Ei , Eu Te Amo escrita por iolydekarly


Capítulo 1
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318247/chapter/1

Meu nome é Catarina Bastos.Tenho 17 anos,faço 18 em duas semanas, sou bailarina e cantora e arrisco tocar violão.Meus pais são separados , e eu moro com minha mãe e minha irmã.Que está prestes a se casar.O nome dela é Kathleen.Eu tenho,aliás , tinha um namorado chamado Kevin.Como terminamos?Bom isso é uma história engraçada.

Flashback Onn

–Alô , kevin?? - liguei pra ele

– Alô,oi Caca. - era meu apelido.

– Amor , vai me buscar hoje , né?? - perguntei , lembrando naquele dia eu tinha Balé e ele sempre ia me buscar,mas era sempre bom perguntar , ele tinha a memória péssima.

– Vou siim . - ele respondeu

– Ah,que ótimo.Mas agora eu tenho que ir pra aula.tá? - falei desligando

– Catarina , espera eu preciso falar....com você.

Eu sai da aula, e vi ele sentado no banco me esperando , olhando pra mim.Fui até ele dei um beijo e falei :

– Oi , amor.

– Oi , linda.Vamos?

– Claro , segurei a mão dele e saimos.

– Amor tenho que conversar com você,é sério.

– Tá.Pode falar.

– Você é linda e sabe que eu te amo.Mas eu não sou menino de namorar, eu vou acabar te traindo.

– Você tá com a mirelli né?

– Não,ainda não.

– Tá , então tá certo - Não consegui conter uma lágrima.

–Ah,não cê vai chorar por minha causa? - ele perguntou

– Não , não.Tô chorando por causa do papai noel. - respondi

– Ai,você não perde a pose mesmo,né?

–Claro,querido.

–Mas num fica assim,não tá?Fique com outros caras.Pra você me esquecer.

– Essa é a questão eu não quero esquecer. - ele me beijou.Estavamos em frente a minha casa,era perto da compania de dança,vinhamos caminhando sempre.

– Xau,pequena. - me abraçu e deu um beijo na minha testa.

– Xau - retribui o abraço entrei em casa.Subi pro meu quarto e fiquei vendo ele ir pra casa.Eu estava quase morrendo de chorar.Por que ele tinha feito isso comigo?Eu era feia?Ou chata?E agora o que ia ser de mim?Eu tinha dado tudo por ele.Ao menos eu tenho uma pessoa : Calebe,meu melhor amigo.Preciso falar com ele.Já sei vou chamar a Alice pra ir lá comigo.Vamos Alice atende.

– Alô,Caca?

– Oi , lice. vamos no Calebe comigo?

– Tá,pode ser.Chego ai em 5 minutos.

– tá blz.

Em cinco minutos ela chegou e nós fomos.

– Calebe!! - gritamos , logo ele veio abrir.E eu corri e o abracei.

– Oi , minhas lindas.Que foi ? - ele falou em seguida perguntou

– preciso de ajuda. - repondi

– O que foi? - ele perguntou

– Kevin,terminou comigo.

– Foi?Sua idiota , por que não me contou? - Alice falou dando um tapinha no meu ombro.

– to falando agora. - respondi

– Sério,mas por que??

– Ele disse que ia acabar me traindo.

– Mas do que ele já traiu né? - ele falou irônico.

– Não tá ajudando. - falei

– Foi mau , entra ai galera ou vocês vão ficar na rua? - ele disse.

– Pensei que conversar com você ia ajudar.Mas to vendo que...

– o Afonso tá aqui , e o tiago também. - ele interrompe.

– O que ? - eu e alice corremos pra dentro quase derrubando ele,os meninos tavam jogando video game nós fomos correndo abraçamos eles .

– Ah , oi meninas. - Tiago disse

– Oi , falei.

– Oi - Alice falou envergonhada , ela era afim do tiago e ele dela , mas não tinham atitude.

– Iaê , só no verme vocês... - falei

– Ora não - afonso falou , dando pause se levantando e vindo me dar um abraço.

– Obrigado por me deixarem no portão sozinho. - Calebe chegou.

– Foi mau , coisa linda. -falei.

– É foi mau,tá sozinho em casa ?- Alice perguntou.

– Não , to com vocês. - ele respondeu.

– Seu idiota. - Ela retrucou.

– To sozinho sim

– atah , agente pode ficar aqui a Caca precisa de ajuda.

– Não ,não preciso. -falei

– O que foi? - afonso pergutou.

– Precisa sim - Alice insistiiu

– Terminei com o Kevin.

– como assim , vocês tavam tão bem? - Tiago perguntou.

– Bem , só durou duas semanas - Alice debochou.

– vamos mudar de assunto - Calebe me viu mau e falou

– É , vamos é melhor , vamos assistir um filme? - Afonso entendeu e respondeu.

– Vamos , qual? - Alice perguntou.

– Sei lá , tive uma idéia , eu e Caca vamos fazer pipoca e voês escolhem o filme , tá? -Calebe disse.

– Por mim , tudo bem - tiago respondeu.

– É por nós tbm - Alice disse.

Fizemos a pipoca e assistimos um filme de terror lá mto , massa não lembro o nome.Alice morreu de medo ficou pertinho de tiago até abraçou ele , finalmente eles ficaram.Eu tentei prestar atenção no filme , mas Calebe não parava de encarar.Ele era afim de mim desde antes do Kevin , e tinha um detalhe :

Eles dois eram melhores amigos , antes de eu namorar com o Kevin.Por que eles brigaram.

Fomos pra casa , já era noite e minha mãe ia chegar logo.Assim que cheguei tomei um banho me deitei no meu quarto e comecei a chorar , não aguentava mais passei o dia sem poder chorar.Agora eu tava só  então eu podia desabafar.Passei a noite chorando , mas finalmente dormi.

Flashback off

E foi assim meu primeiro dia solteira depois do Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.