Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 19
Capítulo 19 - O momento tão esperado...


Notas iniciais do capítulo

Ola meus lindos leitores,estava morrendo de saudade de vocês.
OK podem me bater, eu mereço foi errado demorar tanto para postar mais aconteceram tantas coisas,e ainda tem a escola esse fim de ano esta sendo super corrido,mais estou querendo voltar co tudo agora,minha aulas vão ate dia 20,então ainda tem muito chão pela frente fico o dia todo na escola mais estou com ótimas ideias para a fic ou seja pretendo postar mais vezes por semana e nas férias o ritmo de postagem vai aumentar ainda mais o/
Bom como sempre dedico esse capitulo a todos meus leitores desde os leitores fantasmas ate os mais participativos :)
Agradeço os reviews : da Srta Strapazzon, a Elena, a caçadora de sombras, a mary chase delacour potter, minha linda Jane Malfoy sempre me apoiando o/ , a fofa da INARA sempre mandando reviews essa linda e sim minha Narcisa da medo kkk e obrigada por recomendar uma fic amei demais e por fim e não menos importante a minha diva Ginny Castro minha leitora perfeita que divulgou minha fic no twitter varias vezes sua linda nem sei como agradecer :D
Ok chega de falatório, espero que gostem do capitulo deixe ideias no fim se tiverem ta :)
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/19

Pov Draco

Eu acordei a pouco tempo espantado e sozinho no meu quarto não sei como fui parar la, não tinha ideia, me lembrava apenas de estar tomando café e sentir um forte sono, meu pensamento foi rapidamente para Hermione, senti uma preocupação e não fazia ideia do porque.

Levantei e procurei ela por toda casa e nenhum sinal dela, então fui ate os jardins onde encontrei Pok cuidando das flores.Ao me ver aparatou assustado,como se estivesse escondendo algo,ora tudo estava estranho aqui.

**

Estava sentado admirando uma bela rosa branca, me lembrando do dia em que eu estava nesse mesmo lugar com outra flor como essa e com Hermione. Senti o delicioso perfume da flor, mais então senti um perfume diferente invadir o ar, um perfume que acabava com todos os meus outros sentidos,que roubava toda a minha atenção não precisava olhar para saber quem estava ali.

–Olá - ela foi a primeira a se manifestar, já estava ali a um longo tempo.

–Oi - Disse, me levantei e fui ate ela com uma rosa nas mãos - não é bela, a rosa, pura, doce e não esconde seus espinho. Se tem algo para que te incomoda não se preocupe em mostrar para os outros,vamos juntos tirar os espinhos e admirar a verdadeira beleza da flor.

Mione me olhou admirada com as palavras. Olhei para ela com calma e ternura tentando passar com o olhar todos meus sentimentos, e tentando esconder a preocupação,.Pois não sabia aonde ela tinha ido ou o que tinha acontecido,mais esperaria o tempo adequado para perguntar sobre isso.Queria ajuda-la e ela percebeu isso então pegou minha mão me puxando em direção aos bancos do jardim.

–Me ajude então a retirar esses espinhos.

**

Ela me contou tudo, relembrou os sonhos com minha mãe,falou da carta que tinha recebido dela,da conversa que as duas tiveram as ameaças e os fleches de memória,que eram confusos mais pareciam memórias e não sonhos. Era tudo muito confuso, escutei tudo com atenção para tentar entender. Os fleches de memória foi o que me deixou mais intrigado,porque a presença de minha mãe fez ela se lembrar da época da guerra?

–e foi isso, sua mãe não gosta de mim e sei que isso você já percebeu, mais ela tem algo que me assusta que é o fato dela não se importar com os meios que vai ter que usar para me afastar de você,mais não se preocupe eu vou dar um jeito nisso afinal ainda tenho minha corajem grifinória - ela estava determinada, mais ainda preocupada com o que poderia acontecer, adorava ver a vontade de fazer algo dela,foi o que eu sempre admirei nela ela realmente esta voltando aos poucos.

Mais então percebi uma coisa na frase dela

–Ei espere ai pequena grifinoria determinada - ri olhando para ela - nós vamos fazer isso viu,NÓS afinal esse problema também é meu, é da minha mãe que estamos falando - Ela corou com isso,coloquei a mão no seu rosto fazendo ele olhar para mim - Vai dar tudo certo ta, vamos conseguir, juntos, convencer a minha mãe.

Sorri, tentando mostrar que estava com ela. Eu ia ter uma seria conversa com minha mãe ela tinha que parar com isso,ela devia ser grata a mione, pois se não fosse ela minha mãe estaria presa além disso estou extremamente bravo com ela,ela me enganou com aquela historia de espero que você seja feliz e tudo mais,esta historia acabará em breve.

Pov Hermione

Ficamos mais um tempo no jardim, conversando sobre diversas coisas e rindo um pouco, Draco não tocou mais no assunto da mãe dele creio que já foram muitas emoções em um só dia. Juntos assistimos o por do sol,ele passou a mão por cima dos meus ombros me acolhendo em um abraço,coloquei minha cabeça encostada em seu ombro,respirei profundamente sentindo o cheiro do seu perfume era maravilhoso me sentia bem acolhida segura,sentia algo estranho dentro de mim, uma felicidade grande uma vontade de nunca mais sair dali.

A lua já estava no céu junto de varias estrelas que brilhavam de uma maneira única, levantei o rosto e vi que Draco me observava atentamente, seus olhos eram calmos e serenos, ele passou a mão pelo meu rosto e senti como se uma corrente elétrica estivesse passando por mim.Sabia que os sentimentos dele por mim eram verdadeiros,afinal quem acolheria alguém que não se lembra de você e dar casa,comida cuidados tudo,eu sabia que essa era a hora de dizer o que sinto por ele.

–Eu te amo- disse como um sussurro,apenas para ele ouvir , e ele ouviu seus olhos brilhavam tanto quanto as estrelas do céu, ele deu um sorriso enorme

–O que disse?

–O que você escutou- respondi sorrido- te amo Draco

Ao dizer isso novamente ele me puxou para perto no primeiro momento me assustei, pois ele me pegou totalmente de surpresa em seguida compreendi que enfim chegara o momento tão esperado.... ele me beijou, e foi de uma maneira calma e apaixonada simplesmente perfeita , coloquei minhas mãos em sua nuca e comecei a brincar com seus fios loiros. Sentia como se houvessem mil borboletas voando como loucas no meu estomago. O mundo podia estar caindo, Narcisa podia planejar o que ela quisesse, nada mais importava apenas o fato de Draco estar ali me amar como eu o amo. Infelizmente tivemos que nos afastar pois o ar nos foi necessário, ficamos com as testa juntas um olhando nos olhos do outro.

–Te amo tanto Hermione – sentia seu halito quente chegar ao meu rosto , ele ainda respirava pesadamente- sou o homem mais feliz do mundo por ter esse sentimento correspondido.

–Te amo mais e não sei colocar em palavras o quão feliz estou

Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali apenas olhando nos olhos um do outro e sussurrando eu te amo, aqui era perfeito parecia que era apenas um sonho do quão não ousaria acordar.

Depois de um tempo o vento ficou mais frio já devia se tarde, Draco se levantou pegou minha mão e entramos juntos em casa, ele me levou ate meu quarto me abraçou forte como se tivesse medo que eu sumisse, em seguida ouvi soluções ele enterrou a cabeça no meu ombro escondendo o rosto nos meu cabelos,senti suas lagrimas tocarem meu ombro.O empurrei de leve sequei suas lagrimas não compreendia porque ele estava chorrando afinal? Não estava feliz por tudo o que tinha acontecido? Ele já não olhava nos meus olhos e eu não entendia mais.

–Ei Draco olhe para mim,por favor o que esta acontecendo eu te amo e você me ama por que choras então?

–E se esquecer de tudo isso, quando voltar a se lembrar de mim não me amar mais? Você ama esse Draco mais já te fiz muito mal e me culpo por isso.Não mereço alguém como você

Senti raiva disso,nada me faria parar de ama-lo todos podem mudar não me importa como ele era e sim o que ele é hoje.

– Draco Black Malfoy pare com isso já!!-ele me olhou assustado mais parou de chorar - Eu te amo oras,nada vai mudar isso você é muito importante para mim,morreria por você

–Não diga isso

–Digo Draco repito o quanto for necessário, te amo e nada vai me fazer te abandonar nada! você me faz tão bem não conseguiria viver sem você renegaria o mundo por você e saiba que esse é o sentimento mais verdadeiro que já tive.

Beijei seu rosto todo e por fim beijei sua boca e sussurrou varias vezes eu te amo ate ele se acalmar, então ele me beijou de maneira apaixonada de novo.

–Eu te amo,obrigada por tudo sou tolo de temer isso

–Medo é um sentimento muito humano não se preocupe com isso ok

Ele me desejou boa noite me beijou novamente e saiu do quarto quando já ia me deitar ele voltou correndo me abraçou e disse que me amava de novo e saiu correndo gritei um eu te amo em resposta rindo.Ele era um bobo mesmo,o meu bobo perfeito que eu amava tanto .

Porem mesmo com tudo que eu disse a ele eu sabia que essa felicidade duraria pouco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores o que acharam compensou a demora?
Deixem review com sai opinião e ideias para o próximo capitulo,leitores fantasmas amo vocês e se quiserem mandem reviews serão muito bem vindos,e saibam que eu não mordo ok kkkk
Vou tentar postar o mais rápido possível meus lindos leitores e lembrando se quiserem ter sua fic divulgada aqui é so falar o/

Beijinhos sabor Draco lindo e gostoso Malfoy ^-^
~Jak M.