I Hate That I Love You escrita por Tris


Capítulo 2
Well, I Think I Changed My Mind...


Notas iniciais do capítulo

Então, segundo capítulo. Espero que gostem. Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316643/chapter/2

– Você? – Dissemos juntos.

Will, o primo de Lou, o garoto que faria dupla comigo pelo resto do ano, o garoto parado na minha frente era ele. Will era o garoto da bicicleta.

– O que você tá fazendo aqui? – Ele perguntou.

– Espera um instante: vocês já se conhecem? – Dani perguntou confuso.

– Ele é o garoto da bicicleta! Foi por causa dele que eu quase perdi o primeiro horário! Por causa dele eu tô toda arranhada! – Eu disse apontando pra ele.

– O que você disse que era “bonitinho”? – Claire falou rindo da bancada ao meu lado. Ah, vadia!

– Cala a boca, Claire! – Ela e Andy começaram a rir. Olhei pra Will e até ele esboçava um leve sorriso nessa hora.

– “Bonitinho”? – Ele perguntou querendo tirar onda de mim.

– Cala a boca você também, criatura! Já vou ter que aguentar você o resto do ano! – Respondi.

– Senhor Beckendorf! Senhorita Calder! Algum problema? Já posso passar a atividade ou vocês ainda tem muito pra conversar? – O professor perguntou ironicamente.

– Na verdade professor, eu não quero fazer dupla com ele. – Eu falei.

– Sinto muito, mas eu não posso mudar as duplas. Agora sente-se por favor, Senhorita Calder. Preciso passar o exercício. – Ele respondeu.

– Mas... – Começei, mas fui interrompida por Will.

– Senta logo nessa cadeira, Jane! Deixa de frescura! – Ele disse.

– Por favor, Senhorita Calder. Sente-se. – O professor disse.

Que merda! Eu não queria sentar com ele! Poxa, a criatura me acerta em cheio hoje de manhã (pelo menos ele conseguiu fazer com que bicicleta não batesse em mim), me deixa toda arranhada, quase me faz perder o primeiro horário e ainda faz graça! E não só isso, algo em Will me incomoda profundamente. Acho esse jeito “sou engraçado” perturbador. E é porque eu só falei com a criatura duas vezes! O professor passou o exercício e eu tive uma certa dificuldade, sou terrível em Química. Percebi que Will sabia fazer tudo, mas eu não pediria ajuda. Não pra ele.

Comecei a fazer os exercícios, quando de repente fui tirada da minha linha de pensamento pelo ser com quem fui obrigada a me sentar.

– Sabe, se você tá tendo dificuldades, é só me perguntar. Eu sou sua dupla, tô aqui pra te ajudar. – Ele disse olhando em meus olhos. Cara, que olhos lindos que tinha. Tinham um tom verde da cor do mar, profundos e lindos.

– Não preciso de ajuda. – Disse rapidamente. Quem eu tô querendo enganar, não tô entendendo porra nenhuma!

– Se isso fosse verdade, você já teria saído da quinta questão há muito tempo. Deixa eu te ajudar. – Ele disse puxando o meu caderno. No fim cedi, realmente precisava de muita ajuda. Caramba, ele era fera em Química, sabia de tudo. E ele explicava muito bem, entendi tudo. Assim que acabamos de fazer o exercício, agradeci e calei-me instantaneamente. Não queria falar com ele, continuava com raiva. E acho que ele também. Fechei meu caderno e fiquei admirando a capa que eu mesma tinha enfeitado: cheia de fotos de "Harry Potter", “Percy Jackson”, “Jogos Vorazes”...

– Também é PotterHead? – Ele perguntou e eu percebi que seus olhos pecorriam meu caderno e o chaveiro em meu estojo: com uma foto de Harry que desaparecia e voltava. Então reparei que tinha um livro em cima da mesa dele, um livro normal. Quando li o nome, lá estava: “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

– Sempre. É realmente o meu vício. – Respondi.

– Meu também. É o meu mundo, sabe? – Ele disse. E começamos a conversar. Cara, goste de “Harry Potter” e as chances d’eu gostar de você são gigantescas. Esqueci imediatamente todo aquele ódio e conversei muito com ele, não apenas sobre Harry Potter. Sobre tudo. Ele tinha muito em comum comigo, pelo menos nos quesitos livros e televisão. E ele realmente era muito divertido, era meio idiota, mas isso era o que o fazia engraçado.

A aula acabou e agora eu tinha aula de Inglês com a Lou. Seria filme. O professor colocou um filme muito chato pra passar e eu acho que quase todo mundo dormiu. Bem, eu e Lou ficamos conversando, claro.

– O que foi aquilo na aula de Química, Jane? – Ela me perguntou.

– O que? – Respondi confusa.

– Você e o meu primo. Tipo, vocês começaram a aula se odiando e terminaram “Te vejo no intervalo”. Sério, aquilo é o que eu chamo de química. – Ela respondeu sorrindo.

– Que é isso, Lou? Tá viajando? Eu descobri que ele também é PotterHead e aí começamos a falar sobre Harry Potter, só isso.

– Engraçado, porque eu não acho que tenha nenhum personagem chamado “Sheldon Cooper” em “Harry Potter”. Nem “Cabeça de Alga”, nem “Coldplay”...

– Tá, tá! A gente falou sobre um monte de coisa, mas foi só isso. – Respondi. – Tô até indo com a cara dele, mas só isso.

– É, parece que não vai ser um sacrifício tão grande assim fazer dupla com ele nos trabalhos de Química... – Ela disse sorrindo.

– Cala a boca! E você e o Dani? Acha que ninguém percebeu? Só vocês dois não se tocam que um gosta do outro! – Disse.

– Ele não sente nada por mim e vocês sabem disso. – Ela disse meio triste.

– Só vocês que não percebem... – Respondi e peguei “Morte Súbita”, de J.K. Rowling, na minha bolsa e fiquei lendo.

O intervalo chegou e nos reunimos: eu, Lou, Dani, Claire, Andy e Will. Conversamos bastante, rimos descontroladamente... Fizemos o que sempre fazemos. Tava tudo lindo, até ela chegar. A maior vadia do colégio: Hannah Hanks (http://weheartit.com/entry/48765717).

– E aí, não vão me apresentar o novo amiguinho de vocês? – A vadia falou isso se encostando em Will.

– Oi, Hannah.- Claire falou com a cara mais fechada o possível. Ela e Hannah realmente se odeiam. Claire a odeia mais do que eu a odeio, e olha que isso é difícil. – O que você quer?

– Conhecer o bonitinho. – Ao dizer isso ela se virou para Will e estendeu a mão pra ele. – Hannah Hanks.

– Will Beckendorf. – Will disse estendo a mão para retribuir o aperto. Assim que Hannah pegou a sua mão, ela o puxou e deu um selinho rápido nele.

– Foi um prazer. – Ela falou e foi embora. E nós ficamos lá, boquiabertos. Cara, ele fez isso mesmo? Tudo bem, foi um selinho mas... ela nem conhecia o cara!

– Ela sempre faz isso? – Will perguntou confuso.

– Não sei, mas do jeito que ela é vadia, não duvido. – Eu disse fuzilando a garota com o olhar. Ela estava do outro lado do pátio, fazendo isso com outros garotos. – Bem, se isso responde... – Disse apontando com a
cabeça para o local onde ela estava. – Só não vai me dizer que você gostou!

– Porque, tá com ciúmes? – Disse ele rindo.

– Que é isso garoto, vê se te enxerga! – Respondi. – Só vê se não fica amiguinho dela, todo mundo a odeia aqui. – Disse me referindo ao nosso grupo.

– Por que?

– Porque ela é uma patricinha vadia e popular que se acha a tal e se sente no direito de humilhar todo mundo. – Disse Claire. – Não fique amigo dela.

– Ok, ok – Disse Will levantando os braços sinalizando rendição. Nisso o sinal tocou e eu, Claire e Dani fomos pra dois horários de aula de geografia.

– Vem cá, eu fui o único ou vocês também perceberam como o Will olhou pra Hannah no final do intervalo? – Daniel perguntou.

– Eu percebi. – Claire disse. – Sério, se ele quiser alguma coisa com aquela criatura com silicone no lugar do cérebro, é melhor que nem ande com a gente. Não aguentaria ver ela mais do que eu já sou obrigada!

– Eu também não. Mas calma, é capaz de não ter sido nada. – Eu disse, mas nem eu acreditava em mim mesma.

– Duvido muito. Eu vi como ele olhou pra ela. – Dani falou. Depois disso, a professora passou uns exercícios e a gente teve que fazer. O próximo horário era matemática, e como tava todo mundo fodido, todo mundo prestou atenção. A aula acabou e ficamos conversando no portão do colégio.

– Vocês vão pra festa na casa do Tyler na sexta? – Andy perguntou.

– Quem é Tyler? – Will perguntou.

– O amor da Jane. – Andy respondeu. Corei violentamente nessa hora.

– Ah, é? – Will perguntou meio desconfiado. A cara dele era um mix de surpresa e... não consegui identificar o outro sentimento, mas parecia ciúme. Credo.

– Puta que pariu, hoje você e a Claire tão impossíveis! – Falei a parte de Claire me referindo ao “bonitinho” de hoje de manhã. – Tudo bem eu tinha uma queda por ele, mas só! Já passou, Andy!

– Vocês ficaram? – Will perguntou no mesmo tom de antes.

– Por que, tá com ciúmes? – Respondi como ele respondeu à minha pergunta hoje de manhã.

– Claro que não. Mas e aí, sim ou não? – Ele insistiu.

– Não.

– Ok.

– Enfim, vocês vão ou não? – Andy voltou a perguntar, rindo um pouco do que tinha acontecido.

–Você já sabe que vai me dar carona, meu bem. – Respondi.

– E a mim e à Lou também.- Dani disse.

– Eu tenho cara de motorista? – Andy perguntou.

– Tem. – Eu, Dani e Lou respondemos.

– Ha. Ha. Muito engraçado. Tô rindo por dentro. Mas ok, eu levo todo mundo. E você, Will? Vai ou não? – Andy perguntou.

– Vou precisar de carona, né? Não sei onde é a casa desse tal de Tyler. – Ele respondeu.

– Sorte que meu carro é grande! – Andy respondeu. Todos temos 17 anos, mas apenas Andy e Dani têm carro.

– Você tem carro, Will? – Perguntei.

– Tenho, só que tá na oficina, o motor deu um problema. Por isso eu vim de bicicleta. – Ele respondeu. Conversamos mais um pouco e cada um foi pra casa. Fui conversando com Will, já que, pelo que eu descobri na volta, ele mora na casa à direita da minha. Então eu tive que tocar no assunto que estava me perturbando. Quer dizer, a todos.

– Will, o que aconteceu hoje com a Hannah significou algo pra você?


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiaram, acharam sem graça? Quero saber, deixem reviews! Bjs, minhas cenouras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.