Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 15
Capítulo 15:Eu ti amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/15

Austin si foi.

–Eu fui pegar meu carro no estacionamento ao chega Benjamin estava me esperando.

O que faz aqui?

Vim ver se estava bem. (Benjamin)

–Que eu saiba não estou doente e meu pai não vai gosta nada de sabe que você anda me seguindo.

Se realmente fosse falar para o seu pai sobre mim, já teria feito, seus pais não sabe de nada, por que não contou a eles?

–Por que faria isso, não tivemos nada um com outro, não preciso fazê-los sofrer por mim.

Então sofrer por mim?

Vir o que fez com rapaz, foi bonito pensar no sentimento de alguém sei ser para beneficio próprio.

Lara tentei esquece você, não queria força a situação, mas não consegui, tive que vim, você pode me chama do que quiser, mas nada fez tira você da minha mente.

Será! (falei)

Você não faria isso, por que sei que também me quer.

–Benjamin você esta me enlouquecendo._(ele me abraçou)

Não, só estou mostrando a você que não adiantará tenta ficar longe de mim, sei que me ama

–O afastei e disse:

Como poderia ficar com você depois de tudo, você não entendi que não dá, eu quero alguém que me ame pelo que sou e não por que me achou parecida com quem amou.

–Como gostaria que fosse diferente que realmente me ama-se. (entrei no carro ,ele colocou as mão no carro e a cabeça praticamente dentro do carro)

Nem que leve mil anos eu irei espera você e moverei terra e céu se for preciso para ter você ao meu lado. (Benjamin)

–Fui para casa.

No dia seguinte chamei Ej para me ajudar a treina, ele disse que iria, mas antes ele iria ver Drina, fui para Floresta espera ele e quando cheguei, Ej tinha deixado um bilhete em uma arvore.

Ej

Mana tive que sair com Drina, me desculpa eu sei que precisa de ajuda.

Não ser preocupe arrumei uma pessoa para ajuda-la.

Ele deve esta chegando ao termina de ler esse bilhete, beijos.

Lara

Benjamin!

Lara!

–Eu não acredito que meu irmão fez isso comigo, tantas pessoas para chama por que logo você? (ele sorriu)

O destino..... (Benjamin)

Sabia que fica linda com raiva.

–Pare! Eu não estou com raiva

Você que ajudar ou não? (Benjamin)

–Ele sabia que não podia me da o luxo de ficar escolhendo a minha cobaia, eu não tinha o controle e na escola todos podiam percebe meu dom, meus olhos mudam de cor, de castanho para cinza.

–Ok! Vamos ao treino.

–Fique na minha frente e olhe em meus olhos. (ele fez o que pedir)

–Benjamin de um passo para trás. (falei usado meu dom)

Não deu certo Lara, si concentre mais, olhe em meus olhos e esqueça o resto, deseje....

–Ele falou comigo serio.

–Benjamin de um passo para trás. (Ele deu o passo para trás, foi incrível e ficou parado ainda hipnotizado).

–cheguei perto dele, ele estava esperando mais uma ordem minha, aproveitei para senti seu cheiro.

–Cheguei tão perto que dava para beija-lo, eu não pensei e perdi.

–Benjamin me beija.


–Ele olhou em meus olhos e me beijou.


–Como era bom senti o gosto de sua boca fria, me envolvi em seu corpo de uma forma que não sabia como me sair nele. ( A droga da consciência veio, eu estava usado ele)

Pare! (falei)

–Ele logo parou e ao mesmo tempo acordou do seu transi.

O que aconteceu, deu certo?

Ele colocou a mão na boca.

Sim deu, falei.

–E só por hoje.

Mal começamos, por que sinto a sensação de ter beijado você?

–Está maluco!

Não estou, você me pediu um beijo! (ele falou feliz)

–Não pedir não, que sabe e melhor eu ir.

Espere! Não precisa me hipnotiza para ganha um beijo e só pedir, dou com o maior prazer.

Engraçadinho. (Lara)

–Fui para casa.

E ai, como foi? (Nessie)

Horrível mãe..

Lara eu sei que não tinha encontro nenhum e também sei que treinou com Benjamin hoje.

–Ej sempre ele faz esse tipo de coisa. (Lara)

Filha Benjamin ti olhava diferente, ele estava amado você.

Um vampiro tem suas emoções mais forte que um humano, suas relações às vezes dura muito tempo para ser esquecida e só esquece quando encontra um novo amor.

–Mãe eu não tenho nada com ele.

Querida soube de tudo o que aconteceu na Espanha, Alice me falou quando chegou.

–Por que não falou nada comigo? (Lara)

Foi melhor assim, sabia que estava sofrendo e não queria que se sentir-se forçada à conta.

–Meu pai sabe?

Não meu amor, achei melhor jake não sabe, com tempo eu conto, não se preocupar.

–O que faço?

Filha Benjamin e uma amigo muito querido o conheço há muito tempo, ele e bom e carinho.Ser ele diz que ama você e por que ama, Benjamin nunca brincaria com o sentimentos de alguém e esta fazendo o possível para mostra isso a você, quando o conheci ele me falou de Helena, nas visões da Alice vir a forma que ele olhou para você e quando veio e falei de você, seus olhos seu jeito mudou parecia que necessitava esta com você.

Não posso falar o que tem que fazer a única coisa que posso dizer e que se eu vive-se de passado eu não teria seu pai ao meu lado, não teria você. Filha não jogue sua felicidade fora por alguém que não existi mais.

Você conhece a minha historia e sobre seu pai com minha mãe.

Decida o que é importante para você. (Nessie)

–Eu só queria que ele me ama-se sei ser por um motivo, Helena.

Querida todos nós temos motivos para ama alguém seja: um olhar, um amigo, por um sorriso e por uma palavra.

Não importa ser amou Helena, ela não esta aqui e se estive-se e o ama-se desistiria dele por causa dela?

–Eu não sei mãe...

Faça o que seu coração manda.

–Fui para cama, eu estava infeliz com tudo o que estava acontecendo, eu precisava de um tempo, minha mãe me contou sua historia e o que passou, sua decisão foi ficar com meu pai. Eu não tenho duvida que ele a ama.

–Decidi sair um pouco para me distrai chamei Drina, queria conhece minha futura cunhada, passamos o dia juntas, amei ficar o dia com ela.

–Drina foi ao encontro de Ej.

–Peguei meu carro e parei perto da praia pensa um pouco, amava aquele lugar, foi quando senti o cheiro de vampiros ,nunca tinha sentindo tantos cheiros juntos.

–Antes mesmo que eu pode-se me move, fui paralisada.

Encontramos a filha da lua o jovem de capuz falou com a vampira loira, era eles os Volturi?

–Eles estava atrás de Drina.

Como ela é linda algo nela me lembra alguém, seus olhos---(ele pegou em meus rosto)

Pare, ela é uma filha da lua e precisa se destruída, mas primeiro vamos sabe algumas coisas sobre ela—(eles me amararam)

Quem é você? (Jane)

O que faz nas terras dos Cullen? (Jane)

–Ela usou seu dom de dor ( eu estava gritando de dor)

Eles sabem que você está aqui? (Alec)

–Meu nome e Lara e não estou aqui por muito tempo, estou de passagem e não conheço nenhum Cullen. (eu estava mentido e não poderia usa meu dom naquela mulher, eles eram 5 vampiros e não teria chance com seus poderes, não poderia arisca a vida da minha família)

Estávamos a sua procura e queremos sabe se existem outros como você?

–Como poderia não sabe que não sou filha da lua? (era o cheiro de Drina que estava em mim)

–Sou única de minha espécie a muito tempo.

Não duvido, mas como sobreviveu? (Alec)

–Fiquei escondida por muito tempo.

Vamos acaba com isso agora.. (Demitri)

–Foi quando a vontade de sair dali foi maior, consegui me solta e a loira usou deu dom novamente e cair mais pensei em minha família e falei:

–Sou filha de um Quileute e uma hibrida, tenho força me levantei sentindo muito dor e o outro vampiro usou também seu dom em mim, cair novamente não deixaria de luta.

–Sou hibrida e nenhum de vocês tem meu poder, olhei para Demitri e o hipnotizei.

–Matios agora!

–Demitri me atendeu e foi para cima do jovem vampiro que a loira chamou de Alec.

–Foi quando peguei a Jane pelo pescoço, dois vampiro me segurou, mais não a soltei eu arcaria a cabeça dela.

–Demitri tirou a cabeça de Alec foi quando Benjamin chegou usou o seu dom, queimou os vampiros que estava me segurando, com isso araque ir cabeça da loira.

–Havia mais,não era somente os 5 eram olhei para Benjamin.

–Benjamin colocou fogo em nossa volta.

–O que vamos fazer? (Lara)

–Não sei são muitos tentarei racha o solo ,mas eles tem que esta mais perto.

–Nós sabíamos que por mais que fossemos forte eram muitos e Benjamin mesmo com seu pode não conseguiria, ele pegou em minha mão e disse:

Gostaria de dizer antes que não tenha mais tempo.

Eu ti amor e não me importa em morre ser estive ao seu lado.

–Dei um beijo nele com desejo e com muito desespero e amor, minha lagrimas era de adeus.

Hual! Você poderia ter feito isso antes. (ele falou sorrindo)

–Eu ti amor muito. (Lara)

Eu sabia que você não resistiria ao meu encanto.(sorrir com suas palavras)


































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.