Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 20
Capítulo 20 - A alegria não dura para sempre


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria me desculpar pela demora, minha vida anda corrida e eu viajei no natal e ano novo,bom não sobrou tempo para postar mais agora estou de volta cheia de ideias e tudo mais sei que vocês esperam mais um capitulo fofo so que vou ser um pouco má mais prometo que tudo vai melhorar.
Bem agradeço minhas divas leitoras que mandaram review: a mary chase delacour potter, a fofa da Natalia Malfoy que é leitora nova seja muito bem vinda amore :) , a diva Jane Malfoy, a Ginny Castro sempre fofa ^-^, a Bia Gilbert Salvatore, a diva suprema INARA que mandou um review tão perfeito que me fez chorar ela faz qualquer escritora ficar feliz eu realmnete não mereço uma leitora diva como você amore, e por fim e não menos importante minha fofa Ingrid Honorato :D e claro a todos meus leitores fantasmas também amo vocês viu *-*
Bem espero que gostem, boa leitura

~Jak M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/20

Fim do ultimo capítulo :

Ele me desejou boa noite me beijou novamente e saiu do quarto quando já ia me deitar ele voltou correndo me abraçou e disse que me amava de novo e saiu correndo gritei um eu te amo em resposta rindo.Ele era um bobo mesmo,o meu bobo perfeito que eu amava tanto .

Porem mesmo com tudo que eu disse a ele eu sabia que essa felicidade duraria pouco.

Pov Draco

Eram seis da manhã, fui ate o quarto da Mione e ela estava dormindo,essa era minha chance tinha que ir ate minha mãe o mais rápido possível e por essa historia a limpo.Sabia que tinha prometido que iríamos juntos mais não queria correr riscos,não que minha mãe seja uma psicopata mais ela vem agindo estranho e isso me preocupa.

Pedi para Pok para dizer a Mione que eu tinha ido fazer compras pois se falasse cuidar de alguns assuntos ela iria saber que era quanto a minha mãe.Respirei fundo e aparatei.

**

Fazia tempo que não vinha a minha antiga mansão, ela ainda tinha a estranha aura negra da época que o “Lord” a usava mais eu nunca tive apego aquela casa pois não tinha boas lembranças, apenas quando eu era muito pequeno e minha mãe brincava comigo e meu pai ate que era carinhoso,sim ela não nasceu mal, ele também tinha sentimentos mais não demonstrava com muita frequência.

Seria difícil eu sabia minha mãe era uma ótima atriz e acima de tudo minha mãe eu a amava também mas não posso admitir suas ultimas ações.Ela parecia a mesmo Narcisa da época da guerra,a mesma que era influenciada por todos,principalmente pelo meu pai,ela adorava chamar sua atenção agindo como ele gostava, sendo má cruel e preconceituosa mais sei que por dentro ela é uma boa mulher e é essa Narcisa que eu quero trazer de volta.

Ao chegar a porta vi que esta estava destrancada como se ela já soubesse que eu iria vê-la.

–Bom dia meu filho estava com saudades da sua velha mãe?A claro que não deve estar aqui para limpar a honra daquela...

–Daquela o que mãe? Diga se tem coragem,diga mesmo sabendo que isso vai me magoar aquela mulher é minha namorada

–Óh mais que bela novidade, estou realmente boquiaberta sobre tal noticia e onde esta sua aliança? E minha belíssima nora não vem me dar os comprimentos e trazer pessoalmente tal noticia?

–Mãe porque fala de forma tão formal quando quer ser irônica?É incrivelmente tola e desnecessária tão ação.

–E vejo que você aprendeu muito bem comigo

Ela me rodeava como uma cobra analisando a vitima antes de dar o bote, não que ela ia me atacar, bem espero que não mais ainda assim ficarei na defensiva e pronto para me defender por via das duvidas.

–Eu me lembro tão bem quando descobri que estava grávida, seu pai ficou tão alegre éramos o casal mais belo e perfeito,nossa alegria emanava por onde passávamos e quando você nasceu seu pai se encheu de orgulho

–Mãe pare com isso esta mudando de assunto, a senhora sabe muito bem o que vim fazer aqui

–Quando aprendeu a andar, e quando disse sua primeira palavra. Sabe qual foi?

Ela parecia perdida em outra dimensão, louca falando com si mesmo como se tais lembranças a reconfortassem.Vendo nada que eu disse-se iria influencia-la fiz que não com a cabeça para ela me responder por fim

–Foi papai,na verdade foi mais um papa fofo de uma criança de 11 meses não fiquei triste pois Lúcio ficou tão feliz aonde ia fazia você repetir papai para todos e se sentia o homem mais feliz do mundo e ele era mesmo.Tinha a mim uma esposa perfeita,você um filho lindo e invejado. Já tínhamos planos para sua mulher alguém ara manter nossa honra...

Ela continuava falando e falando como uma lunática, estava assustado vi que o problema era maior do que parecia.Mais havia percebido que depois de tanto tempo falando percebi que tudo cercava o meu pai,Lúcio o que ele sentia como se orgulhava.

–Então teve a guerra você virou comensal e acabou orgulhando seu pai novamente como sempre fez meu filho...

–É ele não é - falei a interrompendo - é ele que mandou a senhora fazer isso tudo,foi o meu pai

–A meu filho, eu só quero agrada-lo o deixar feliz

–Mãe como a senhora consegue contato com ele? Ele esta preso

–Conheço muitas pessoas meu filho,tenho meus contatos

–Pare mãe,a senhora não vê ele esta apenas te usando! Ele quer uma família perfeita mais foi ele mesmo que fez ela desmoronar!

–Não diga isso Draco,ele vai voltar e se eu fizer você abrir os olhos a tempo,ele vai voltar e seremos uma família de novo,uma família feliz e completa.Verdadeiros Malfoy.

–Mãe!

–Eu irei te ajudar a ver isso meu bem,e não vou te machucar sou sua mãe só quero seu bem

Foi muito rápido uma serie de fleches cenas parecia que tudo estava em câmera lenta, eu peguei a varinha rapidamente,mais já via o feixe de luz da varinha de minha mãe vindo em minha direção e segundos depois sinto alguém caindo sobre mim.Minutos depois reconheci o doce perfume,os cabelos sobre meu rosto.Levantei rapidamente ao perceber quem era, enquanto isso ouvia minha mãe gritar,chorar e pedir meu perdão.Quando peguei o frágil corpo que estava sobre mim senti um aperto no peito, uma dor profunda e um desespero que algum tempo atrás já havia sentido.

–Minha Hermione, porque fez isso novamente? Salvando-me e saindo ferida no fim.

Ela não respondeu, chorei em seu peito por um tempo um choro alto em coro vinha minha mãe que não entendia se estava chorando,se desculpando ou jogando pragas para um certo Malfoy que havia destruído nossas vidas.Percebi que estava perdendo tempo ali então peguei Hermione cuidadosamente no colo e aparatei para o hospital.

Pov Hermione

*Algumas horas atrás*

Acordei com a luz do sol irritando meus olhos, levantei e tomei um longo banho lembrando do dia anterior,tinha sido tudo tão perfeito que parecia um sonho.Me troquei e fui tomar café e não tinha visto Draco ate agora achei que ele iria estar ali para tomarmos café juntos,conversarmos sobre como seria nossa vida dali em diante,claro não iria forçar ele para nada,claro se ele quisesse me pedir em namoro ficaria super feliz porem aceitaria continuar vivendo como agora apenas duas pessoas que se amam sobre um mesmo teto mais não necessariamente em relacionamento serio.

Balancei a cabeça para tirar tais pensamentos, estava me tornando tão sentimental. Ri comigo mesma no mesmo momento em que Pok entrou para servir o café e me olhava um pouco preocupada.

–Bom dia Pok onde Draco esta?

–Ele saiu senhora para fazer compras,Pok não sabe que horas ele vai voltar.Com licença senhora Pok tem que voltar a para limpar a cozinha.

Então aparatou me deixando só e com um sentimento ruim,uma sensação de que ele estava em perigo.Draco não costumava fazer compras,será que ele... não ele disse que íamos fazer isso juntos,ai aquele homem....

**

Aparatei na frente da mansão, da ultima vez que estive la fui torturada,porem não estava aqui para me relembrar de tempos difíceis e sim procurar meu amado e se encontrasse Narcisa já colocaria certos assuntos em dia. Foi incrivelmente fácil entrar na mansão a porta já estava aberta, o que era muito estranho.Entrei em silencio e vi Draco e sua mãe conversando,fiquei em duvida se deveria entrar no meio da conversa ou não mais na verdade não compreendia muito bem, Narcisa parecia uma louca não parava de falar que tinha um estranho brilho em seus olhos,temia que tudo isso não acabasse muito bem.foquei na conversa tentando compreender a linha de raciocínio da mãe do Draco e esperava que estivesse entendendo errado.

–Pare mãe,a senhora não vê ele esta apenas te usando! Ele quer uma família perfeita mais foi ele mesmo que fez ela desmoronar!

–Não diga isso Draco,ele vai voltar e se eu fizer você abrir os olhos a tempo,ele vai voltar e seremos uma família de novo,uma família feliz e completa.Verdadeiros Malfoy.

–Mãe!

–Eu irei te ajudar a ver isso meu bem,e não vou te machucar sou sua mãe só quero seu bem - foi muito rápido, sabia que feitiço ela ia usar eu sentia isso e sabia também que não haveria tempo de rebater o feitiço então fiz a única coisa que me parecia certa naquele momento e me joguei na frente de Draco – Obliviate – o som ecoava pela sala, e a ultima coisa que lembro era minha cabeça doer como se estivessem apertando meu cérebro e em seguida tudo escureceu a minha volta.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam amores?
Espero que tenham gostado,pretendo postar o próximo capitulo no Maximo quarta ok :)
Deixem comentários com ideias para a fic,o que gostaram e o que pode ser melhorado ate mais

Beijinhos amanteigados

~Jak M.