Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oioioi! E aí pessoas? Cara, fiquei chateada. Fiz uma cap digno do Oscar e só teve DOIS reviews. Mas enfim... vamos lá ao proximo cap ner? (até agora só tenho UMA recomendação!Obg aí pela consideração!)
P.S.: A cada vez que receber uma recomendação, vou fazer um capítulo extra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/12

Draco:

Todo mundo fala que entende o amor. Que entende o que você tá sentindo. Que entende o que você tá passando. Mas eu discordo.

Ninguém nesse mundo JAMAIS sentiu ou irá sentir, o que eu tô sentindo agora. 

Nesse momento posso dizer que sou um homem. Um homem de verdade. Um homem completo. E tenho uma mulher do meu lado.

Falei aquilo tudo pra ela de uma só vez. Quando terminei, respirei fundo e já estava pronto pra ouvir ela dizer: " Eu não sinto o mesmo". Ou simplesmente rir da minha cara. Mas não. Ela me beijou.

Como posso explicar uma sensação inexplicável? 

Não sei como descrever o quão aquilo foi perfeito. Aqueles labios carnudos e macios, encostando nos meus. Num fluxo perfeito. Num movimento perfeito. Em perfeita sintonia. Parece que eu nasci pra beijar aquela garota. Nenhuma das inumeras ficadas se compara aquilo. Não chegam nem perto daquilo.

Nossos corpos agiram com naturalidade. Um sabia onde se encaixar no outro. Um completava o outro. 

Minha mente estava completamente flutuando. Todos os meus atos eram naturais. 

Ela tinha o corpo mais lindo que eu já tinha visto. Ela era a pessoa mais linda que eu já tinha visto.

Aquela, foi a melhor noite da minha vida. Nada pode descrever o que eu estou sentindo. Nada...

Hermione:

Só conseguia rir. Rir comigo mesma feito uma boba. 

Após eu e o Draco termos... Ah!, você sabe! Deitei no peito dele e ficamos assim.Sem dizer nada um pro outro. Só contemplando aquele momento. Acabamos adormecendo ali mesmo e quando era umas cinco horas da manhã eu acordei. Troquei de roupa, dei um beijo nele e vim pra Sala Comunal da Grifinória. Me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Flutuando. Eu não estava no meu corpo.

Durante aquela noite, ele ficou repetindo mais e mais vezes que me amava. Sussurrando... O que me dava um arrepio e o puxava mais pra mim...

Estava tão absorta em meus pensamentos que nem notei quando cheguei no retrato da mulher gorda! 

- A senha? - Ela perguntou com a voz embarganhada de sono.

- Mimbulos.

Ela girou e eu entrei. Quando cheguei lá, dei de cara com um Rony, no sofá olhando em minha direção.

- Onde você estava Hermione? - Sua voz estava... Ríspida. Droga! Teria que dar essa explicação antes do que pretendia. Só aí fui me dar conta do... Rony. Eu não gostava do Rony? O que eu tinha feito com ele? Ele não merecia aquilo...

- E-e-eu, estava... ée... Andando pelo castelo. - Disse meio tremendo.

- Hm... A essa hora?

- Não enche Ronald. Tem hora agora pra andar no castelo?

- Hermione o que aconteceu?

- Nada. - Não sabia o que dizer. Nem como dizer. Meu coração doeu só de pensar que tinha magoado o Rony. Mas... Se eu amava o Draco, porque esse sentimento? 

Ele chegou perto de mim, me olhou nos olhos e disse:

- Hermione. Posso parecer bobinho, mas não sou burro. Então por favor não me subestime. 

Dizendo isso, ele saiu pra seu dormitório batendo o pé.

Droga. Pensei. 

E mais uma vez, minha mente confusa se encheu de dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.