E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu que sou uma autora linda,diva e maravilhosa(e muito humilde também),resolvi postar mais um cap hoje.Gente eu gastei meu precioso tempo(em que eu poderia estar assistindo One Piece) nesse capítulo não liguem se ficar curto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/17

POV Bianca

Resolvemos manter o namoro em segredo por enquanto,se não pensariam que só estamos namorando por causa da Nami e do Luffy.Desta vez,a "super-festa" seria na casa do Will.

Já havia me acostumado com os vestidos que Rachel me arranjava,e rapidamente me vestia,enquanto Rachel gritava que estávamos atrasadas.

-VEM LOGO BIANCA!-Rachel grita pela décima quinta vez.

-JÁ ESTOU INDO!-digo indo até a porta.

(...)

Rapidamente entramos na casa de Will onde provavelmente já tinham 70 pessoas 

(........)

Acordo com uma dor de cabeça infernal.Olho em volta e vejo que estou deitada no sofá da casa de Will.Tento lembrar do que aconteceu na noite anterior,mas só consigo lembrar de ter ido na cozinha e o Will ter me dado uma dose de wisky(n/a:Quem me dera fosse sake *-*).E depois outra.E depois outra.Depois não consigo lembrar de mais nada.

O que teria acontecido na noite anterior?Não consigo encontrar ninguém.Pego meu celular de meu bolso e percebo que são apenas.... 16:00(4pm).

HÃ?WTF?EU DORMI TUDO ISSO?Will entra na sala e diz:

-Olhe quem acordou!Parabéns,você foi a penúltima a acordar!

-Para quem eu perdi?-digo com um risinho.

-Apenas para o Zoro!Mas nem sei se isso conta,ele dorme a qualquer hora em qualquer lugar!

-O que aconteceu ontem?

-Bem,só eu e a Rachel ficamos sóbrios.Bem foi como sempre:a Nami ficou se pegando com o Luffy,tinham uns retardados dançando,os bêbados,e você e o Zoro dormindo em algum lugar.Parece que essa ambição de dormir pertence a ambos!

-O que me envolve?-diz Zoro aparecendo na sala

-Olhe,parece que s dois sonolentos acordaram!-diz Will.

-Ainda estou com sono-digo.

-Eu também-Zoro acrescenta.

-Eu tenho uma casa inteira para arrumar!Arranjem algum lugar onde não interfiram!-Will diz(n/a:com cara de anime *-*)

-Okey,já que é assim-Zoro responde.

-Mas tipo,onde?-pergunto.

-Ah,vão para o meu quarto!Ninguém entrou lá,então não terei que organizá-lo...

-Okey-dizemos enquanto caminhamos para o quarto.

O.Quarto.Do.Will.Era.Divo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS:Para quem reclamar do capítulo:ONIGURI!
*-*
PSS:Sim,eu sei que o cap tá uma merda.
#partiu assistir One Piece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.