There are Strangers In My House escrita por Twelve


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

(Se encontrarem algum erro, por favor me avisem. :c)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318207/chapter/2

Eu acordei e estava deitado em uma cama velha e barulhenta, toda vez que eu me mexia a madeira rangia. Eu fiquei deitado olhando para o teto de uma casa da qual eu desconhecia. Eu ainda estava um pouco desacordado, não lembrava de nada do que havia acontecido e nem de como fui parar ali. Mas eu podia ouvir a voz da minha mãe vindo lá do andar de baixo da casa, então estava meio que tudo bem e relaxei. De repente, eu escutei o grito da minha mãe. Eu pulei da cama num susto e corri em direção a porta, eu estava tentando abrir, mas parecia que tinha alguém do outro lado segurando a trinca da porta. Minha mãe continuava gritando, mas eu não sabia da onde os gritos estavam vindo, a impressão que eu tinha era que estavam vindo de todos os lados.

Foi então que eu desisti de tentar abrir a porta e corri direto para a janela. Eu nem pensei no que estava fazendo, eu estava insano e quando dei por mim, já tinha pulado pela a janela e me esborrachado no chão. Senti todos os meus ossos quebrados e uma dor tremenda no coração, eu tentava chorar, mas não saía lágrimas. eu tentava gritar, mas não saía a voz. Eu só pensava -meu Deus, eu morri!-.

Eu escutei a voz da minha mãe me chamando, foi então que eu acordei em um susto e a abracei todo suado e tremendo muito. Tinha sido apenas um pesadelo. Foi tudo tão real, eu ainda estava até duvidando se tinha sido mesmo apenas um pesadelo. Então eu toquei meu corpo e me certifiquei de que tudo aquilo não foi real, graças a Deus.

Eu estava tão perplexo que não conseguia parar de chorar. Minha mãe dizia várias e várias vezes que estava tudo bem, parecia até um disco arranhado. Ela estava estranha, então eu a larguei e desejei mais que tudo que meu pai estivesse ali. Perguntei aonde ele estava e ela finalmente parou de dizer "tudo bem", disse que ele estava na cozinha. Eu saí correndo até lá, quando vi meu pai de costas. Eu o abracei forte por trás e ele se virou e me pôs nos braços. Agora sim, eu finalmente me senti tranquilo e protegido.

Meu pai ouviu tudo o que eu havia lhe contado sobre o pesadelo. Ele disse que eu era muito novo e estava assustado com a mudança e tive um sonho ruim. Ele estava certo, foi apenas um sonho ruim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de ler o próximo capítulo.
Obrigado pela a atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There are Strangers In My House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.