Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 16
Capítulo 16: O desejo de Benjamin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/16

Lara

-Era pelo menos 10 vampiros eles estavam com ódio, Demetri já não estava mais hipnotizador, era somente eu e Benjamin.

-Vamos  lutar. (Lara)

-Benjamin  fez um tornado e eu fui para cima dos vampiros, consegui quebra alguns braços e arranca algumas cabeça, levei alguns socos cheguei ate sangra foi quando todos os vampiros sentiu o cheiro do meu sangue.

-Eu sabia que com isso seria a minha morte, Benjamin entrou em minha frente.

Não deixarei eles matar você, fuja agora, eu  detenho  eles, vá .

-Não vou deixa você aqui, saia da minha frente eles querem a mim.

Isso não! (Benjamin)

-Respirei  fundo passei por cima de Benjamin e o joguei contra um arvore.

-Fiquei  rodeada foi quando senti o cheiro.

Pai! (gritei)

-Minha  família estava aqui, por falta de atenção por segundos para olhar para Benjamin um dos vampiros estava com  um pedaço de galho afiado e me furou  que atravessou minha barriga. 

-Peguei em minha barriga e tirei o galho, eu estava sangrava muito.

-Antes  que pode-se cair Benjamin  me pegou.

Lara! (escutei seu grito)

-Não vir mais nada. (Lara)

-Quando  acordei senti uma dor forte na barriga, Carlisle falou:

Como  se senti?

-Um  pouco tonta mais bem.

Filha, como tudo isso aconteceu, fiquei com medo de perde você.

-Mãe depois conversamos, todos estão bem?

-Benjamin cada ele?

Calma  querida, todos estão bem, Benjamin  está lá fora com seu pai.

-Chama ele pra mim, por favor. (quando terminei de fala, ele já estava na porta)

Minha  mãe saiu para me deixa a sós com ele.

Como se senti?

-bem agora.

Lara  me perdoa por não protege-la.

-Do que esta falando?

-Você fez o que pode e não estaria aqui ser não fosse por você.

-Benjamin eu sei que foi difícil tudo para você minha rejeição,  tive medo de  ama você.Eu sabia que não adiantaria ir contra esse  sentimento tão bonito que cresceu em meu coração, tentei imagina o homem perfeito e você deixou de ser quando soube de seu passado, eu queria se a única na sua vida  isso foi egoísmo, todos nós tivemos uma paixão, você nunca me perguntou sobre o meu passado quando estive com você, tem todos os motivos de não me ama e mesmo assim(eu estava chorando)você me amou com todos os meus defeitos de menina mimada.

Lara  quando fui transformado eu estava morrendo, nasci  em um país  que quando chega aos  18 anos os  pais queriam  casar seus filhos e não dão o direito de conhece suas esposas, eles acreditavam que o amor só constrói com tempo eu não queria me casar e decidi fugir. Fui para Espanha e trabalhei de tudo  que possa imagina para ganha a vida, sempre que tinha tempo enviava  cartas  para  meus  pais falando sobre mim, eles nunca me respondia, eu sabia que depois de fugir meu pai não me aceitaria de volta e passou muitos anos.

Eu  não queria ter compromisso serio, um certo dia peguei meu carro e sair para uma balada, fiquei  bêbado  e fui dirigir e acabei caindo de um penhasco, foi quando conheci Amun, ele  me transformou.No começo foi difícil, matar pessoa para  me alimenta e com o tempo  fui deixando meu lado humano de lado, passou alguns anos e conheci Helena. Ela de uma forma trouxe minha compaixão  apesar de não consegui me livra de matar, ela me ligou a parte humana que não existia mais em mim e você eu não sei bem direito como tudo começou, eu avir naquele restaurante e tudo o que eu queria era escutar sua voz, era ouvir qualquer coisa sua, seus olhos já havia me ganhado, eu ti amei  ao  primeiro momento que ti vir e não foi por se parecida com Helena.

Lara  se Helena estive-se comigo hoje..-Por favor, Benjamin, não precisa falar mais nada.

Escute-me ate o final.

Ser  eu estive-se chegado a tempo e tive-se transformado Helena em vampiro, eu poderia está com ela ou não e se estive-se com ela e conhece-se você, eu amaria você do mesmo jeito.

-Como sabe disso, ela não esta aqui.....

Por  que eu nunca amei alguém como eu amor você, eu quero esta ao seu lado sempre, eu quero pode grita ao mundo que ti amor, eu quero tudo com você senhorita Black.

Quero  que seja a minha esposa.

1 mês depois

-Eu estava noiva de Benjamin, nós estávamos o tempo inteiro juntos e quando ia dormi ele ficava lá fora esperando o momento de meus pais dormirem para entra.

-Quando  eu menos esperava ele esta próximo a minha cama.

-Você  é louco...

Não mais ficarei, não vejo a hora de me casar com você.

Ele me beijou as vezes me esquecia que sua pele era fria, nosso desejo a cada dia aumentava mais.

-Pare!  Benjamin, dessa forma meu pai matar você.

Tudo  bem, estou saindo, eu ti amor. 

Sorrir  como resposta, dormi ao acorda senti o cheiro de kelly na porta ,fui a porta e abrir.

-Bom dia! Falei abrindo a boca. 

Ate que enfim  você acordou.

-O  que aconteceu para esta tão cedo na minha casa?

Vim por que hoje e a formatura e ate o momento não soube com quem você vai.

-Kelly eu vou com um amigo que acabou de chega em Forks.

Amigo! Por que nunca me contou que tinha amigo fora de Forks?

-Kelly você e minha melhor amiga, eu não disse por que o conheci a muito tempo na Espanha e só agora ele veio.

Tudo bem, mas ele  e gatinho?

-Como  iria explica a ela que Benjamin era meu noivo e que não quero ela dando em cima dele?

-Sim ele é gatinho, mas e uma pessoa muito reservada.

Hum! Não importa podemos deixa-lo a vontade.

Vim aqui para irmos compra a nossa roupa do baile.

-Kelly eu não posso, eu já tenho minha roupa e tenho que fazer companhia ao meu amigo que acabou de chegar.

Sei então a gente se encontra lá.

-Kelly saiu e para mim foi um alivio, não gostava de menti pra ela.

-Tomei  meu café da manhã com meus pais e falei que iria me encontra com Benjamin, meu pai se acostumou com minha relação com ele e isso me deixava feliz.

-Fui para casa dele, antes mesmo de bate na porta, Benjamin abriu a porta e me puxou pra dentro me beijando que me deixou sei ar.

Desculpa  por não resisti ao seu encantos. (eu sorrir)

-Benjamin  preciso falar com você.

O  que foi?

-Hoje e minha formatura e gostaria que fosse meu par.

Será um honra se  seu par.

Benjamin  ninguém sabe sobre meu namoro com você, então irei apresenta  você com meu amigo.

Por que não contou ao seus amigos que esta namorado?

-Eu não sei na verdade acho que não tive muito tempo para isso.

-Tudo  bem, mas não irei me comporta como seu amigo, será melhor fala para eles.

-Esta bem contarei. (como eles  iriam reagi ao ver Benjamin, ele era bem mais velho que eu, sua aparecia era de 28 anos e eu de 18 anos as meninas iriam ficar comentando, bem que não me importa eu o amor e ninguém e muito menos um bando de adolescentes iria me fazer deixa Benjamin)

Lara  estava pensando em marca nosso casamento para o mês que vem.

-Já! (falei e ele ficou meio que triste)

-Benjamin  não duvide que eu ti ame e por que tenho  amigos humanos  aqui em Forks e seria estranho que eu me casa-se com você em um mês ,eu quero muito isso mais deveríamos espera pelo menos uns 3 meses.

Você  esta preocupada com o que eles  vão pensar?  (ele falou sei acreditar)

-Não, que dizer  que não e normal casamos assim tão rápido, você acabou de chega e nunca falei de você.

Lara  eu não aguento ficar longe de você, eu ti amor demais, quero esta ao seu lado todos os dias e para mim e complicado ter você tão perto e não pode ti toca da maneira que desejo.

-Benjamin  me beijou com desespero com urgência, ele tirou sua boca da minha e passou pelo pescoço, ele me apertava cada vez mais nele.

-Ele  me colocou no sofá da sala e continuamos a nós beija, acabei ficando por baixo dele  e ele começou a passar a mão por baixo da minha blusa  e eu não fiquei para trás tirei sua camiseta, quando  cair na realidade no que estava fazendo foi quando parei e ele ficou sem reação.

Eu não posso. (Lara)

Lara me perdoa, eu não sei o que deu em mim, não poderia ter feito isso com você.

-Não faz mal, não foi só você que perdeu a cabeça, eu também.

Ele colocou a camisa e falou:

Ficar  longe por um momento por favor.

-O  que foi? (perguntei sem  entende)

Lara   não entenda errado meu amor, perdi por que eu estou com muito desejo e vampiros quando deseja alguém  e um  sentimento intenso, eu a desejo tanto você que  ficar insuportável resisti quando fica tão próxima de mim.

-Tudo bem, eu também  desejo você, ele chegou perto e colocou sua testa na minha

Lara não vejo a hora de tê-la em meus braços, ele sussurrava no meu ouvido.

-O abracei.

-minha mãe me disse que os vampiros tem sentimentos mais fortes que humanos.

Sim e verdade e não quero perde a cabeça  com você, sinto a necessidade de.......

-Nesse  momento ele respirou de uma maneira que eu entendi.

Quando  foi a ultima vez que esteve com um mulher?

-Ele  se afastou de mim, como se ele não acreditava no que eu estava falando.

Você acha que só quero transar com você?

Ele  me soltou e virou as costas com se estive-se magoado.

-Desculpa Benjamin e por que  sou uma  burra mesmo, você não merece uma pessoa com eu, sempre duvidando de você, me virei para ir embora e ele me segurou.

Lara gostaria de poder controlar esse sentimento que insistir em rasga sua roupa e ama você nessa sala, quero poder espera o momento certo, quero casar com você.

-Eu não estou pronta ainda e ao mesmo tempo tenho medo de você cansa de mim.

Isso nunca ouviu bem, eu nunca vou deixa de ama você.

-Eu preciso ir à noite e o baile e não queremos nós atrasa.

Ele me deu um beijo, o beijo dele estava mais intenso.

-Sair da casa de Benjamin e fui caminhado para casa.

-Não saia da minha cabeça a forma que Benjamin esta em relação em me ter por completo, decidi conversa com alguém que entendia sobre isso ,tia Rose.

-Chegando  em casa peguei meu telefone e pedir a Rose que veie-se  aqui para conversa.

-Não tinha ninguém em casa, seria perfeito para conversa com ela.

-Oi! Tia

Lara! -(ela me abraçou e beijou meu rosto)

-Preciso conversa com você.

O que aconteceu anjinho?

-Tia, sei que você e tio Emmett teve alguns problemas para controla o desejo de  um pelo outro.

Quem  disse isso há  você?

-Não  importa estou com problemas.

Esse problema se chama Benjamin? (Rose)

-Sim, ele está muito, muito..

Já sei, ele esta descontrolando em relação à espera você esta pronta?

Sim tia, hoje mal cheguei na casa dele, ele me arrastou para o sofá, naquele momento pensei que me entregaria ali para ele.

O que senti em relação a isso?

-Tia eu amor ele de todos as formas  possíveis, mais não  quero me senti na obrigação de me entrega a ele somente para satisfazer o desejo,quero que seja magico que me sinta preparada.

Meu anjo nós vampiros não temos controle do desejo, sangue e o sexo são coisas que ser  torna quase impossível de controla, Benjamin teve muitos relações com outras mulheres apesar de não ter amado, então imagina como ele deve senti em relação a você, ele ti ama e a desejo dele se torna algo difícil de controla.

- Meu  avô conseguiu espera o momento certo.(ela sorriu com meu comentário)

Querida  seu avô era vigem, ele não sabia como seu corpo de vampiro reagiria se tive-se a primeira vez com sua avó, imagino que seu controle foi embora depois que Bella tirou sua castidade.

-Entendi tia, quero sabe o que farei?

Não tem muito que fazer, Benjamin esta na fase tipo: eu não estou aguentando mais.

-Tia você esta me preocupado...

Meu anjo eu não sei como falar isso para você.

-Fala tia!

Benjamin vai chega ao ponto que vontade vai falar mais alto que razão, que dizer que será capaz de ,,,,irá procura alguém para satisfazer o desejo para não perde o controle como você.

-Isso não tia, ele não poder.

Não é culpa dele querida, case com ele, nós vampiros somos  assim mesmo ele amado você, ele precisa controla  o desejo e a única maneira e essa.

-Minha tia foi embora e eu estava mais aterrorizada com tudo, ele poderia me trair por causa do vampirismo, não poderia culpa-lo.

-Decidi fazer o que minha tia falou, iria apressar meu casamento, iria fala  com ele depois da formatura.

 -Escureceu, faltava alguns minutos para Benjamin  vir me busca.

-Eu estava com o vestido decotado  vermelho, como poderia te comprado esse vestido?

 -Eu   achei lindo  e  agora era algo que o deixaria  com mais o desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa tarde! galera deixa um comentário.bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.