Desejos escrita por Emi Belliz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Presa e portal...?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Desculpe a demora! Fiquei muito tempo sem escrever e... ah,me encontrem lá embaixo!
Boa leitura ♥ !! ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316623/chapter/3

(P.V Lucy)

Eu não creio.... Estou trancada no quarto do idiota do Sfing, ele mesmo que me trancou e acho que é só porque a Yukino deu as chaves dela para mim... Se eu soubesse que seria assim, nunca iria ter aceitado as chaves! Bem, o meu plano era esse: Não aceitar. Mas como ela já estava morrendo e os espíritos iam ficar bem tristes,sem rumo, eu resolvi pegá-los.

______________________Sad Flashback_______________

Nos jogos mágicos...

- T-Tome as minhas c-chaves, Lucy.... - dizia Yukino com dificuldade. Ela estava quase morrendo. Yukino e Kagura da Mermaid Heel estavam lutando, e a aposta que elas fizeram eram apostar as suas vidas, portanto  Yukino devia morrer pois Kagura ganhou.

♥ - ♥ - ♥

Yukino estava na enfermaria,junto com Ruffus e Sting. Sting estava chorando muito,sabia que sua parceira iria morrer. Ela foi burra de ter apostado sua vida, mas como era para apenas deixar o mestre feliz, - pois Yukino era uma novata e precisava se mostrar mais - todos da Sabertooth entendiam.

Lucy, que ficou atenta a maior parte da luta de Kagura e Yukino, foi visitá-la, pois ela era uma maga celestial que nem ela e queria saber um pouco mais sobre a vida dela. 

♥ - ♥ - ♥

Lucy chegou na enfermaria e viu o Dragon Slayer branco chorando que nem um doido e o mago que tirou os pontos do Gray no "Esconde-Esconde". Não ligou, pois aquela não era sua área, mas tinha que falar de qualquer maneira com Yukino.

- Com licença... - ela falou para os dois. Ruffus apenas assentiu, Sting nem havia percebido a presença de Lucy.

Yukino ficou feliz ao vê-la. Sabia muito bem que ela era uma maga celestial e podia confiar nela para cuidar de suas chaves - inclusive a 13ª chave do zodíaco. Assim Lucy iria completar com Peixes e Libra, e teria a 13ª chave. Ela sabia que os espíritos iriam se dar muito bem, mas qual seria a resposta de Lucy?

♥ - ♥ - ♥

-  T-Tudo bem, eu aceito. - disse Lucy cabisbaixa, Yukino era uma pessoa adorável e agora estava na beira da morte... Nunca imaginava que uma membra da Sabertooth poderia ser amigável.

_____________________End - Sad Flashback__________

Agora eu tenho essas chaves: Peixes,Libra e a 13ª, que eu me lembre é a Serpente? .... Ainda não mostrei para os outros da Fairy Tail porque eles deviam imaginar que entrei na área da Sabertooth, que eu os trai, e eu não queria ser expulsa da guilda. Mesmo com os problemas, eu quero continuar na Fairy Tail. Que guilda eu vou ficar se eu sair? Não tem mais nenhuma guilda legal e.... entediante.

Mas porque eu estou pensando nisso??? Eu estou trancada no quarto do Sting, que por sinal é muito sujo e fedorento. KYAA! Por que eu tenho que ficar no quarto desse menino? Por que? 

______________________Flashback -Sting e Lucy_________

- Por que eu estou aqui Eucliffe?! - perguntou Lucy, com ferocidade. Ela tentava o máximo estar com a aparência séria. Ela estava com medo, não era normal algum membro da Sabertooth sequestrá-la.

- Olhe Blondie, bem que você podia me chamar apenas de Sting e você está aqui porque... por causa da Yukino! - ele disse.

- Olhe você Sfing, eu não tinha nada com a Yukino, ela até que era legal, só a visitei na enfermaria e ela estava me dando as chaves dela... - Agora que Lucy parou para pensar. Será que Sting estava apenas a sequestrando por causa das chaves? - Peraí Sfing, é por causa das chaves?! Não é minha culpa se ela ofereceu as chaves dela, e os espíritos iriam ficar muito tristes e  até que eles estão se dando bem comigo! E- 

Sting a interrompeu, tapando sua boca. Ele ficou sério depois disso e um pouco irritado.

- Primeiro: Meu nome é Sting! S-T-I-N-G. - ele soletrou. - Segundo: Por que foi visitar a  Yukino? Perda de tempo, já que você é de outra guilda. ; Terceiro: Quem mandou você aceitar as chaves da Yukino??! - ele já estava com lágrimas nos olhos, lembrar de Yukino era bem doloroso.

Lucy ficou calada. Entendia que era um sofrimento perder uma pessoa querida, sabia disso muito bem. Mas ela foi visitar a Yukino porque queria saber da vida dela. Mas Lucy não tinha a mínima ideia de que a Yukino já estava morrendo. E ela aceitou as chaves porque os espíritos iam ficar sem rumo, ela já havia dito isso. Teria que ela repetir? Mas as respostas não saiam de sua boca. Simplesmente ficou em silêncio, vendo o dragon slayer chorar.

Depois do choro que deve ter durado uns 4 minutos, Sting pegou as chaves de seu quarto. 

- Você vai ficar aqui. E lembre-se: A Sabertooth precisa de você. - Dito isso, Sting saiu de seu quarto deixando a loirinha presa. 

- Sfing... hãn? Sfing? SFING!! ME TIRE DAQUI! SOCORRO! - Lucy ficou gritando por horas e ninguém para socorrê-la. Ele havia saído? A deixado trancada sozinha em sua casa? 

"Droga... que enrascada!" ela pensou e ficou sentada naquela cama desconfortável. 

__________________End - Flashback_______________

 "O pior de tudo é que aqui não tem banheiro, nem comida, nem nada! Nada de bom! Por que eu tenho que aguentar esse sacrifício todo? Se alguma coisa me ajudasse..."

Fiquei pensando em várias maneiras de sair do quarto... Só que nenhuma maneira serviu. Vou ficar presa aqui... pra sempre? 

"Não! Pra sempre é muito tempo. É claro que não. O Sfing não vai me deixar trancada nesse quarto "pra sempre". Até porque, ele precisa dormir também!"

"Oh ohh... EU NÃO VOU DORMIR COM ESSE TARADO NÃO,NÉ?"

"Eu tenho que sair,eu tenho que sair! Mas como?" 

"Ah, como eu sou burra! As minhas chaves estão aqui! Por que eu não pensei nisso antes? "

Revirei a minha saia (Lucy estava com a sua roupa atual) e vi que elas não estavam lá.

"Não... minhas chaves não estão aqui. Eu sou burra mesmo, minhas chaves estão lá em casa. Mas eu sempre deixo a chave do Plue no meu sutiã,  eu adoro essa chave e ninguém vai roubá-la. Ótimo!! Vou chamar o Plue!"

Mas... será que ele vai ajudar em alguma coisa? '-' Acho que só na companhia... vai ser bom! Peguei a chave do Plue.

- Abra o portão para o Cão Menor, Nicolas! - eu gritei e em vez de aparecer o Plue, apareceu um portal roxo, que dava pra não sei aonde. 

"Mas que droga é essa? Será que eu devo entrar?" eu pensei. Resolvi entrar naquele portal, pelo menos não iria ficar naquele lugar imundo.

Entrei no portal e depois disso, senti uma dor de cabeça imensa, parecia que eu ia explodir. Mas para passar foi um pouco rápido.

Quando eu saí do portal, vi várias árvores gigantes, maiores do que o normal, vulcões, cavernas, lagos, uma paisagem incrível! Dava para fazer um belo quadro! E também tinha um castelo imenso! Maior do que as árvores anormais. 

"Que raios de portal era aquele que me mandou para cá?!"

Fiquei encarando o lugar,ele era lindo. Mas depois senti gotas de chuva caindo sobre mim. É, iria chover. 

" Mas o quê? Porque só está chovendo em mim e não está chovendo nos outros lugares?" eu pensei. A chuva só estava em mim, mais que raios é isso também?? 

Resolvi olhar para trás para ver se estava chovendo naquele local. Quando virei, me deparei com uma parede amarela,bem estranha, parecia uma pele de cobra. Fiquei assustada. Quando olhei para cima, vi que aquilo não era uma parede.... Era um bicho muito assustador, me encarando com os dentes a mostra. E vi também que aquilo não era gotas de chuva... O bicho estava babando em mim! Que nojo!

A única coisa que eu tive vontade de fazer naquele momento foi gritar.

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

"Que mundo cruel! Tem um bicho que vai me matar,o que eu vou fazer? Não estou com as minhas chaves aqui,só tenho o Plue! E garanto que ele não vai ajudar muito..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Bem minna, eu vou viajar amanhã para Florida (sim, vou conhecer o Mickey) e só vou voltar dia 9 de Fevereiro, então vou ficar muito tempo sem escrever. Espero que entendam.
Vou tentar postar mais um capítulo além desse, talvez eu consiga. Ou não...
Mas muito obrigada por lerem, fico muito feliz por estarem acompanhando a história e... desculpe por não ter postado antes (de novo)
Beijos! ♥