brilho nos olhos. Eu nunca tinha visto ela assim, ela estava bem feliz com a situação entre eu e Felipe. Tomei meu banho e fui dormir cedo. O próximo dia seria bem importante.

                Já no dia seguinte acordei, tomei café da manhã, fiz minha higiene pessoal, botei meu uniforme e fui para escola. Para minha sorte as três primeiras aulas passaram rápido e logo saímos para o recreio. Fiquei próximo a Elo e a Bia, porém quando vi Felipe fui falar com ele.

- Oi princesa!

- Oi amor.

- Preparada para hoje à noite?

- Claro, minha roupa já está toda separada – eu disse rindo.

- Hum... Posso saber como ela é?

- Claro – pausa – que não né!! Só hoje a noite que você poderá ver. A única coisa que você precisa saber é que ela é bonita e adequada para o evento...

- Okay então. Eu quero fazer dessa noite bem especial para nós!

- Vai ser, eu tenho certeza. Só de estarmos juntos já faz dela especial.

                Ficamos ali juntos, mas em silêncio. Esse não era um silêncio desconfortável, pelo contrário era muito bom. Mas infelizmente o sinal tinha que tocar e acabar com a minha felicidade. Nós nos olhamos e eu fiz uma carinha de ‘não quero ir embora’, o que fez com que Felipe risse e me desse um beijo na bochecha. Ainda estávamos levando a sério de não deixar muito claro que estávamos juntos.

- Te vejo depois pequena. – ele disse já se levantando.

- Até depois bebê.

                Voltei para sala de aula e essas começaram. Para minha infelicidade elas demoraram e muito para acabar. Acho que aconteceu aquela coisa de esperar muito para sair só fazer o tempo demorar mais ainda para passar. Mas passou. O sinal tinha acabado de tocar novamente e estávamos liberados para o nosso final de semana.

                Encontrei Felipe na saída e ele disse que me acompanharia até minha casa. Não me importei, já que Bia e Elo só iriam para lá às 17:00 para me ajudar a me arrumar.

- A peça é às 20:00 não é?!?! – perguntei para confirmar e ele assentiu.

- Eu passo na sua casa para te buscar as 19:30 okay? – ele me informou.

- Claro. Minha casa é logo ali – falei apontando para uma casa a esquerda. Minha casa era bem próxima a escola e só agora eu estava começando a ver o lado ruim disso.

- Já?!?!

- Infelizmente – falei e ele fez um biquinho muito perfeito.

- Quem sabe eu não posso entrar. Nós podemos ir para o seu quarto conversar...

- Claro, sem problemas!

                 Nós chegamos e ele entrou comigo. Apresentei-o para minha mãe e a informei que estaríamos em meu quarto. Ficamos conversando por um tempo, até que ele começou a me beijar e o clima começou a esquentar. Ele começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas no caminho. Ele tirou sua camisa e eu entendi muito bem o que ele queria fazer.

- Felipe, eu não posso fazer isso agora – disse enquanto ele beijava meu pescoço, fazendo-o parar.

- Er.. Por quê? – ele perguntou um pouco envergonhado.

- Esqueceu que eu sou virgem? – eu falei e ele apenas negou com a cabeça – Então, eu quero que o momento seja perfeito quando acontecer. Com alguém que eu esteja namorando de preferência. – eu falei achando que ele iria ficar bravo, mas não foi isso o que aconteceu. Ele abriu um sorriso perfeito como se acabasse de ter uma ideia.

- Sim, eu entendo completamente! – ele falou colocando a blusa, mas sem deixar de sorrir – Er... Eu tenho que ir agora, vou que resolver umas coisas.

- Claro – falei dando um selinho nele.

                Mostrei o caminho para ele e ele foi embora. No mesmo momento eu olhei para minha mãe que estava com um leve sorriso.

- O que é? Não aconteceu nada!!

- Uhum... Você sabe que já são 16:00 não é?!?!

- O quê? – falei olhando para o relógio e apenas confirmando o que ela dissera – Que isso, o tempo passou muito rápido. Eu tenho que fazer a lição antes das meninas chegarem ainda.

                Falei já a caminho do meu quarto. Assim que as meninas chegaram eu terminei o meu dever e entrei no banho. Tomei um belo de um banho e enfim saí. Estava de toalha ainda com o cabelo molhado e minhas escravas da beleza começaram a me arrumar.

                Bia secava meu cabelo, enquanto Elo fazia minhas unhas.

- Minhas escravas, é bom vocês fazerem direito o trabalho de vocês hoje. A noite é importante. – falei e senti que elas pararam tudo e me olharam – É brincadeira meninas, vocês sabem que eu amo vocês. Obrigada por estarem ajudando.

- A gente também te ama Vi, e você vai ficar linda hoje.

                Todos sabem que meninas demoram em se arrumar, certo? Então, eu achava que as duas horas e meia que eu tinha até Felipe me buscar seriam apenas o necessário, mas eu vi que eu estava enganada. Eu ainda o fiz esperar uns dez minutinhos a mais. Mas todo esforço valeu a pena. Eu estava descendo a escada, Bia e Elo estavam na minha frente para causar um suspensezinho. Mas ele então me viu.

- Wow – ele falou enquanto eu me aproximava para beija-lo – Desculpe, você pode ser bonita o quanto for, mas eu já tenho dona. Tudo bem que ela é feia demais, mas é minha dona – ele falou e eu apenas joguei um olhar mortal para ele. – Eu estou brincando amor, você é perfeita!

                 Ele estava lindo também. Com uma blusa social, um blazer por cima, sapatos sociais e um jeans novo.

- Você também está lindo – falei olhando para ele de novo – Agora eu posso ganhar meu beijo? – falei e no mesmo instante ele me beijou.

- Não a beija assim não, vai estragar o batom menino! – Elo falou e eu apenas olhei para ela enquanto todos riam.

- Já estamos de saída! Tchau meninas, tchau mãe!

- Tchau meninas, obrigada por deixa-la tão linda assim. E tchau Dona Julia, obrigada por bota-la no mundo! – isso causou com que todas fizessem um ‘OWN’ bem alto e nós saímos rindo de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu vi no meu gerenciamento de história que eu tenho 8 leitores(as), mas eu nunca me dei o trabalho de agradecer todos vocês! Mas agora eu vou.
Obrigada por estarem lendo minha fic, vocês são pessoas maravilhosas de lindas e é por vocês que eu nunca vou abandonar a fic. Cada um de vocês significa muito para mim e por mais que alguns possam pensar 'nossa, só 8 leitores?!?!', são vocês que importam, porque eu tenho os leitores mais perfeitos do mundo. Essa é a minha primeira fic e eu nem esperava tanto assim dela. Estou recebendo reviews muito positivos, lindo, engraçados e perfeitos. Vocês fazem meu dia mais feliz, ouviram?? Obrigada por tudo pessoas lindas e eu amo vocês!! Até os reviews e/ou o próximo capítulo!! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(HIATUS) Unforgettable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.