Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 26
Capítulo XXV - Maybe


Notas iniciais do capítulo

Eu devo mil desculpas a todos, ;----; não atualizei e talz, e vocês ainda mandam reviews que não tive tempo de responder, porém eu li!, eu liiiiiiiii!. ;---------; eu to dando uma de Debrah não gostei, não gostei mesmo x.x que ingrata x.x

Ah, sim, o quote aqui e,e daijoubu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/26

-Ah, a viajem foi longa - Digo descendo as escadinhas do ônibus, as 4 horas da manhã, na escola. - Eu vou pra casa... - Digo bocejando tentando arrastar a mala.

-Sua mala não é de rodinhas.. - Lysandre avisou - E sua casa não é por essa direção...

-Verdade.. - Segui em frente.

-Não é por ai! - Ele gritou.

-Faça-me o favor! - Castiel apareceu atrás de mim e me arrastou para a escola - Se eu não te tiro da rua aposto que encontra o caminho pra narnia só porque esta com sono...

-Gomen - Digo deitando no banco do patio da escola, muitos dos alunos estavam entrando no ginasio e ficando por lá, as 4 horas da manhã, ninguem ia conseguir sair andando normalmente para casa. -Eu vou dormir agora...

Alguem cutucou meu ombro -  One minute - Dei um tapa na mão.

-Você não esta na Inglaterra Yui, você bebeu?

-Hum?

Ele olhou pros lados e me levantou - Anda, vamos...

-Eu to muito bem aqui...

-Sou seu "onii-chan"" não é ? - Ele pegou a minha mala - Vou te levar pra casa.

                              *       *   *

-Mas o que é que eu to fazendo aqui ? - Digo

-Você nem faz o favor de lembrar o endereço da sua casa...

-Você esqueceu que eu te mandei o endereço pro celular? isso já tem séculos!...

-E por que você só lembra disso agora sua baka! - Ele abre o portão da casa - Agora entra, não vou voltar as 4 e  pouco da manhã pra rua com você quase dormindo.

Assim que abriu a porta de casa, dava pra sala, estava organizada,  com algumas revistas na mesa de centro pufs em vez de sofa e uma tv suspensa na parede com luminarias do lado esquerdo e direito.

Ele jogou a chave no sofa. e deixou a mala proxima a porta. Não tinha nenhum barulho se quer naquela casa - Você vive só?

-Hum, meus pai é piloto e minha mãe trabalha no exterior - Ah, talvez tenha sido o motivo de ele saber tantos idiomas. Assim que ele abriu a porta do quarto um cachorro saíu de lá correndo e me derrubou.

-Demon! - Ele gritou e o puxou pela coleira. - Garoto, quanto tempo! - Ele o acariciou. Tentei me aproximar mas o cachorro latiu.

-Acho que ele não foi bem com a minha cara... - Foi eu dizer que ele se aproximou e deitou no meu colo - Ah...

-Ele reagiu bem ate demais pra uma nanica estranha...

-Arg - Tento segurar o cachorro no colo mas não consigo é grande e pesado demais, ele acaba pulando e saindo correndo pelo corredor da casa.

-Pode dormir ai. - Ele abriu a porta do quarto, parecia ser dele. Tinha no minimo 5 guitarras presas a parede,  tinha um guarda roupa de cor preta, a cama era encostada na parede da Janela, do outro lado puffs, e uma  estante com mangás e um notebook. Me ajoelhei no chão e  vi o titulo dos mangás, alguns eu conhecia e outros não - Eu pensei que você estivesse com sono

-E eu estou ... mas que mangá é esse parece ser bom - Tiro da estante e todos os outros mangás caem,

-Nanica, olha o que você fez ...

-E-eu arrumo! - Eram muitos, começei empilhando um por um e acabei dormindo.

                                *       *       *

Castiel POV's

Eram 5 horas da manhã, tinha assistido TV todo aquele tempo, vou pro quarto e encontro Yui dormindo do lado dos mangás alguns  organizados e outros na mão dela. 

-A nanica dormiu arrumando...

-Não sou nanica seu baka! - Ela acordou?. Terminou de arrumar o resto e se levantou - Contente?

-Sim.

Castiel off

Yui POV's

-Que horas são?

-5 da manhã. - Ele fala  olhando para o relogio de pulso. Eu já tinha perdido o sono.

Fico ali lendo por um tempo com ele alguns mangás a mais que ele tinha. Mas não conseguia, ficava pensando em uma coisa. - O que foi nanica?

-Quem se importa? - Pergunto

-Eu, Castiel.

-Desde quando você se importa?... meu intercambio, só falta alguns meses pra eu ir embora. 

-Ah - Ele falou decepcionado - Vá com Deus então..

-Eu não vou voltar Castiel.

-É, vai ser díficil...

-O quê?

-Esquecer de uma baixinha, nanica, com sutaque irritante.

-Sutaque irritante? O quê?? Você acha que seu sutaque é lindo isso mesmo?

-Bem, algumas pessoas acham - Ele deu um sorriso de canto 

-Quem? Sua mãe ? seu bobalhão!. - Eu ri 

-Há há - Ele riu em tom ironico - Eu vou sentir sua falta nanica - Ele me abraçou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!