Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 25
Capítulo XXIV -Excrusão (ultima parte)


Notas iniciais do capítulo

nada a comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/25

Acordei cedo tomei banho e me vesti, fiquei esperando Castiel do lado de fora do quarto, porque não seria bom se me encontra-sem na supervisão de quartos lá dentro. Assim que ele saiu andamos para o saguão, as 9 da manhã, ( pelo menos foi assim que a diretora encontrou um jeito de reunir todo mundo dando um horario e lugar ).

-Vocês tem o dia livre. Mas, as 11 horas da noite vamos todos para o ônibus viajar para Orleans... - Eu tinha me esquecido disso, ainda tinhamos mais um dia de excursão.

As pessoas sairam do correndo. -Então... - Me virei e Castiel não estava mais lá - Que bom. - Eu ia deixar para visitar mais tarde a cidade.

                                     *     *      *

-Já voltou? - Levanto da cama e deixo o celular na comoda - Eu vou sair... 

-Vá nanica - Ele  deu de ombros e se jogou na cama. 

E eu fui antes que ele reclamasse.

Fui andando normalmente fui pelas avenidas mais famosas, depois na Eiffel, arco do triunfo entre outros. Quando vi já eram praticamente 10 horas da noite.

Estava longe demais para ir andando, tento chamar um taxi mas lembro que não tenho dinheiro.  De ônibus, nenhum passando!. 

fiquei sentada no banco esperando algum ônibus milagroso aparecer.

-Hey ... - Do contrario, -Nanica, sabia que ia se perder...

-Perder não! só não tem nenhuma forma de voltar pro hotel, nenhum ônibus...

-E por que não a pé, nanica?

-Pare de me chamar de nanica, ruivo. - Me levanto. - Vou andando pelo visto.

-Você só decidiu isso porque eu estou aqui?

-N-não! ... - Empurrei ele e segui andando - Vai demorar demais ir andando, mas não tenho outra opção.

-Certo as 10 horas da noite uma nanica andando sozinha, muito ingenua Yui...

-Qual o problema?

Ele riu.

Um grupo de três homens brigavam a frente tinham garrafas de vidro em mãos. -Que briga feia, - Continuo andando. Estavamos passando por eles quando um bateu a garrafa proximo do outro.

Castiel me empurrou para frente e a garrafa quase acertou ele.

Eu não entendi ao certo, mais falavam outro idioma.

E castiel descutia com eles no mesmo.

-Vamos logo - Ele me levantou e botou o braço a minha volta - Dois bastardos...

-Você fala outro idioma?

-Alemão, e um pouco de coreano, e inglês, de resto não sei...

-Nossa, Onii-chan sabe isso tudo?  - Perguntei surpresa.

-Não, estou brincando - Ele falou em tom ironico e depois pareceu falar a mesma coisa nos outros 3 idiomas. - E não me chame de Onii-chan

-Sugoi Onii-chan!

Deviamos estar proximos do hotel quando comecei a pensar - Castiel, você me odeia tanto que ate mesmo atrás de mim foi... - começo a rir - Me odeia hum? - Com o dedo indicador fico mexendo na bochecha dele.

-Eu não te odeio.

-Eu sei di...

-Eu te amo.

Eu quis cavar um buraco na calçada e me enterrar ali.

Ele riu - Quis ver como reagiria...

-Há há há... vindo de você.. eu sabia que estava brincando -Não, eu não sabia -, agora vamos ou não vamos pegar o ônibus..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!