Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - Vendo estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/14

"She's everything I want and more.
She's everything I want, for sure.
She's everything that I want to adore...
Well baby, I... am overly attracted,
And terribly convinced
That she could be my lover"
Jane doe - NeverShoutNever

Quinn dirigia ao som de Alanis Morissette e cantava alto, sem se importar com o que as pessoas dos carros ao lado achariam. As coisas vinham dando certo para ela, tanto no amor quanto em sua carreira. Acabara de enviar sua carta para Cornell University, pois resolveu que faria de tudo pra ficar perto de Rachel. Não queria afastá-la da Broadway e precisava ficar por perto, Yale nunca lhe faria feliz se não tivesse Rachel Berry lá. Já passaram muitos garotos por sua vida, mas nenhum pareceu tão doce, bonito e sensível como Rachel parecia, e ela não deixaria essa oportunidade passar. Ao chegar na casa da morena, atirou algumas pedrinhas na janela do seu quarto pra chamar sua atenção.
"Já vou, me espere na sala!", a loira ouviu, então entrou em sua casa devagar e se sentou no sofá. Enquanto sua amada não vinha, ela pensava no que faria quando Rachel aparecesse na sua frente. O que diria, de que forma a trataria, quais gentilezas faria... Era fácil quando ela se interessava por garotos. "To com fome", "to com sede", "to excitado"... Eles eram verdadeiros bonequinhos, simples de agradar. Mas Berry não, ela era muito mais do que isso. Ela era especial e não merecia qualquer coisa. Era o único interesse de Quinn que realmente a intimidava.
- Boa noite, Fabray! - Rachel desceu as escadas, deixando Quinn hipnotizada por sua beleza.
Ela olhou a garota da cabeça aos pés, e só conseguia querer seu corpo junto ao dela cada vez mais. Ninguém conseguia surpreendê-la, Rachel conseguiu. Quando ela achava que a amiga não poderia ser mais bonita, ela ia lá e se superava.
- Rachel... Você esta maravilhosa! - ela levantou-se com cuidado, pois estava meio zonza da imagem que acabara de ver, então chegou perto dela e segurou sua mão. A morena corou e fitou seus pés.
- Você também esta linda, Quinn. Podemos ir? - ela dizia, pegando sua mochila que estava abarrotada de coisas que usaria para dormir na casa da loira.
- Vamos! - ela segurou-lhe a mão, então ambas saíram juntas.
Durante o caminho, Rachel acariciava a perna da loira, tentando de alguma maneira mostrar que estava afim dela. Elas conversaram sobre a competição, e aproveitação o tempo sozinhas para conhecerem melhor uma a outra. Assim que desceram do carro, todas os olhares se voltaram para a dupla. Era a rainha da escola, uma das maiores responsáveis pelo troféu da regionais e a nova princesa da escola que nunca esteve tão sexy. Eram a atração da festa, era com ela que os jogadores de futebol americano queriam ficar.
- Sabe que esta arrasando corações, não é? - Quinn sussurrou ao pé do ouvido de Rachel. - Pode ficar com qualquer um daqui.
- Isso não me interessa. Essa noite é nossa! - ela respondeu.
Ambas passaram a maior parte da festa dançando com Brittany e Santana. A partir do quarto pileque de tequila, Rachel não estava mais em si. Conseguia enxergar e memorizar o que fazia, mas dali saiu uma vontade inexplicável de agir como nunca havia agido antes.
Começou a tocar "i kissed a girl - Katy Perry" Rachel decidiu que aquele era o seu momento. A moça cantava a música sem se preocupar com o volume de sua voz, dançava sensualmente em volta de Quinn e no refrão subiu em cima de uma mesa de bebidas, embalando-se ao som da música e gritando sobre o quanto amava Quinn. Todos estavam adorando o seu showzinho, principalmente os garotos. Eles nunca haviam reparado no quanto ela era bonita.
Quando os garotos do Mckinley começaram a contemplá-la, Quinn ficou enciumada. Rachel arrancou a jaqueta e tentou tirar o vestido, mas foi impedida pela loira que a arrastou dali carregando-a pelo colo, então a trancou dentro do carro.
- Me dê isso! - Quinn tirou a garrafa de vodka da mão de Rachel e jogou pela janela. - Rachel, tem que se controlar!
- E você tem que parar de gritar, que coisa chata! - ela disse, com a voz embargada.
- Olhe aqui, Rachel Berry. Há garotos lá fora! Garotos que não vão te apresentar para os pais deles ou te entregarem bombons sem motivo, ta legal? São garotos que vão te levar pra cama, se aproveitar de você e espalhar pra escola toda no dia seguinte. Nenhum deles se importa com você, eu me importo, então para de dar uma de bêbada e me ouve! - ela gritava.
- Quinn, eu não quero os garotos lá de fora. - ela fitou seu colo, melancólica.
- Ok, então vamos pra casa, você precisa dormir! - a loira girou a chave do carro e se preparou para tirar o carro do estacionamento.
- Não! - Berry gritou - Fabray... Eu quis dizer que não quero os garotos de lá de fora porque eu quero outra pessoa. Quero você! - ela olhou para sua amada com os olhos brilhando
- Para... Você diz isso porque ta bêbada! - ela disse com a voz trêmula, tentando engolir as palavras que havia ouvido. Era bom demais para ser verdade.
- Não. Se eu estivesse sóbria diria a mesma coisa! - ela chegou mais perto - Você também quer isso, Quinn?
- Quero o que?
- Me beijar. Você quer ficar comigo tanto quanto eu quero ficar com você? - ela disse, com a voz macia.
- Eu... - Quinn não sabia o que responder, estava totalmente desarmada. Sempre foi uma garota de atitude, mas perto de Rachel, se sentia a velha e tímida Lucy Caboosey.
- Você quer, não é? Eu sei disso.
Rachel dedilhou sua testa, enquanto chegava cada vez mais perto dela. Estavam há uma altura em que dava para sentir a respiração uma da outra. Ela desceu a mão pela sua têmpora e bochecha, então segurou seu queixo delicadamente e depositou um selinho em seus lábios. Ambas se encararam por alguns segundos, nunca tiveram tanta certeza de que queriam algo na vida quanto aquilo. Quinn entrelaçou seu corpo contra o dela e lhe deu um selinho duradouro. Aquilo foi o suficiente para que a dupla ficasse instigada. Rachel abriu a boca vagarosamente, facilitando a passagem da lingua de Quinn. Entrelaçaram suas línguas fazendo movimentos de vai-e-vem e alternando para circulares. Era como uma dança, onde só as duas sabiam a coreografia e tinham perfeita sintonia, mesmo que estivessem tocando uma a outra pela primeira vez. A língua de Rachel tinha gosto de mel e a de Quinn, de melancia. Rachel acariciava a coxa de Quinn, deixando alguns arranhões ali enquanto ela apertava suas costas, para que seus corpos se juntassem mais. Interromperam o beijo, para que pudessem respirar.
- Estou vendo estrelas! - Rachel brincou, provocando uma breve risada entre as duas, que era alternada entre selinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!