E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Estou aproveitando para postar mais um cap para a felicidade de vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/18

POV Piper

Quando chego na escolha,conheço as duas novas alunas:Hazel e Reyna.Bem,acho que não fui muito com a cara de Reyna.Principalmente porque assim que ela conheceu meu namorado começou a dar em cima dele.

POV Bianca

-A cama é minha!-corro e deito nela.

-É o que vamos ver!-diz Zoro com um sorriso travesso.

Bem,logo depois,começamos uma guerra de travesseiros.Depois de uns 10 minutos Will entra no quarto:

-POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?!?!?

-O Zoro não quer me ceder a cama-digo com um risinho.

-A Bianca não que me ceder a cama-Zoro completa.

-Vocês não conseguem ficar dois segundos sem bagunçar algo,ou precisam de mim para viver?-Will diz rindo.

Aproveitando a distração de Zoro,corro e deito na cama de Will.

-Pronto Will,fique feliz,acabou A CAMA É MINHA!-digo rindo.

-Isso se eu permitir!-diz Zoro se levantando.

-Ok,antes que vocês explodam o mundo,será que daria para vocês dividirem a cama?-disse Will dando enfâse no dividirem.

-Okay-dizemos em coro.

Will fecha a porta e Zoro apaga a luz.

-Have sweet dreams-diz ele,me dando um beijo.

Em seguida,dormimos.

(...)

-Acorda meu povo!-diz Will enquanto derruba Zoro carinhosamente da cama.

-Só mais cinco minutos-digo baixinho,colocando as cobertas sobre minha cabeça.

-Já são oito da noite!Hora do jantar lindo e maravilhoso que eu preparei!Vem logo se não o miojo vai esfriar-diz Will super-alto.

-WILL VOCÊ ME DERRUBOU SEU MALDITO!-Zoro grita e começa a correr atrás de Will,que foge,dele.

Eu volto a dormir.

-Hora de acordar,Bela Adormecida!-diz Zoro me pegando no colo e me levando até a cozinha.

-Agora eu entendo porque as meninas falam que acordam com o cabelo revoltado-diz Will

-GO TO THE TARTAROUS!!!!-digo

Em seguida,quando começamos a comer percebo que estou com um moletom e um shorts.

-O que aconteceu com o meu vestido?

-Pouco antes de você desmaiar,ele praticamente rasgou no meio-diz Will com um risinho.

-O QUÊ?!?!?!?!?!?!?

-Will,você tirou fotos?!?!?-diz Zoro com um sorriso travesso.

-Of course-diz ele pegando seu celular.

Eu começo a correr atrás de Will para pegar seu celular.Consigo roubá-lo e corro até o quarto com os dois me perseguindo.Consigo entrar e tranco a porta.Começo a ver as fotos de Will e.... WTF?AQUELA ERA EU?!?!?

-Ah,gostaria de dizer que adorei a estampa da sua lingerie-diz Will aparecendo na janela.

-DIE!-respondo enquanto deleto as fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#partiu #assistir #One #Piece
#comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.