O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 1
Embarcando


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, tive essa ideia hoje e decidi postar, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/1

~~Lily~~

-Lily, querida, acorde – Minha mãe me sacudia na cama – Já são quase oito horas!

-Já são quase o que?! – Pulei assustada da cama e corri pro banheiro, enquanto minha mãe ria do meu desespero – Esse despertador quebrou por acaso?

-Acho que sim querida, você sempre acorda na hora... Por isso vim te chamar, alias se troque logo, já está quase na hora de você embarcar...

Minha mãe saiu do quarto e eu fechei a porta do banheiro, para poder me trocar. Eu estava tendo um sonho estranho, onde tinha um pequeno bebe chorando na floresta e perto dele vinha um cervo, com olhos muito bonitos, castanhos esverdeados, lembravam até os do Potter e... volta tudo, eu pensei que os olhos do Potter são bonitos? Porque se sim, eu retiro meu pensamento.

Sorri ao pensar no que esse ano espera, minha prima está voltando da França e a família dela vai morar aqui em Londres e hoje ela vai embarcar comigo para Hogwarts. Meu tio, que é trouxa, assim como meus pais, acabou se casando com uma bruxa, de família nobre, francesa, minha tia Amélia e nós só fomos descobrir isso, quando eu fui entrar para Hogwarts, porque falamos para eles que eu era uma bruxa e minha tia contou que ela também era, assim como a minha prima, Violet.

Nós não nos parecemos em nada, a única coisa que temos em comum a outra, são os olhos verdes, característica dos Evans, enquanto eu sou ruiva, ela é loira e muito mais bonita que eu, apesar de ela dizer que é ao contrario, o que eu acho loucura.

Terminei de me trocar, colocando uma blusa branca, calças jeans normais e botas marrons simples, afinal, eu vou ter que me trocar de novo ao chegar na escola, e terminei de ajeitar as coisas. Desci em disparada para tomar o meu café da manhã e praticamente engoli ele.

-Calma filha, assim você vai se engasgar – Meu pai comentou rindo.

-Pai, eu já estou atrasada e nós combinamos de encontrar meus tios vinte para as nove.

Meu pai revirou os olhos com minha pressa e disse algo como “ruivas”. Meu pai sempre faz esse comentário quando eu e minha mãe ficamos muito ansiosas, nervosas ou estamos muito bonitas. Ele diz que ruivas tem um charme natural e que são estressadas por natureza, isso rendeu alguns tapas por parte da minha mãe, da onde veio minha genética ruiva.

Terminei o café rápido e subi pro meu quarto, pegando as minhas malas e a minha capa que estava em cima da cama, nele tinha o símbolo dos monitores chefes, eu tinha me tornado uma esse ano! Meus pais ficaram tão orgulhosos, aposto que o Remus vai ser monitor comigo, o que é ótimo, já que ele é muito responsável.

-Pronto vamos? – Parei na sala com todas as minhas coisas e vi minha adorável irmã (sentiram a ironia?) falando com meus pais e não parecia muito contente.

-Bom, Petúnia vamos indo, se despeça da sua irmã.

-Tchau aberração.

-Tchau cara de cavalo – Respondi no mesmo tom que ela.

-Meninas, já falei para pararem com isso!

-Desculpe mãe, mas ela provoca e você sabe disso! Agora vamos! – Sai correndo pro carro e comecei a colocar minhas malas no porta malas e só deixei a coruja para ir comigo no banco de trás. Meus pais logo chegaram e entraram no carro e começamos a ir para a estação de trem, onde eu iria embarcar pela ultima vez, no expresso de Hogwarts, o que era meio triste de se pensar.

Chegando lá, eu desci e dessa vez com a ajuda do meu pai, tirei as coisas do porta malas e peguei minha coruja, me encaminhando para dentro da estação.

-Ansiosa filha?

-Sim, muito. Tanto para ver a louca da Violet, que eu não vejo a dois anos e para o meu ultimo ano, sinto que vai ser inesquecível.

Quando chegamos perto do ponto de encontro, fiquei na ponta dos pé para observar as pessoas ao meu redor, tentando achar uma cabeleira castanha escura e duas loiras. E distraída, nem percebi que alguém vinha se aproximando de mim por trás, só senti o impacto quando alguém pulou em cima de mim, quase me derrubando.

-Violet! – Disse me virando para minha prima e a abraçando feliz.

-E ai ruiva? Sentiu saudades? – Ela perguntou rindo da minha empolgação.

Me soltei do abraço e observei ela.

-Nossa, você mudou!

-Você também Lily.

Violet estava com os cabelos loiros chegando até metade da cintura, o que era novidade, porque antes ela não deixava o cabelo passar do comprimento dos ombros, eles estavam caindo em cascatas cacheadas por seus ombros. Seus olhos verdes, idênticos aos meus, estavam cercados de lápis preto e muito rímel, o que os destacava. O corpo tinha mudado também, tinha se desenvolvido mais ainda e o shorts curto, com a meia preta por baixo, junto as botas, deixava o ar da minha prima mais de “eu sou linda e nem me esforço para isso”.

-Mas então, vamos botar Hogwarts abaixo esse ano? – Ela comentou e deu um sorriso que me lembrou muito os marotos, esse é o lado ruim da minha prima, o lado moleca, completamente diferente do meu, que sempre se mete em encrencas.

-Só se for por sua parte, porque eu sou monitora e eu não me meto nisso, você sabe, certo?

-Claro Lil’s – Ela revirou os olhos – Mas me fale, sempre soube que os britânicos tinham um charme irresistível, é verdade?

-Sabe filha, eu agradeceria se você deixasse essa conversa para outra hora – Sorri para meus tios, que tinham acabado de chegar e fui cumprimenta-los.

-Lily, você está linda! Depois lembre Violet de te dar os presentes que trouxéssemos pra você...

-Não precisava tia.

-Eu sei que não, mas achei eles a sua cara – Ela sorriu docemente e eu retribui, as vezes queria saber da onde vem o temperamento da minha prima, meus tios são super calmos.

-Bom, acho que é bom irmos indo meninas – Concordamos com a minha mãe e Violet foi pegar o malão com os pais, onde tinha uma coruja linda, toda preta e de olhos azuis.

-Por que não me surpreende que sua coruja seja preta?

-Você sabe que é minha cor favorita...

Acompanhei ela até as plataformas 9 e 10 e paramos em frente elas.

-Tem que correr entre as plataformas, se estiver nervosa, vá correndo – Aconselhei e ela nem esperou eu falar, passou entre elas e eu fui atrás. Chegando lá, nos despedimos de nossos pais e fomos colocar os malões no compartimento. Percebi que todos os meninos ficavam olhando para minha prima e cochichando, alguns davam sorrisos suspeitos e só por isso conclui que ela vai fazer sucesso, o que não é nenhuma surpresa para mim.

-O que foi? Tá me olhando estranho Lily...

-Acho que você vai fazer sucesso em Hogwarts, os caras daqui não param de te olhar.

Ela levantou uma sobrancelha e analisou os caras que estavam lá, com um sorriso de lado.

-É, vai ser um ano divertido e eu estava certa – Ela comentou subindo no trem e eu fui atrás.

-Sobre?

-Os britânicos, são simplesmente lindos e irresistíveis.

Ri do comentário e fui tentar achar minhas amigas, até que finalmente encontrei. Abri o compartimento e vi os olhos da Dorcas se levantarem do livro que ela estava folheando e sorrir para mim e a Lene parar de espiar pela janelinha da cabine.

-Oi gente!

-Lily, já estava na hora! – Dorcas comentou, colocando uma mecha do cabelo castanho claro atrás da orelha.

-Desculpa me atrasei...

-Quem é você? – Marlene perguntou direta para minha prima e percebi que minha prima não gostou muito dela não.

-Violet Evans, e você?

-Marlene Mckinnon, você disse Evans?

-Sim, ela é minha prima. – Falei me sentando ao lado da Lene e Violet se sentou ao lado de Dorcas.

-Vocês não se parecem muito, a não ser pelos olhos...

-Eu sei – Violet riu – E quem é você?

-Dorcas Meadowes, muito prazer.

-O prazer é todo meu – Nessa hora Lene voltou a espiar pela janela.

-O que tanto olha Marlene? – Eu perguntei, mas já sabia a resposta.

-Estou procurando os marotos, quero ver o Sirius! Esse ano eu conquisto ele!
-Lene, você está falando isso desde que entramos em Hogwarts, e nunca deu certo. Desista, aquele lá não é homem de uma mulher só – Dorcas disse, ela sempre muito sincera.

-Eu vou conseguir sim Dorcas! Ele vai ser só meu esse ano, se vai!

-Sem querer interromper o papo, mas quem são esses tais marotos?

-Violet, lembra do que eu te falei sobre o Potter?

-O odiável Potter? Aquele que sempre te manda cantadas e que é egocêntrico, arrogante e galinha? Esqueci algum adjetivo? – Dorcas ria alto da minha prima.

-Esse mesmo Violet. Bom, ele tem mais três amigos, Frank, que é o único maroto com namorada, Remus, que é um dos poucos que presta lá e Sirius Black, o maior galinha de Hogwarts, o Potter tá competindo com ele. Os quatro formam os marotos, o quarteto mais bagunceiro de Hogwarts.

-E o mais desejado também, quando conhece-los, vai entender – Dorcas comentou – E a Marlene tem essa cisma de que vai fazer o Sirius se apaixonar por ela.

-Entendo... Sabe, quero conhecer esses marotos, porque pelo tanto que você reclamou deles Lily, os meninos devem ser terríveis...

-Eles são prima! E aquele Potter é um detestável! Menino insuportável viu?!

-E apaixonado por você, não se esqueça disso Lily Evans!

-Isso só porque eu fui a única que disse não para ele, Marlene!

-Já falando de mim ruivinha? – Por que sempre que a gente fale o nome, a praga chega?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!