This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Elliot: Eu não estou fazendo show, eu não aguento isso Olivia. Olivia parou e falar com ele e os dois começaram a discutir. Eu não entendo o porquê você aceitou o carro.
Olivia: Já deu Elliot, serio mesmo. ela tinha se irritado completamente com ele, ela colocou o olho na estrada e o ignorou. Numa ultrapassagem que tentaram fazer neles, bateram no carro fortemente no carro deles e fez o carro capotar e logo a seguir um caminhão bateu no carro deles novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/8

Logo em seguida bombeiros e ambulâncias chegaram ao local, o procedimento para retirar eles estava complicado, primeiro tiveram que virar o carro, já que estava de cabeça pra baixo, depois de virar eles discutiam o melhor jeito pra tira-los.

Bombeiro1: Temos duas vitimas uma mulher e um homem. Ambos estão desacordados e ela esta com vários machucados na face, ele tem um corte na testa e um no lábio. As portas impedem de retirarmos.

Bombeiro2: Tiramos eles pelo porta-malas então, da pra quebrarmos o porta-malas e baixar os bancos.

Os outros bombeiros começaram o trabalho pra retirar a porta do porta-malas. Os bombeiros que estavam comandando o chamado ficaram verificando os batimentos dos dois. Depois de conseguir tirar a porta, eles começaram os procedimentos pra tira-los de dentro.

Bombeiro1: Vamos tirar a mulher, os batimentos dela estão bem baixos e tirando os machucados que ambos tem.

Bombeiro2: Sim, os batimentos dele estão normais, pode da a preferencia a ela. –depois de muita dificuldade conseguiram tira-la e depois tiraram ele. Colocaram cada um em uma ambulância e seguiram para o hospital.

Xxxxxxx

*Nova York*

Estavam todos trabalhando no esquadrão, apesar de que os dois detetives estavam fazendo grande falta.

Fin: O Elliot foi suspenso mesmo?

John: Foi, tinha que ver o capitão separou a briga e depois mandou o Elliot pra casa pra esfriar a cabeça.

Fin: Caramba, duas semanas. Sem a Olivia já estava complicado e sem o Elliot, vai tudo pra cima da gente. –o capitão saiu da sala pasmo. Fin logo se levantou e ofereceu uma cadeira pra ele se sentar. –Capitão, o que aconteceu?

Capitão: A Olivia e o Elliot... estão num hospital.

John: O que aconteceu com eles? –falou entregando um copo de agua.

Capitão: Eles sofreram um acidente de carro, ambos estão muito machucados. Só que Olivia esta pior que ele, eles a perderam 3 vezes. Elliot quebrou abriu a testa e o lábio.

John: Capitão, a gente precisa ir pra lá. Não podemos deixa-los sozinhos.

Capitão: Eu não posso fechar a SVU, estamos com poucos funcionários. Eu vou pra lá junto com a Casey e John você vai ficar tomando conta da esquard.

John: Tá, mais de noticias dele pra gente.

Xxxxxxx

*Los Angeles*

Olivia tinha pontos por todo o corpo, depois de conseguirem estabiliza-la descobriram um inchaço no cérebro dela, que talvez possa ter danificado o nervo óptico, ela estava no quarto sedada. Elliot tinha tomado anestesia geral e estava dormindo. Quando Elliot acordou, demorou um pouco pra perceber a situação que se encontrava.

Dr.Salvatore: Senhor Stabler, eu sou o médico que esta cuidando de você.

Elliot: Cadê a Olivia? Ela estava junto comigo no carro.

Dr.Salvatore: Ela esta sedada, teve alguns problemas. Eu já avisei aos contatos dela.

Elliot: O que aconteceu? O que aconteceu com ela? Pode falar, eu sou o responsável por ela.

Dr.Salvatore: O carro que vocês estavam capotou e foi batido duas vezes, um por um carro e depois por um caminhão. O seu airbag abriu e o dela não, ela teve efeito chicote com o cinto que cortou o pescoço dela e ela bateu fortemente a cabeça no vidro, que causou um inchaço no cérebro dela. Você teve alguns cortes e um corte profundo no braço, que tivemos que dar ponto.

Elliot: Quando eu vou poder vê-la?

Dr.Salvatore: Eu vou te liberar pra ficar junto com ela, mas você precisa tomar todos os remédios e fazer troca constante dos curativos. –depois de toda recomendação do medico, ele trocou de roupa e seguiu pro quarto de Olivia, ele ficou pasma ao vê-la naquela cama. El tinha cortes superficiais no rosto, um corte fundo em cima da sobrancelha, que era aonde tinha ponto, outro no braço e outro no pescoço. Ele se aproximou dela e segurou a mão dela, ele começou a passar o dedo pelo peito da mão dela e seus olhos começaram a marejar.

Elliot: Ela vai acordar?

Dr.Salvatore: Sim, ela teve alguns problemas com os batimentos, mais agora est tudo bem. Ela só esta a efeito de remédios e sedativos.

Elliot: Tudo bem, eu vou ficar aqui com ela. –o doutor saiu do quarto, deixando sozinho com ela. Ele ficou ao lado da cama dela por algumas horas.

Casey: Elliot! –ela o abraçou devagar. –Como ela esta? –ela se aproximou da cama.

Elliot: Ela está melhor, ela esta com muitos cortes.

Casey: E você?

Elliot: Estou bem, tive alguns ferimentos mais esta tudo bem.

Capitão: Como vocês estão? O que você esta fazendo aqui?

Elliot: Estamos bem, a Olivia esta sobre efeitos de remédios e sedativos. Eu me machuquei, mas foi tudo bem. Eu vim pra cá...

Capitão: Não quero saber, você estava suspenso, faz o que bem entender da vida. Meu deus, eu quase perdi meu dois detetives. –Olivia foi dando os primeiros sinais que iria acordar, quando ela abriu os olhos ela não enxergava nada, o que acabou deixando-a em pânico e só relaxou ao ouvir a voz de Elliot.

Olivia: Ell! Elliot! –os três ouviram a voz dela e Elliot correu pro lado da cama.

Elliot: Liv estou aqui.

Olivia: Ell... Eu não estou te vendo. –Elliot segurou a mão dela e tentou acalma-la.

Elliot: Liv você teve um inchaço no cérebro, mais logo sua visão vai voltar. Não entra em pânico.

Olivia: E como você esta?

Elliot: Eu estou bem, tive alguns machucados, mas estou bem. A Casey e o capitão estão aqui.

Olivia: Casey! –Casey se aproximou da cama e segurou a outra mão dela.

Casey: Liv, eu estou aqui. Como esta se sentindo?

Olivia: Com dor e apavorada.

Casey: Porque? Liv, você vai voltar a enxergar.

Olivia: Eu só vejo borrão escuro. –nesse momento Elliot já estava chamando o medico e rapidamente ele entrou no quarto.

Dr.Salvatore: Senhorita Benson, estou feliz ao ver que acordou. Já fui avisado que você ficou um pouco assustada com o fato que você não pode ver. É temporário e dentro de dois, três dias você estará enxergando melhor.

Capitão: Eles realmente estão bem?

Dr.Salvatore: Sim, ela já pode ir pra casa daqui duas horas, sendo que logo que a visão dela voltar, ela vá num oftalmologista.

Elliot: Sim, pode deixar que eu vou cuidar dela.

Capitão: Eles podem voltar pra Manhattan?

Dr.Salvatore: Podem, eu só peço que ela faça o tratamento oftalmo lá.

Elliot: Ela fara tudo certinho. –O doutor saiu do quarto, deixando os três lá.

Capitão: Elliot, você fica com Olivia? Viemos pra ver se vocês precisavam de cuidados, mas você esta bem e consegue cuidar da Olivia. Eu deixei o John cuidando da esquard.

Elliot: Claro, eu cuido dela sim.

Casey: Então eu também vou voltar então, tudo bem pra ti Liv?

Olivia: Claro, obrigada por vocês virem.

Elliot: Quando ela sair daqui, vou pra casa dela, arrumo as coisas e voltamos. –O capitão e a Casey se despediram deles e foram embora.

Olivia: Ell, por favor, chama o Dr.Salvatore e diga que eu quero ir embora.

Elliot: Liv, calma.

Olivia: Elliot estou falando serio.

Elliot: Tá, Olivia. –Elliot saiu do quarto e logo voltou com o medico. O medico aceitou da alta pra ela e logo os dois foram pra casa e as 23hrs eles estavam pegando o avião de volta pra Manhattan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ai está mais um capitulo, eu tenho péssimas noticias, acho que só vai dar pra atualizar a historia, duas vezes na semana. :( Porem, não me abandonem. Deixe os comentários de vocês, com opiniões e o que estão achando.