This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olivia: Ell, o que você esta fazendo?
Elliot: Massagem em você Olivia, relaxa. Você está tensa com esse caso, confie em mim. ele deu um beijo no pescoço dela e continuou a massagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/7

Ele passou as mãos pela alça do sutiã dela e tocou nos seios dela, no mesmo instante ela parou a mão dele.

Olivia: Elliot, não e agora é serio. Eu preciso acabar com esse caso.

Elliot: Liv, eu preciso acabar com o nosso atraso. –ele falou apertando os seios dela.

Olivia: Ell, eu preciso acabar com esse caso, ou então só vou embora daqui mês que vem, estou falando serio Stabler.

Elliot: Olivia você é muito chata.

Olivia: Então se eu sou tão chata assim e você esta incomodado com isso, porque você não vai lustrar os chifres?

Elliot: E você, porque não vai pastar? –ela virou e meteu a mão na cara dele, no mesmo momento se arrependeu.

Olivia: Elliot Stabler, eu exijo que você me respeite. –ele se afastou dela e ficou de pé, ele colocou a mão no rosto que estava queimando com o rosto.

Elliot: Você que começou.

Olivia: Eu só falei a verdade.

Elliot: Mais não precisava ficar esfregando isso na minha cara. –ela se levantou e grudou seu corpo no dele, passou a mão na marca que tinha deixado e deu um beijo na marca.

Olivia: Desculpa Ell, eu estou nervosa, não estou conseguindo descodificar o caso. E você aqui, me desculpa Ell. –ele a abraçou apertado.

Elliot: Liv, por favor, só não toque mais nesse assunto.  –ele levantou o rosto dela na altura do seu e a segurou pelo pescoço e juntou as bocas e iniciou um beijo. –Desculpa pelo que falei.

Olivia: A culpa foi minha. –ela o abraçou mais forte. -Nunca mais farei isso, te prometo. –ele tomou os lábios dela com os deles. –Ell, se eu pedir uma coisa, você não se importa?

Elliot: Diz Liv.

Olivia: Eu vou pro meu escritório e preciso ficar sozinha, pra ver se consigo terminar. Você pode ficar a vontade.

Elliot: Tudo bem linda. –ela pegou o computador e o carregador e seguiu pra um quarto aonde ela fez seu escritório, Elliot seguiu pro quarto dela.

Era mais de Meia-Noite quando Olivia saiu do escritório, ela tinha conseguido descodificar o código e mandar pro esquadrão da CC. Ela guardou o material de trabalho e seguiu pro quarto, Elliot estava dormindo apenas de box, ela entrou no banheiro, tomou banho e deitou-se ao lado dele.

Elliot: Conseguiu? –ele falou abraçando-a pela cintura.

Olivia: Acordei você?

Elliot: Não, eu não dormi, fiquei esperando você.

Olivia: Consegui, já mandei tudo pra lá, junto com o meu pedido de transferência.

Elliot: E quando você vai poder ir?

Olivia: Daqui uma semana.

Elliot: Posso ficar aqui com você?

Olivia: Claro, seria ótimo, ate porque eu vou passar uma semana sem fazer nada.

Elliot: Hum, uma semana com você.

Olivia: Aham. –ele mordeu a orelha dela e desabotoou o sutiã. –Elliot Stabler.

Elliot: É só pra igualar as coisas. –ela deitou no peito dele e passou um tempo pensativa. –O que você tanto pensa?

Olivia: Nada não. –ela deu um selinho nele. –estou cansada, boa noite. –E assim ela adormeceu nos braços dele. Ele não entendeu o comportamento dela, mais também não iria perguntar, a melhor saída era ele dormir também.

Olivia e Elliot acordaram quase na mesma hora, tomaram banho juntos e depois tomaram café da manha.

Olivia: Ell quer conhecer a cidade?

Elliot: Podíamos ficar na cama.

Olivia: Ell, eu quero sair de casa, vamos ou eu vou sozinha.

Elliot: Depois dessa, tenho que ir.

Olivia: Se não quiser, não precisa.

Elliot: Sua proposta é boa. É melhor do que eu ficar sozinho aqui. –ela seguiu pro quarto e começou trocar de roupa, ele sentou-se na cama e ficou olhando pra ela. Ela tinha posto um vestido azul com preto e um all-star, ele colocou uma bermuda e uma blusa de gola e um tênis. –Não fiquei tão bonito como você.

Olivia: Ficou lindo, você é lindo. E não estou mentindo, tem pessoas que podem confirmar. –ela passou os braços pelo pescoço dele e ele passou pela cintura dela.

Elliot: Hum, mais pode deixar que eu quero só você.

Olivia: Bom mesmo Elliot, que seja assim mesmo. –ela encostou a boca na dele e assim ficou, ele levou uma das mãos a nuca dela e a outra deixou na cintura juntando mais os corpos, ela abriu um pouco a boca e ele foi colocando devagar a língua na boca dela e começou a virar lentamente a cabeça enquanto ela virava pro lado contrario. E com uma mordida no lábio inferior dele, ela finalizou o beijo. Ela pegou a bolsa e um casaco e ele pegou o casaco e sua carteira e segurou na mão dela e saíram do apartamento.

Elliot: Nossa, a vida aqui esta bem. –falou ao ver o carrão que Olivia dirigia. Ela começou a rir dele.

Olivia: Nem tanto, na verdade eu ganhei o carro do meu chefe. –os dois seguiram pra porta do motorista. –Ell, é melhor você me deixar dirigir.

Elliot: Tá. –ele deu a volta e entrou no lado do carona. Os primeiros minutos, Elliot estava calado.

Olivia: Que foi Ell? –ela colocou uma mão na coxa dele.

Elliot: Seu chefe te deu o carro?

Olivia: Esta com ciúmes? Ell, ele me de pra eu não ficar sem meio de transporte aqui, mas logo que eu for embora eu vou devolver.

Elliot: Não fiquei com ciúmes, não sabia que chefes davam carros.

Olivia: Ell, por favor. Ele deu em cima de mim, mas vamos deixar isso de lado.

Elliot: Ele deu em cima de você? –ele olhou pasmo pra ela.

Olivia: Ell foi na primeira semana, mas ele percebeu que não ia adiantar e parou. Para de dá showzinho tá.

Elliot: Eu não estou fazendo show, eu não aguento isso Olivia. –Olivia parou e falar com ele e os dois começaram a discutir. –Eu não entendo o porquê você aceitou o carro.

Olivia: Já deu Elliot, serio mesmo. –ela tinha se irritado completamente com ele, ela colocou o olho na estrada e o ignorou. Numa ultrapassagem que tentaram fazer neles, bateram no carro fortemente no carro deles e fez o carro capotar e logo a seguir um caminhão bateu no carro deles novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei descrever acidente, então tenho certeza que não ficou legal huashuas. Mas me digam o que acharam.