Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 15
Capítulo 15 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/15

We don't have to hurry
You can take as long as you want
I'm holdin' steady
My heart's at home
With my hand behind you
I will catch you if you fall
Yeah I'm gonna love you like the woman I love
The woman I love - Jason Mraz

Rachel a beijou novamente, percorrendo suas pequenas mãos pelo corpo todo de Quinn e dando leves arranhões, deixando a loira cada vez mais excitada. Ela desceu seus lábios por seu pescoço, depositando alguns beijos molhados por ali, enquanto Rachel suspirava de prazer. Ela caminhou os lábios pelo seu colo e então reparou que estavam desconfortáveis ali. A loira puxou a judia para sentar-se em seu colo, face a face. Elas se beijaram ardentemente, Quinn puxou o vestido de Rachel até a cintura para facilitar as carícias ali e então pôs a mão dentro de sua calcinha, escorregou devagarinho e massageou o seu clitóris. Berry deu um pequeno gritinho de prazer, ambas ouviram um barulho do lado de fora do carro e pararam imediatamente.
- Vem Rach, vamos pra casa! - Quinn girou a chave do carro e deu partida.
Ao chegarem na casa de Quinn, subiram direto pro quarto e com a porta trancada deram mais alguns amassos. Rachel tentou ir além, mas Quinn realmente gostava dela e se fizessem sexo, ela gostaria que fosse de uma forma especial. Colocou Rachel no chuveiro e depois na cama, pois ela não conseguiria fazer tudo isso sozinha. Ambas dormiram abraçadas, mesmo que o cobertor as aquecessem, o coração delas as aproximava.
Quando Quinn acordou, pensou que tudo aquilo havia sido apenas um sonho. Não era possível que elas iriam tão longe em uma noite só. Passou a mão pela cama, no lugar onde a morena estava deitada e só encontrou o colchão. Abriu os olhos vagarosamente e viu que ela não estava lá, por um momento pensou que aquilo fora realmente um sonho, até avistar um pequeno pedaço de papel rasgado em cima da cama. Levantou-se e jogou o cabelo para trás pra facilitar sua visão, então pegou o papel e o leu.
"Me desculpe, tive que ir pra casa. Ass: Rachel Berry"
Quinn leu aquilo várias vezes repetidamente e tentou colocar em sua cabeça que Rachel não estava tentando fugir, não depois da noite que elas haviam passado. Ela não podia fazer isso. E Quinn não podia perdê-la, havia ido longe demais para deixá-la ir. Tomou banho, vestiu-se o mais depressa que podia e correu com seu carro até a casa da morena. Queria uma explicação, queria saber o que ela havia sentido.
Tocou a campainha várias vezes consecutivas. Não se importava em parecer inconveniente, sabia que seus pais estariam trabalhando e queria ver Rachel o mais rápido possível. Ela correu até a porta e quando abriu, ficou surpresa por ver Quinn tão cedo.
- Porque fugiu? - Quinn perguntou, séria.
- Me desculpe... - ela olhou pra baixo.
- Me responde!
- Não tive coragem de ficar. - ela deu alguns passos e sentou-se na varanda, então Quinn sentou do seu lado.
As duas se olharam por alguns segundos.
- Você gostou do que fizemos ontem? - Quinn a fitou, com a respiração densa.
- Sim! - Ambas gargalharam. - Foi o seu primeiro beijo com uma garota?
- Foi...
- O meu também! Você beija melhor do que um garoto. - Berry estava mais corajosa do que nunca.
 - Haha, obrigada, você também! - e pegou na mão da morena. - Ei, quero te propor algo! Que tal se saírmos hoje a noite?
- Legal! Pra onde?
- Village Vanguard! É um bar onde eu tenho certeza que não vamos encontrar ninguém que conhecemos.
- Mas lá só tem velhos tarados! - Rachel riu.
- E daí? Eles pagam bebida pra gente. - ela piscou.
Ambas se observaram por mais um tempo.
- Rachel... Aquelas coisas que você fez e disse ontem... Tinha noção do que estava fazendo?
- É claro que eu tinha. Nunca tive tanta certeza de nada na minha vida, Fabray! A bebida apenas me deixou mais corajosa, mas eu sabia o que queria quando te beijei.
- E eu sei o que eu quero agora! - Quinn disse, antes de selar seus lábios, penetrar sua língua e lhe dar um beijo calmo e lento, fazendo o mundo inteiro parar. Pouco importava se havia pessoas lá fora olhando para elas. - Nos encontramos as 09! - a loira sussurrou em seu ouvido, então levantou-se e foi em direção ao seu carro. Antes de entrar, soprou um beijo para Rachel que riu com a atitude.
Quinn precisava ser aconselhada, não fazia de como agir em seu primeiro encontro. Na verdade, era especialista em romances, mas nunca havia namorado uma garota antes. Especificamente, nunca havia namorado uma Rachel Berry antes. Nunca vira alguém tão bonita, inteligente, talentosa e especial. E a amava como nunca amou ninguém, portanto, precisaria ser cuidadosa. Pensou em ir para a casa de Santana, mas queria se poupar das perguntas que ela sabia que sua amiga faria, então, foi até a casa de Brittany e contou tudo o que estava acontecendo entre ela e sua amada.
- Tudo bem... Deixa eu entender, você e Rachel estão dando beijos de garotas? - Brittany perguntou, boquiaberta.
- É... É isso, Britt! - Quinn ajoelhou-se em sua cama, para chegar mais perto da amiga. - E agora nós temos um encontro de garotas, garotas que namoram! E eu preciso que você me ajude.
- Rachel esta traindo Finn? - a loira levou as mãos a boca, em sinal de espantamento.
- Céus, não, Brittany! Eles terminaram! Sugar esta namorando Finn agora. 
- Meu Deus, isso é sério? 
- Sim, Brittany, isso é sério. Agora me ajude, eu não sei o que fazer.
- Tudo bem, te darei alguns conselhos. Primeiro, não toque nos seus lugares íntimos de garota sem permissão. Segundo, faça Rachel rir. Terceiro, só fale o que ela gosta de ouvir. É só isso! Entendeu? 
- Não muito bem... Mas ta legal, eu vou pra casa, Britt! Obrigada pelos conselhos.
- Quando precisar é só me chamar! Boa sorte com o encontro, e diga para Rachel que eu mandei ela não beber. Lord Tubbington engravidou uma gata siamesa e não quer assumir, esse garoto só me da problemas. - ela suspirou, com a voz carregada de cansaço.
Quinn riu por dentro, mas manteve-se séria.
- Ta legal, até logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ver, a fanfic esta entrando em uma época totalmente especial agora, e eu tenho reparado que tenho muitos leitores fantasmas por aqui. Gostaria que vocês comentassem mais vezes, essa é a primeira fanfic que eu faço e como um grande desafio para mim, gostaria que dissessem se estão gostando ou não, e apontassem no que eu poderia melhorar. Desde já, obrigada!