I Hate That I Love You escrita por Tris


Capítulo 3
What If My Friends Are Right?...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá menor que os outros, mas eu gostei dele. Leiam as notas finais, tenho uma informação importante. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316643/chapter/3

Conversamos mais um pouco e cada um foi pra casa. Fui conversando com Will, já que, pelo que eu descobri na volta, ele mora na casa à direita da minha. Então eu tive que tocar no assunto que estava me perturbando. Quer dizer, a todos.

– Will, o que aconteceu hoje com a Hannah significou algo pra você?

Ele me olhou meio surpreso com a pergunta repentina, mas logo começou a rir e respondeu:

– Por que, tá com ciúmes?

– Vem cá, essa é a sua resposta pra tudo que eu pergunto? – Falei.

– Tudo o que você pergunta dá a entender que você tá com ciúmes. – Ele respondeu ainda rindo. – E você não respondeu a minha pergunta.

– Que pergunta? – Respondi.

– Você tá com ciúmes?

– Claro que não! Só quero saber, ou melhor, TODOS queremos saber porque ninguém gosta da Hannah. Sério Will, ela não presta. – Respondi. – Agora responda a minha pergunta.

Ele respirou pesadamente e então falou:

– Não. Aquele selinho não significou nada. Pode ficar despreocupada, se eu ficar interessado por alguma garota, pode ter a certeza de que não será por ela. – Ao dizer isso, ele veio se aproximando de mim. Fui dando passos para trás, tentando me esquivar, até que me encostei no muro de uma casa. Eu não tinha saída, e ele continuava a se aproximar. Juntei força e o empurrei.

– Dá pra parar de fazer isso?! – Eu disse.

– Fazer o que? – Ele respondeu confuso. Que cínico!

– Ficar muito perto de mim, se aproximando, deixando nossos rostos quase colados! Você sabe do que eu estou falando! - Respondi. Percebi que o muro no qual eu estava encostada era o da minha casa. – Tchau! – Respondi meio desconcertada e entrei em casa. Credo, duas vezes só hoje. O que esse menino quer? Almocei, fiz meus deveres do colégio e passei a tarde lendo. Por volta das 17:00, recebi uma mensagem da Claire:

Vem aki em ksa ficar de bobeira, conversar, assistir filme...

Tô indo, baby. Quem vai?” – Respondi.

Vc e Lou. Tô te esperando. xoxo.

Peguei minhas coisas, avisei pra minha mãe que tava indo lá, chamei um táxi e fui. Quando cheguei lá, Lou já tinha chegado. Rapidamente Claire já me perguntou:

– Ele tentou te beijar?!

– O quê? Quem? – Respondi confusa.

– Will! – Ela e Lou responderam.

– Quem disse isso pra vocês? – Perguntei.

– Ele foi lá em casa e comentou que quase te beijou. – Lou disse. – Ele falou que foi sem querer, sei lá, coisa de momento... É verdade, ele tentou te beijar?

– Não. Pelo menos, eu acho que não... Quer dizer... Tá, foi quase isso... – Disse pensativa.

– E você fez o que? – Claire perguntou.

– Me afastei e pedi pra ele parar de ficar... tão próximo. Quer dizer, já foi a segunda vez só hoje que nossos rostos ficaram tão próximos a ponto de um quase beijo.

– Segunda vez?! – Ela perguntou surpresa. – Quando foi a primeira?!

– Hoje antes da aula, naquela história da bicicleta. Ele caiu por cima de mim...

– Meu... Deus... – Lou falou. – Eu não tava mentindo na aula de Inglês!

– Ãh? O que aconteceu na aula de Inglês? – Claire perguntou.

– Eu falei que os dois tinham “química”. Pô, eles começaram a aula se odiando e terminaram super amiguinhos! – Lou respondeu.

– Fora a cara dele quando o Andy falou do Tyler! – Claire exclamou. – Cara, eu não fui a única a achar que ele ficou com ciúmes, Dani também percebeu, ele me disse isso quando a gente tava indo pra casa. – Claire e Dani moram na mesma rua. Andy e Lou moram no mesmo condomínio.

– Andy também me disse isso na volta. – Lou falou.

– Ei! Vocês tão delirando! Tão viajando mesmo! Endoidando! Eu conheci o menino hoje! – Falei.

– Isso não importa. – Claire disse. - Pra alguém ficar a fim de outra pessoa é super rápido. Mas ok, vamos mudar de assunto...

Falamos sobre outras coisas e perdemos a noção do tempo. Quando minha mãe me ligou, já eram 21:30 da noite. Claire perguntou se a gente queria dormir lá, mas como era uma quarta-feira e a gente tava sem nenhuma mala, a resposta (infelizmente) foi não. Minha mãe foi me buscar e demos carona à Lou. No caminho, ela recebeu uma mensagem e pediu para eu deixá-la na porta do seu condomínio, ela precisava falar comigo. Fiz o que ela pediu e quando cheguei lá, ela me mostrou a mensagem. Era do Will:

A Jane ainda sente alguma coisa por esse Tyler?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Dexem reviews, por favor! Então, provavelmente eu irei para minha casa de praia próxima semana, e como a internet lá é uma merda, acho não vai ser fácil de postar. Portanto, se eu desaparecer, não se preocupem, não abandonei a fic! Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.