There are Strangers In My House escrita por Twelve


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Se encontrarem algum erro, por favor me avisem. :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318207/chapter/12

As chamas estavam aumentando cada vez mais e eu no teto sem saber o que fazer. Quando eu avistei o gato de Morgan. Ele veio em minha direção bem faceiro e disse.- Precisamos de seu corpo para o meu senhor.- E eu perguntei - Mas que senhor você está falando? Eu não irei dar meu corpo pra ninguém.-. Então ele disse. -Ora rapaz, o tempo está acabando! você não vai sair dessa, você irá morrer, então antes que isso aconteça, entregue-se á mim! Meu senhor precisa de sua alma para eu me apoderar-se de seu corpo.- Eu realmente estava com medo. Eu não tinha saída a não ser pular do teto ou me entregar a um gato falante.

-Quem é você?- Eu perguntei. 

-Paplo!- Ele disse. 

-Eu não irei me entregar nunca, seu Paplo.- Disse eu decido a pular do teto e morrer. 

Então, eu fechei meus olhos, abri os braços e pulei. Durante a minha queda eu ouvia gritos e mais gritos, gemidos de dores e desespero. Eu abri meus olhos e vi um grande inferno. Aquela cidade bela e calma, com pessoas bonitas e hospitaleiras, não existia, Talvez tivesse existido algum dia, não sei...  Eu vi Martha e Glória assistindo a minha queda, elas estavam tão feias que me davam náuseas, estavam achando divertido me ver caindo. Eu olhei para a minha vizinha e vi ela chicoteando seu neto, mas espera, ele não havia morrido na minha frente? Ele olhou pra mim chorando e balançou a cabeça negativamente. Ele era uma boa pessoa... ou espirito, demônio, não sei! 

 A única coisa que tinha naquela cidade era chamas e mais chamas. Um filme passou pela a minha cabeça, o sorriso da minha mãe, seu cheiro, seus belos olhos... o abraço forte e aconchegante que meu pai sempre me dera, sua voz grossa e calma...a minha vida feliz antes de chegar nessa cidade...Eu estava indo em direção a morte nesse momento...

Eu fechei meus olhos e morri...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de ler o próximo capítulo.
Obrigado pela a atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There are Strangers In My House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.