Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 13
Capítulo 11 (Draco)


Notas iniciais do capítulo

Hooooooooooooooooooooooooola my littlw babys! Não vou enrolar muito aqui. Vamos logo pro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/13

Draco:

Depois que Hermione foi embora fui tomar um banho, com relutância, pois queria que o cheiro dela ficasse em mim.

Troquei de roupa e resolvi que HOJE ia pro Salão Principal tomar café. Estava meio

que desaparecido. Não fui pra aula no primeiro dia, nem saí da Sala Precisa pra nada.

Também queria ver Hermione. Não ia falar com ela se ela não falasse comigo. Acho que ela não iria gostar disso.

Dei um jeito no meu cabelo, e resolvi ser o mesmo Draco de sempre, numa versão melhorada.

Encontrei meu melhor amigo, Zabine, no corredor e fui com ele até o Salão Principal conversando. Ele me perguntou porque eu estava sumido e então eu o expliquei a história inteira. Não ia mentir pra ele. Confiava nele mais do que em mim mesmo.

– Cara. Você dormiu com a Hermione Granger? - Confirmei com a cabeça mais uma vez. Era a quinta vez que ele me perguntava isso. - E está apaixonado por ela?

– Zabine, não se faça de desentendido. É a quinta vez que você me pergunta isso.

– Cara, é só que é meio inacreditável. Vocês se odeiam. Você sempre a chamou de Sangue-ruim, ela sempre te chamou de metido, e desses xingamentos pra baixo. Você sempre a olhou com desprezo e ela idem. Como que de repente vocês se amam?

Contei a ela a história do dia da batalha e então as coisas pareceram fazer mais sentido a partir daí. Ou tanto sentido quanto podia né?

Chegamos ao Salão Principal e eu e ele nos dirigimos a mesa da Sonserina. Fiquei procurando discretamente a Hermione com os olhos. A localizei e sentei num lugar onde, dava pra ela me ver e pra eu ver ela sem que ninguém percebesse.

Zabine sentou do meu lado e comecei a comer.

O Weasley macho e a Weasley fêmea chegam e sentam um de cada lado de Hermione.

Até que tive vontade de pular daquela mesa e dar um soco na cara do Ronald.

Ele chegou e beijou a minha Hermione, que pareceu surpresa, na B-O-C-A! Após o beijo ela me olhou meio sem graça com um olhar de desculpas. Apenas fiz que sim com a cabeça e não quis mais olhar naquela direção.

Aquele Ronald ia ser um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou postar o lado de Hermione depois ok? É que se não meu almoço queima! :p Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.