Ei , Eu Te Amo escrita por iolydekarly


Capítulo 2
Eu preciso de ajuda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318247/chapter/2

- Bom dia , acorda filha. - minha mãe entrou no quarto.
- Ah , não mãe.
- Vamos Catarina.Já são 9 horas.
- Tá , já vou.

Levantei , tomei banho e fui merendar , depois fui entrar no meu facebook,pra atualizar meu status.Coloquei :

 - Solteira de novo , compromisso ?Sai de perto de mim , eu quero mais é ser feliz!!

Logo todos vieram comentar,perguntar por que tinhamos acabado , nós eramos um casal muito querido por todos.Sempre que alguem perguntava eu respondia :

- Por que nós brigavamos muito , eu não ia falar o motivo real , era ridiculo.

Depois na hora que sai do facebook , fui almoçar já eram 12 hrs , e as 13 fui pro Balé junto com Alice.Cheguei lá troquei de roupa , fui pra barra fazer o exercicio , Alice estava atrás de mim e uma amiga minha Talita na frente.

- Ei - Talita falou baixinho - por que vocês acabaram?

- Ele disse que não era menino de namorar - respondi.

- Eu acho que é hora de exercicio não de conversa - minha professora falou.

Me calei e continuei fazendo o exercicio.

- Nesse mês apresentaremos um clásico.Lago dos cisneys e eu escolherei uma de vocês para ser rainha dos cisneys.Catarina você pode? -  a professora perguntou.

- Posso , posso sim. -respondi

-  E o menino será você Marcos, pode ser?

- Claro - ele respondeu na hora

- Ótimo , cisneys são vocês que vieram hoje. - ela falou

- Mas e a Ellen?? - talita perguntou , ellen era mto amiga nossa e era a melhor bailarina qeu tinha na escola , mas era muito iresponsavel,nunca vinha então eu sempre fui a favorita dela, em todas as danças era eu .

- A ellen está aqui hoje?Sabe que não podemos contar com ela talita.

- tá , me desculpe

- Você é uma das melhores bailarinas , não me faça mudar de ideia talita.

- Sim , professora Lucia.

- ótimo , meninos treinem força.Talita,Alice e  Catarina vão ajudar vocês , quanto ao resto das meninas diagonal façam debulês.

Fomos ajudar os meninos, treino de força era levantar meninas bem fácil pra gente , mas pra eles , eu como sempre fiquei com Marcos , ele me amava vivia dando em cima de mim , mas eu namorava...bom ele era um gato, por que não dar uma chance pra ele , a não sei eu Amooo o Kevin , não sei não.

- Oi , catarina - ele falou

- Oi marcos , iaê? tudo bem?

- Tudo e com você?

- também to bem

- Sabe o que é tu terminou com o Kevin néér?
          - Ah se já tá sabendo?

- Já , então a gente podia sair ir tomar sorvete , sei lá.

- Ah pode ser eu vou adorar.

- Sério , vai mesmo?

-Vou -ri pelo nariz.

- tá então passo pra te buscar 6 horas , pode ser?

- Pode...

- então tá.

Ficamos lá treinando por alguns minutos.Quando a professora falou :

 - Atenção meus amores , Carla , Leticia e Maria vão treinar com os meninos pra as meninas poderem fazer também.

- As três meninas foram treinar com os meninos e nós fazer a diagonal era o seguinte ir a diagonal inteira fazendo o exercicio.Era fácinho só uns giros.Fiz , depois alice depois talita, nós três eramos inseparaveis as melhores bailarinas , tirando a Ellen ela era demais.

Assim que acabou a aula voltei com Alice que morava perto de minha casa , já Talita foi com as outras meninas pois morava meio longe.Fomos pra casa e Alice comentou :
- Vai ser a rainha dos cisneys , ne?

- vou sim .

- ela sempre escolhe você.

- Não se Ellen estivesse lá ela escolheria ela.

- Ellen nunca veem né?

- Ne

-Eu queria ser.a rainha dos cisneys.

- sabe por que ela não te escolhe , você é muito preguisoça.

- Não sou não , mas e aê eu vii aquele clima tu e o Marcos.

- Olha eu sei que tu gostava dele mas...Eu preciso de ajuda

- MInha fia pode ficar meu mundo agora é o Tiago...

- Vish.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

- Ó as ideias. kkkkkkkkkkkkkk

Fomos pra minha casa ele ficou lá até seis horas , quando Marcos chegou ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.