I Hate That I Love You escrita por Tris


Capítulo 10
News. BIG News.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEI!!!!!!!! FINALMENTE!!!!!! MDS, COMO EU TAVA COM SAUDADE DE VOCÊÊÊÊÊÊÊS!!!!!!!!!!! Ok, não me matem, pfvr. Eu voltei, e agora é pra ficar. Não atirem pedras em mim!!! Porque eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316643/chapter/10

– Eu tenho que me controlar perto de você... - Ele dizia pausadamente, como se estivesse tomando cuidado com as suas palavras - Porque, sempre que eu tô perto de você... Sempre que eu tô perto de você, eu quero fazer isso.

Dizendo isso, ele me puxou pela cintura e me beijou.

E que beijo.

Sabe quando parece que todo o zoológico está gritando dentro de você (borboletas não eram suficientes para expressar o que eu sentia), o tempo parece parar e tudo parece perfeito? Então nos separamos, ambos necessitando respirar. Ambos com um sorriso estampado no rosto.

– Eu gosto de você, Jane. Muito. - Will disse encarando-me profundamente, seus olhos verdes encarando os meus castanhos.

– Eu também gosto de você. - Respondi acariciando seus cabelos, sentia que sorria feito uma boba. Ele riu e voltou a me beijar. Então Red começou a tocar e eu tateei meu telefone no bolso do meu short. Will e eu nos separamos e eu atendi o telefone sem nem mesmo ver quem era.

– Alô?

– Cadê você?! Já tô te esperando há um tempão aqui!

– Lou? Você tá me esperando? Pra que? - Perguntei confusa.

– Você. Eu. Claire. Minha casa. Trabalho de Educação Física!

– Aaahhh... Eu tinha esquecido...

– Percebi! Ela respondeu. Vem logo!

Então ela desligou na minha cara.

– Eu tenho que ir... - Disse segurando as mãos de Will - Tenho que fazer o trabalho de Educação Física com as meninas na casa da Lou.

– Vamos pra casa, então. - Ele respondeu - Só não sei se o seu irmão vai querer ir embora...

Me virei à procura de Ian, mas ele e Amy tinham desaparecido. Mandei uma mensagem avisando que estava indo embora e ele respondeu dizendo que ía mais tarde.

Quando eu ía entrando no carro de Will, lembrei de uma coisa.

– Pera, você não disse que tinha que resolver umas coisas aqui por perto?

– Poxa, eu tinha esquecido!... - Ele disse - Posso deixar pra outro dia, agora não dá mais tempo.

– Ok. Então fomos pra casa.

***

– VOCÊS O QUE?! - Claire perguntou exaltada enquanto Lou me encarava sorrindo boquiaberta.

– A gente se beijou. E Lou ligou bem na hora.

– Por que você não desligou na minha cara?! - Lou perguntou.

– Porque... Sei lá! Mas enfim... ele disse que gosta de mim! E eu também disse que gostava dele!

As duas comemoraram. Tínhamos terminado o trabalho de Educação Física e agora estávamos comendo pipoca e conversando. Não sei como tinha conseguido terminar o trabalho pra poder contar isso a elas. O celular de Claire apitou sinalizando mensagem, ela a leu rapidamente.

– Por falar em beijos... - Ela começou virando-se em direção à Louise - Amanhã você vai ficar com o Dan na festa do Tyler.

Louise cuspiu todo o refrigerante que tinha na boca e encarou Claire imobilizada e incrivelmente assustada.

– O que?! - Perguntei.

É isso mesmo. Esses dois finalmente vão ficar juntos, nem que seja na marra.

Lou, depois de muito tempo, conseguiu formular uma frase: - O que?

– Querida, é simples. Vocês dois se gostam. Então eu e Andy resolvemos agir. Ele falou com o Dan e agora eu estou falando com você.

– E o que ele disse? - Ela perguntou sem expressar que gostava da ideia.

– Ok.

Lou estava pálida, a expressão em seu rosto era de incredulidade. A coitada até tremia.

– Como você pôde fazer isso?! - Ela se levantou de súbito e gritou com Claire. - Ele é meu amigo! Se a gente ficar e der tudo errado, vai ficar um clima ULTRA tenso e nada, NADA, vai voltar a ser como antes!

– Se vocês não tomam uma atitude, alguém tem que tomar! - Ela respondeu.

– Isso não depende de vocês! Isso depende de mim e do Dan! E NUNCA vai rolar NADA! Não desse jeito! - Lou saiu do quarto batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...?
Deixem reviews, liamdas, e até o próximo capítulo!
BEEEEEEEEEEEIJOOOOOOSSSS!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.