Desejos escrita por Emi Belliz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mundo Dos Dragões


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Sinto muito pela demora! Disney estava demais, mas agora novas ideias para a fic! YAY, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316623/chapter/4

( P.V Lucy)

Corri muito, mais muito, que as minhas pernas estavam molengas e doloridas. Eu não consegu a mais andar. Parei onde eu estava e me sentei. Quando eu olhei para trás, ainda dava para ver o bicho amarelo estranho. 

"Mas que droga!" - eu pensei. - " Nem para correr você é boa, Lucy?

O bicho estava vindo em minha direção, com a maior cara de estar confuso. Ele parecia ser muito inocente, mas quando ele está de boca aberta.. ugh! Parecia que ele ia me matar. Eu estava assustada, o bicho estava com os dentes a mostra de novo, e eu não podia mais correr. 

"Ai, Mavis do céu, bem que você poderia me ajudar!" - Quando pensei isso, outro bicho apareceu. Só que desta vez bem maior e com a pele branca. Tinha os olhos azuis claros e parecia um anjo... um anjo demônio com aqueles dentes horríveis! - "Obrigada pela ajuda! Agora você fez com que aparecesse mais um bicho terrorista para me matar!"

- Pare com isso, Wild. Pare de fugir do seu pai! Ele já não te avisou que se você fugir novamente, vai ter que ficar de castigo? - perguntou o bicho  branco, me deixando completamente confusa.

"Espera... É impressão minha, ou esse bicho sabe falar?" - eu pensei, olhando para o bicho e o tal Wild, que estava com a cara emburrada... ou não?

- Awwn... Shine, você sabe muito bem que é chato ficar treinando o tempo todo... E o papa só sabe ficar falando "faça isso... faça aquilo....".. Fale pra ele me deixar em paz. - disse Wild, virando a cara.

Shine, o bicho branco, deu um sorriso.

- Seu pai já teve um aprendiz humano. E este falou a mesma coisa que você acabou de dizer. Ele falou para o seu pai que estava cansado, que ele só sabia exigir e pediu para ele dar um tempo. Sabe o que o seu pai fez? - perguntou Shine ao Wild.

- N-Não...

- Ele deu um tempo para ele. Só que, com o passar do tempo, o aprendiz dele ficou bem fraco.. Bem, ele era uma criança, mas.. com o seu pai o treinando fazia com que ele ficasse mais forte que um adulto! - Enquanto Shine explicava a história, Wild tinha brilhos em seus olhos e por incrível que pareça, eu também. - E teve um dia que o aprendiz foi para uma floresta, e lá encontrou vários bandidos.

- Mas isso não seria maldade, Shine? - perguntou Wild, com sua voz fininha. Apesar de ser assustador, Wild era fofo também. - Uma criança contra vários b-bandidos? O aprendiz do papa v-vai conseguir derrotá-los?

"Será que o Wild esqueceu de mim?" - eu pensei. É claro que eu não me importava, mas ele está tão diferente agora...

- Depois as perguntas, Wildizito! Deixe-me continuar! - disse Shine, fazendo com que Wild prestasse mais atenção. - Então, o aprendiz vendo todos aqueles bandidos, tentou usar a magia que seu pai ensinou para ele.. Só que como ele estava fraco, não estava treinando e pediu um tempo para o seu pai, começou a chorar, pedindo socorro, porque os bandidos estavam indo para cima dele!

- Oh não! - eu falei um pouquinho alto, e os dois bichos olharam na minha direção.

"Droga, Lucy! Mantinha a boca fechada!" - eu pensei.

Mas eu não pude resistir, eu adorava histórias e a que o bicho branco estava contando estava me emocionando!

- Ah, Shine, sabe aquele bicho esquisito ali? Eu estava perseguindo ele, até você vir aqui! - comentou Wild.

"Ele me chamou de quê? Bicho esquisito? Olha quem fala.." -eu pensei com uma gota na cabeça.

Shine estava me encarando, séria. Me deu um pouco de medo, pois eu era como uma invasora. Ela começou a andar vindo até a mim. Droga, suas pernas idiotas! Funcionem, funcionem!

Quando ela chegou até a mim.... Minha nossa, ela era maior que um prédio!  O bicho começou a abrir a boca com aqueles dentes gigantes a mostra....

"Chegou o dia... chegou o dia que eu vou morrer!"

E de repente... ela rugiu. Rugiu! Rugiu na minha cara! Os meus cabelos quase voaram para bem longe, minha cara estava de pavor e gritei que nem uma maluca.

Depois que ela parou de rugir, ficou com os dentes aparecendo de novo. Só que agora ela parecia estar sorrindo.

- É, você é uma humana. - ela disse, voltando ao lugar aonde ela estava: perto de Wild.

"Ela achou que eu não era uma humana? Que bicho burro!"

- Prazer, ser humano. Meu nome é Shine, sou uma Dragoa das estrelas e do Eclipse. Este é Wild, filho de Weisslogia. Ele é um pequenino dragão, aprendendo a controlar a luz. - disse Shine, fazendo carinho com a sua cabeça em Wild.

"Eles são dragões? Achei que os dragões estavam extintos, menos o Acnologia é claro."

- Meu nome é Lucy Heartfilia! E porque você rugiu na minha cara? - perguntei com um biquinho, o que fez Shine rir. Ela ri estranho. Também, é um dragão!

- Para me certificar se você era mesmo uma humana. Já pensou você ser um alien para assombrar o mundo dos dragões? - perguntou Shine para mim.

"-Que ideia..."

- Acredito que isso nunca irá acontecer! E você disse o quê? Mundo dos Dragões?! - perguntei, achando aquilo ridículo. Pois é, eu simplesmente acho que estou dormindo na cama desconfortável do Sting (aleluia, não falei Sfing!)e sonhando com esse mundo maluco.

 - Sim, é aonde você está, humana. - falou Shine, achando aquilo óbvio.

- Os dragões não sumi-

- Ham... com licença? - Wild interrompeu nossa conversa. - Eu gostaria que você continuasse a história do aprendiz do papa, Shine. Vocês estão me ignorando, e isso me deixa triste... - disse ele com seus olhos lacrimejando.

"Owwwnn... que kawaii! Então esse é o poder do dragão? Ser assustador e se esconder atrás de uma personalidade fofa?? O Wild é tão fofo! Eu quero um pra mim! Mas que não babe na minha cabeça..."

- Claro Wild. - respondeu Shine. - Lucy, se importa?

 - Não! Eu até queria que você continuasse! - balbuciei, me sentando na grama. Wild também sentou e me deu um daqueles sorrisos tenebrosos. É claro que eu o imitei.

- Ok, onde eu parei.... Ah sim! Então o aprendiz do Weisslogia estava todo encolhido, pedindo socorro e os bandidos estavam indo pra cima dele.... até que.... Uma brava guerreira apareceu e detonou todos os bandidos! Sabe quem era? - perguntou Shine, nos olhando. Nós dois negamos. - Era eu! E aí, quando acabou, levei o aprendiz para o Weisslogia e falei o que aconteceu. O seu pai, Wild, se sentiu culpado por ter deixado o aprendiz sozinho. Mas também o aprendiz entendeu porque seu pai exigia tanto. Você precisa treinar muito, muito e muito, para conseguir o que deseja. E pelo que eu saiba, para conseguir o que deseja, precisa do quê Wild? Você aprendeu isso! - falou Shine e Wild disse:

- Papa me disse que para ter algo que deseja precisa fazer uma jornada. Terá alguns sacrifícios, obstáculos, mas para você destruir tudo isso você precisa de proteção. Assim você conseguirá sem problemas! 

Eu,ao ouvir aquilo, fiquei emocionada. Proteção... era uma coisa que eu não tinha.. agora as coisas até que fazem sentido. A Fairy Tail me dando obstáculos, armadilhas e eu, sem nenhuma proteção, acabei sendo capturada!

- Ótimo Wild! O aprendiz não tinha nenhuma proteção! Sem seu treinamento, ele ficou fraco, sem defesa e sem ataque. Por isso, se você cometer o erro que o aprendiz cometeu, vai ficar fraco e perder um pouco a confiança de seu pai. Portanto vá até ele e termine seu treinamento! - disse Shine, como se fosse uma ordem. Wild a obedeçeu, abriu suas asas e levantou voo até o castelo gigante.

-Que história de moral, hein Shine? - falei, e ela concordou.

- Pois é, o Wild não sabe nem a metade das coisas que o pai dele e o aprendiz fizeram. - disse Shine, vendo Wild entrando no castelo .

- Mas, agora que a história acabou, tenho algumas perguntas.. - eu falei meio envergonhada.

- Pelo jeito você se interessou mesmo na história.. - ela riu. - Pode falar!

- Como você sabia que o aprendiz do We-We.... - não me lembrava o nome, é meio estranho.

- Weisslogia. - disse Shine, me lembrando.

- Sim, ele mesmo. Como você sabia que o aprendiz dele estava em perigo? - eu perguntei e ela suspirou.

- Vou resumir, é um pouco longa a história. Bem, eu sou a ajudante do rei do Mundo Dos Dragões e eu tenho a função de observar os dragões e seus aprendizes para ver se eles não estão em perigo. Quando alguém está em perigo, eu o resgato e levo para o castelo. Se eles estiverem feridos, levo à enfermaria, onde está a dragoa Grandine que cura todos. - Quando ouvi o nome "Grandine", logo me lembrei de Wendy. Como será que ela está agora...

- Hmm.. interessante. Mas não era o rei que deveria fazer isso? - eu perguntei.

- Não. O rei é muito ocupado. Principalmente com o filho dele, que vai reinar quando ele morrer. - disse Shine. - O filho dele já é bem grande e parece uma criança abusada, mal criada e não tem respeito por ninguém. Nem pro próprio pai... - Suspirou Shine, se lembrando da dificuldade que teve para aguentar o filho do rei. - ..e nem pra mãe... 

Eu estava vendo as expressões da Shine... Ela parecia... triste?

- Poderia me dizer o nome do filho do rei? - perguntei interessada.

- A-Acnologia.

- NÃO BRINCA?! É SÉRIO?! - gritei assustada. Imagina Acnologia reinando este lugar?

Shine me olhou confusa.

- Você o conhece?

- MAS É CLARO QUE SIM! - Eu respondi gritando. - ELE QUASE MATOU A MINHA GUILDA!

Shine, vendo que eu estava com raiva e muito assustada, sussurrou no meu ouvido:

- Pare de gritar, acha que só tem eu e você aqui?

Foi quando eu olhei ao redor e vi que vários dragões me encaravam. Fiquei com vergonha.

- D-Desculpe.. - falei para a Shine e ela riu estranho novamente.

DZuas dragoas estavam se aproximando da gente e eu me escondi nas pernas de Shine.

- Oe Lucy, desde quando você ficou tímida? - perguntou Shine com um sorriso e eu só mandei ela calar a boca.

- Oi Shine, quem é a pequena? - disse uma dragoa azul claro, bem bonita.

- Ela se chama Lucy, Grandine! - Shine me apresentou.

"Grandine?"

-Oi, sua tímida! Me chamo Saphira, prazer! - disse uma dragoa azul também, só que esta era azul normal.

- P-Prazer. - eu falei vermelha. As três começaram a rir estranho e eu fiquei com raiva. - Parem de rir de mim!!

- Ok, ok. Paramos. - disseram as dragoas. 

- Hey Shine, o rei pediu para chamar você e a pequena-Lucy. Wild contou tudo para ele. - disse Saphira, me deixando com raiva do pequeno dragão amarelo.

"Que fofoqueiro!"

-Bem, vamos lá Lucy! - disse Shine. Dava para ver que ela estava meio nervosa, assim como eu.

- T-Tudo bem.

- Boa sorte para vocês duas! - disse Grandine, indo com Saphira até a enfermaria.

- Obrigada! - Eu e Shine falamos juntas, agradecendo.

Fomos correndo até a direção do castelo gigante. Ele era imenso, maior que todas as coisas que você possa imaginar. Entramos dentro do castelo e vi que haviam vários dragões dentro. Shine pediu para que eu a seguisse e assenti. Subimos uma escada imensa e entramos em um corredor imenso (coitadas das minhas pernas) e no final dele, havia uma porta imensa também.

Quando Shine abriu, vi que lá dentro havia do lado esquerdo um cesto que estava um dragão amarelo bem clarinho, quase branco, com o Wild dormindo em seus braços, do lado direito, outro cesto só que vazio e na nossa frente, um trono onde estava o rei. O rei era muito parecido com Acnologia, afinal era o pai dele.

- Então essa é a pequena loira que estão falando... - Disse o rei. Ele tinha a voz bem grossa, sendo assim mais aterrorizante.

- Prazer, meu nome é Nebologia, o rei dos Dragões. Me chame de rei ou Neb, pequena. - Ele disse me olhando.

- S-Sim. - Eu estava assustada, ele me dava calafrios.

Shine, percebendo com o eu estava, me trouxe para perto dela, dizendo que eu estava protegida e que o rei não iria fazer nada comigo.Me senti mais confortável.Shine era adorável, gostei muito dela. A única coisa que me irritava nela era quando ela ria estranho para mim.

- Rei, porque nos chamou até aqui? - Shine perguntou séria. - E por que o Weisslogia está no meu cesto?

"Então aquele é o Weisslogia.. ele é bonito."- pensei.

-Era isso que eu queria falar com você. Weisslogia vai ficar no seu lugar de ajudante por um tempo. Você tem uma missão.

"Que missão é essa?! Ela vai me deixar aqui com esses dragões estranhos?Não, né?!"

- Eu aceitarei qualquer missão que você mandar eu fazer. - ela se inclinou para o rei, fazendo um gesto educado.

"NÃO VAI ACEITAR NADA! E EU?!"

O rei começou a dizer a missão:

- Você terá que treinar alguém de outro mundo. Vai treinar até a pessoa ficar forte o bastante para derrotar você. - ele disse.

Shine estava prestando bastante atenção, enquanto eu iria explodir de raiva. Quando eu ia falar poucas e boas para aquele rei, dizendo que se ela não me levasse junto ia acabar com a vida dele, ele disse algo que me surpreendeu:

- Você treinará Lucy Heartfilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!