I Will Not Give Up On Us. escrita por Maria Julia


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316900/chapter/18

Rene narrando ~~

Eu estava dentro do carro, na porta da casa da Helena, chorando. As palavras dela não saiam da minha cabeça. Ela me odiava? Será que realmente quando ela estava comigo, ela corria perigo? Ela se machucava? Liguei o carro e fui para casa, cheguei lá subi pro meu quarto, peguei meu violão e comecei a tocar. Todas as músicas que vinham em minha mente me faziam lembrar cada vez mais da Helena, cada música várias lembranças. Sequei as lágrimas que ainda estavam rolando pelo meu rosto.

- Eu não quero mais saber dela. – repeti para mim mesmo.

Era difícil aceitar que a mulher da minha vida me odiava, não sabia o que fazer.

Helena narrando ~~

Assim que ele saiu de casa corri para o meu quarto, com raiva de mim mesma e do que eu havia acabado de fazer. Abri a porta do quarto e comecei a chutar e empurrar tudo o que via e depois me joguei na cama. Depois de alguns minutos senti minhas mãos e meus pés arderem. Levantei as mãos na frente do meu rosto e vi que estava sangrando. Ignorei a dor e fiquei encarando o teto do quarto. Consegui dormir alguns minutos, mais acordei com minhas mãos sangrando demais. Me levantei e fui tomar um banho, era madrugada, mais ou menos umas 4 da manhã. Me sentei na banheira e fiquei lá por algumas horas. Enxaguei as mãos e vi o tamanho dos cortes estampando-as. Não consegui suportar a ideia de que havia falado tudo aquilo para o Rene.

Passei a madrugada acordada. Estava sem sono, e sem foco para dormir. Fui pra cozinha e fiz um pouco de café e me sentei na mesa para comer  alguma coisa. Minha mãe ainda dormia para a minha sorte, se não teria que explicar o motivo de estar acordada tão cedo e a última coisa que eu queria era falar sobre o Rene. Comi e depois fui para a sala, deitei no sofá e percebi minhas mãos sangrando novamente. Fui até meu quarto e enrolei minha mão numa faixa. Acabei ficando por lá mesmo. Olhei no celular e eram 09:20 . Minha mãe havia acordado, achei melhor fingir que estava acordando. Fiquei na cama mais um pouco até levantar novamente. Resolvi descer.

- Bom dia mãe.

- Helena o que é isso na sua mão? O que aconteceu com você e com o Rene?

- Mãe, sem Rene por hoje!

- Tudo bem.

Voltei para o meu quarto e fiquei lá deitada na cama vendo a hora passar. Olhei no relógio novamente e já era quase 20:30 da noite. Desci para dizer boa noite para minha mãe.

- Boa noite mãe!

- Helena o que está acontecendo com você? Não saiu do quarto a tarde inteira.

- Mãe não quero falar sobre isso. – subi novamente para o quarto, tomei banho e fui dormir. Ou tentar.

Depois de muito rolar na cama eu finalmente consegui pegar no sono.

Cristina narrando ~~

Eu estava muito preocupada com a Helena, ela havia ficado trancada no quarto o dia inteiro e não me deixava subir até lá. Havia algo que eu não sabia, e aquela faixa em sua mão? O que havia acontecido? Resolvi ir dormir.

Acordei com a Helena gritando. Corri até o quarto dela e ela estava dormindo. E gritando.

- HELENA ACORDA! – berrei para que ela acordasse.

Ela abriu os olhos assustada e ficou me olhando. O corpo dela estava suando frio, ela estava pálida e com um olhar de medo.

- Eu vou ficar bem mãe. Desculpa ter te acordado.

- Certeza? – perguntei ainda na dúvida.

Ela só concordou com a cabeça e eu voltei para o meu quarto.

Helena narrando ~~

Eu havia tido um pesadelo com o Rene, era horrível. Não queria pensar nisso. Coloquei as mãos no rosto e senti elas sangrando novamente pois estava sem as faixas.

- Droga! – exclamei me levantando e enxaguando as mãos.

Voltei para a cama, onde não consegui dormir mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!