E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado á umas pessoinhas:Amanda,Lanna e pricipalmente,Eduarda/Quiaba/Mestra.
Ela fez um parágrafo da fic e me obrigou a postá-lo.Na verdade,essas três fizeram uma rebelião extrema para o que acontecer acontecer.
Signed:Sua pequena gafanhota kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/7

POV Leo

Ela não me socou.Depois de alguns segundos,ela se joga em meus braços,em um abraço e sussurra em meu ouvido:

–How can you be so perfect?

E nós passamos uns cinco minutos assim,deitados no chão(ela me derrubou com o abraço) e abraçados.Depois disso nos levantamos.Percebo que ela está meio envergonhada,e ela caminha até a frente de sua cama e fica parada lá.

POV Eu,a autora.

Não 'levem na malícia' que ela andou até a frente da cama dela.E agora tãn,tãn,tãn:

O PARÁGRAFO DA QUIABA!

POV Leo

Vejo aqueles olhos pretos como o céu noturno olhando diretamente para a minha boca,e,depois,vejo ela mordiscando levemente o lábio.Não resisto.Agarro sua cintura e a envolvo em um beijo quente e apaixonante.Supreendemente,ela retribui meu beijo.Ela coloca as mãos abraçadas em meu pescoço e acaricia meu cabelo com uma delas.Vou com as minhas mãos por debaixo de sua blusa e puxo sua cintura para mais perto de mim.Ela mal tenta escapulir.

POV Bianca

Eu não soquei o Leo.Jamais socaria nesta situação!

Me contenho para não chorar quando me jogo em seus braços e caímos no chão.Ficamos uns cinco minutos abraçados,e eu queria que aquele abraço durasse para sempre...

Depois que nos soltamos eu fico meio envergonhada e caminho até a frente de minha cama.Eu fico olhando para seus lábios,e depois dou uma leve mordiscada em meu lábio inferior.

Sou surpreendida por um beijo quente e apaixonante do Leo.Eu retribuo o beijo da mesma forma.Eu coloco minhas mãos em seu pescoço e acaricio seus cachos com uma delas.Ele puxa a minha cintura para mais perto dele.

Depois,vamos mais para trás,e deitamos em minha cama,ele em cima de mim,e continuamos a nos beijar,eu sentindo aquela língua quente levemente tocar na minha.

Mas,nesse momento,milhares de imagens passam em minha mente em um raciocínio rápido.Coloco minha mão em seus ombros e paramos o beijo.Eu rapidamente sussuro em sua orelha:

–Estamos.Em.Minha.Casa.Precisamos.Sair.Agora.

–Por quê?-ele sussura em resposta.

–Te explico depois-digo,e praticamente arrasto-o até lá fora.

Acabamos indo até a casa dele e sentamos na rede.Ele sussura:

–Agora pode me explicar o motivo de nossa fuga desesperada?

–Bem,por onde começo?Como ontem eu dormi na casa do Luke,eu não acordei o Nico de manhã,o que significa que,como nossa mãe morreu e nosso pai simplesmente foi para L.A. e não voltou mais,ele estava dormindo.E que se ele acordasse,ele têm aquelas habilidades ninjas paranormais e nos veria.Simples assim.-respondo.

Ele olha para mim com uma cara de interrogação e depois assente.Ele diz:

–Agora nossa relação ficou complicada

–Eu também não sei o que será de nós-respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo cap se esse tiver no mínimo três reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.