E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Daughter of Ares,esse capítulo é dedicado a você,a única que comentou o capítulo passado...
Obrigado,sua lindja!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/6

POV Leo

Depois do que vi,rapidamente escondo as flores em minhas costas.Luke,o meu melhor amigo... Ele era o único que sabia da minha 'queda' por Bianca.Assim que ele me avista,sorridente,me cumprimenta e logo depois recebo os cumprimentos de Bianca.

Em seguida,a única coisa que fez foi dizer:

-A Bianca acabou dormindo aqui,você podia levá-la até a sua casa para ela pegar seu material escolar?

-Claro-respondo

Ele solta a mão de Bianca e diz "tchau,até a escola".Depois disso,eu e Bianca vamos até a casa dela.

POV Bianca

Assim que vejo Leo,esqueço tudo que sinto pelo Luke.Com o Leo,era diferente.

Será que eu estava... Me apaixonando?

Assim que chegamos em casa,convido o Leo para entrar.Ele aceita e vamos até o meu quarto.Assim que chegamos,ele fecha a porta e tira flores(que eu não havia reparado antes) das costas e me dá elas.E depois ele começa a falar:

-É que bem,Bianca,ainda não sei se percebeu,mas eu gosto de você.Mais do quê como amiga.Eu não paquero mais ninguém desde que você chegou,e acho que me apaixonei.Mas,eu não sei o que está acontecendo entre você e o Luke e  não quero estragar nada.Eu só estou dizendo isso,pois não aguentava mais esse segredo dentro de mim e resolvi te contar.

POV Thalia

Eu havia visto aquilo mesmo?Eu indo,tranquilamente visitar meu namorado,quando olho pela janela de sua casa e vejo ele,na cozinha sentado com a Bianca.

E a Bianca está com a mesma roupa de ontem,será que eles... ficaram?Naquele momento,quando associo tudo,vou correndo até a minha casa e faço o inesperado.Afundo minha cabeça em meu travesseiro e começo a chorar.

Bem,então hoje,eu coloco um par de óculos escuros,para disfarçar meus olhos vermelhos,inchados e com olheiras profundas.

Naquela noite,a Bianca sumiu de vista e agora... Vejo ela na casa de meu namorado,com olheiras bem visíveis.Depois dessa nem sei se vou mais no baile... Será que o Luke está... Me traindo?

POV Luke

Não imaginava que isso poderia ter acontecido.O Leo,nesse momento,deve estar pensando que eu fiquei com o amor da vida dele,e ainda saí feliz.

Espero que essa 'troca' funcione,pois eu sei o quanto o Leo gosta da Bianca... E ele não está errado,pois a Bianca é tão legal... E bonita.É só a Thalia nunca saber que acho Bianca bonita.

E a Bianca é uma de minhas melhores amigas...

Agora eu não sei o que acontecerá.Talvez,o Leo me odeie para sempre... Não ele é compreensivo.Só estou aliviado,pois a Thalia não viu isso,e,ciumenta do jeito que ela é,talvez acabasse a amizade com a Bianca...

E com a Thalia é diferente...

Agora me sinto culpado... Não,pare com isso Luke,você só acolheu uma amiga em uma hora de necessidade.Uma amiga bonita e solteira... Preciso parar de pensar nisso!

POV Piper

Mal posso esperar!Hoje é o dia do baile!Será que algo rolará entre Bianca e Leo?Será que Thalia e Luke darão o primeiro beijo?

Já deixo separados em cima de minha cama,meu vestido e a maquiagem!Agora,acho que eu e o Jason também vamos finalmente dar nosso primeiro beijo...

Rapidamente,arrumo minhas coisas e vou para a escola.

Estranho... A primeira aula estava prestes à começar e Thalia,Leo e Bianca não estavam na escola...

-Pessoal,vocês sabem onde está o resto da galera?-pergunto para Luke,Jason,Annabeth e Percy.

-Ontem a Bianca estava meio deprê,não sei porquê... Pelo o que eu sei,o Leo foi com a Bianca até a casa dela,para ela pegar o material... A Thalia,eu não vejo faz a manhã toda.-Luke responde.

Estranho... E a Bianca deprê?Impossível!Nunca a vi chorar em minha vida!E a Thalia... Pelo tom de  voz do Luke,ele estava escondendo algo de nós.

Quando olho para Annabeth e Percy,eles estão em um beijo apaixonado.Volto a olhar para Luke e ele está fazendo sua lição de casa.Bem sobramos eu e o Jason... Ele me puxa até um canto dizendo,quero te contar uma coisa...

POV Leo

Depois de minha declaração,Bianca me pega pela camisa,e ergue seu braço como se fosse me socar.

Fecho meus olhos para não sentir a dor do soco de Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Mereço?
Querem algum novo ponto de vista?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.