Meu Chefe, Demônio Cullen escrita por Ana Paula


Capítulo 9
Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316555/chapter/9

Meu primeiro beijo foi aos quinze anos e foi no baile da escola, ao som de Britney Spears. Não irei mencionar nomes pois já basta ter sido em um baile e ao som de Toxic, desde então eu não tive uma vida amorosa muito boa. Na verdade nunca tive uma vida amorosa, o que eu acho ser normal pra uma mulher com mais de vinte anos. Pelo menos assim eu pensava ao descobrir que minha melhor amiga do colégio esta casada e já esta partindo pro segundo filho.

Desde o momento em que pus meus olhos em Edward eu senti que aquele homem era um tipo de imã. Bem que minha mãe dizia que eu sou um imã pro perigo e olha aonde eu vim parar, no meio de uma empresa onde do nada eu passo de secretaria pra quase dona e acabo presa no elevador com meu chefe, o mesmo chefe que quase me beijou. Eu estou surtando.

- Bella você esta a meia hora sentada nesse sofá e desde que chegou não larga essa almofada, então por favor me conte o que esta acontecendo.

Jacob estava parado na porta do corredor com Mingus ao seu lado, meu irmão me encarava como se tivesse uma cabeça a mais em mim. E Jacob tinha o mesmo olhar.

- Mingus, tem bolo na e geladeira – eu disse e ele sorriu – Você pode ir comer.

Ele saiu correndo e Jacob se sentou ao meu lado arrancando a almofada das minhas mãos, eu me sentia um pedaço de gelatina solto no espaço.

- Então Bee, vamos lá – Disse ele se sentando de pernas cruzadas – O que aconteceu pra te deixar tão perdidinha na vida.

-  Sabe aqueles filmes em que a mocinha sofre sofre sfore mas no final sempre fica com o mocinho? – ele concordou com a cabeça – E aqueles onde o chefe beija a mocinha no elevador.

Jacob me encarou por um tempo e ver seu rosto reagindo as minhas palavras foi a coisa mais engraçada que eu já vi. Os olhos se arregalaram e a boca abriu num perfeito ‘’O’’.

- Meu Santo Deus! – Jacob exclamou levantando do sofá – O chefe te beijou? Como foi? Você ta com sua alma? Pois dizem que quando você beija o diabo ele toma sua alma.

- Jacob, se acalma, não foi nada disso – eu disse emburrada – Rosalie apareceu quando ele ia me beijar.

- Amanhã mesmo foi afogar essa loira na pia – ele voltou a se sentar – Mas me conta, o que aconteceu para vocês chegarem nesse ponto.

Contei a ele toda a história do elevador quando acabei Jacob parecia uma menininha vendo seu filme preferido. Tinha ate gritinhos envolvidos e eu precisei segurar o homem no lugar antes que ele saísse saltitando pela sala. Depois de uma hora me dizendo o que fazer e o que não fazer na frente de Edward, Jacob pegou suas coisas e foi para casa.

 - Bella – Mingus apareceu na esquina da cozinha – Papai ligou e disse que tem uma mulher querendo falar com você.

- Que mulher?

- Não sei – ele disse comendo mais do bolo – Ele apenas disse que ela é loira e tem olhos azuis.

Oh merda a mãe do Mingus apareceu. Respirando fundo para acalmar os nervos, tomei um banho e ajudei Mingus a comer o resto do bolo. Ele parecia um pequeno homem e no momento em que o telefone tocou ele foi correndo atender dizendo que o homem da casa precisava cuidar desse tipo de situação.

- Alô? Sim sou eu – ele disse segurando o telefone que era maior que a mão dele – Ela ta mas não sei se devo deixar você falar com ela – ele parou para escutar e sorriu – Tudo bem.

- Quem é?

- Edward – ele disse me oferecendo o telefone.

- Mingus! Não, diz que eu sai ou que nem cheguei ainda – ele me encarou confuso – Faz isso e eu te levo no McDonalds amanhã.

- Edward ela ta no banho e disse que depois te liga – ele falou ainda me encarando – Ok, tchau Edward – ele desligou o telefone e sorriu – Eu quero dois lanches amanhã.

Eu compraria até uma filial do McDonald’s.

--

Na sexta de manhã deixei Mingus na escola com a promessa de passar no McDonald’s mais tarde e depois de muito implicar consegui chegar ao trabalho a tempo. Rosalie estava correndo pelo andar como uma louca carregando pastas e pastas, hoje o dia seria agitado. Jacob estava sentado em sua mesa lixando as unhas, ao que parece o problema hoje era com Edward então apenas dei de ombros e pedi para que Jacob fosse comigo a minha sala.

- Ele me ligou – eu disse assim que ele fechou a porta – E eu mandei Mingus dizer que eu não estava.

- Bella você não pode fazer isso – ele disse se sentando – Olha, ele pode ter ligado pra marcar um encontro.

- Ou pra dizer que sente muito e que aquilo nunca mais vai se repetir – eu disse me jogando na cadeira – Não sei se vou conseguir olhar na cara dele.

- Hoje não vai mesmo, a ex-mulher dele resolveu aparecer – Jacob disse – Irina é um fantasma na vida desse homem, sempre saindo de um buraco diferente e vindo atormentar  o homem.

- Mas enfim, o que tenho que fazer hoje?

- Não tem muitas coisas – ele disse olhando a agenda – Daqui a uns minutos você tem que descer pra sala de maquiagem supervisionar Jane, claro que eu vou junto, e depois tem uma reunião pequena com os desenhistas.

Ele saiu da sala me deixando ali. A mãe de Mingus havia feito contado com meus pais eu tinha medo dela querer vê-lo. Mingus não sabia que era adotado e eu não sabia ao certo como contar isso a ele, ele poderia nos odiar ou nos amar. Eu nunca vi a tal mulher na minha frente, mas ela deveria ser a cara dele ou ate mais bonita. Só espero que ela não esteja a procura de dinheiro.

Jane era uma loira com mania de grandeza, o jeito que ela me olhava enquanto eu estava naquela sala parecia um assassino pronto para o ataque. Nunca pensei que iria querer matar alguém mas eu estava quase enfiando o pincel de maquiagem nos olhos daquela loira.

- Essa vadia ta pedindo pra apanhar – disse uma morena ao meu lado – Sou Ângela, sou figurinista desse setor, e você deve ser a nova chefe, Bella.

- Essa sou eu – sorri para ela – Jane esta aqui a quanto tempo?

- Não sei, faz uns meses – ela disse olhando a loira dar ordens – Ela se acha a rainha desse lugar, mal sabe ela que metade das modelos querem enfiar o sapato na cara dela.

- Elas não são as únicas – ela riu ao meu lado mas logo teve que ir cuidar das modelos.

Fiquei ali mais uns minutos e logo subi para minha sala, tinha a tal reunião onde eu não fazia a mínima ideia do que fazer. Eu poderia dar uma de idiota e ficar sentada ali ou poderia tentar colocar minhas ideias em pratica e ser demitida. Eu estava com a mão na porta quando a maldita voz me chamou.

- Isabella – me virei encarando Edward – Eu quero falar com você.

- Er... Tem que ser agora? – eu perguntei sentindo minha mão gelar – Eu estou meio ocupada no momento.

- Vai ser rápido, eu prometo – ele entrou em minha sala e eu não tive outra escolha a não ser fazer o mesmo.

- Olha se for sobre o que aconteceu naquele elevador saiba que eu não vou contar pra ninguém que você tem esse problema e prometo que nada do que aconteceu ou estava para acontecer lá dentro vai escapar da minha boca – eu comecei a falar e ele apenas me encarava – Eu quero dizer, eu nunca vou dizer pra ninguém mesmo mesmo, eu prometo e se for esse o problema eu juro que não vou falar nada.

- Eu não consigo parar de pensar em você – ele disse finalmente me fazendo calar a boca – Desde a primeira vez que você colocou os pés nessa empresa eu fiquei hipnotizado – eu vou cair – Você me persegue a dias e eu não sei mais o que fazer.

Eu achou que vou desmaiar a qualquer momento.

- Eu... Eu acho que...

- Eu estou realmente gostando de você Bella – ele disse se aproximando cada vez mais – E eu acho que no fundo já estava na hora disso acontecer – senti a respiração dele bater em meu rosto e minhas pernas viraram gelatina.

E finalmente como nos contos de fadas os lábios dele tocaram os meus e se ele não estivesse me segurando eu com toda certeza iria estar caída no chão. Os lábios de Edward eram como o paraíso, mas como toda alegria dura pouco o maldito do meu celular começou a tocar.

- Eu preciso atender – eu disse me soltando dele e caminhando ate minha bolsa sentindo minhas pernas falharem – Alô?

- Isabella Swan? Sou Becca, mãe do Mingus – a mulher disse e eu encarei Edward que sorria bobamente – Podemos nos encontrar ainda hoje?

- Claro, eu...Eu vou sair pra almoçar as duas e podemos nos encontrar no restaurante perto do Central Park – eu disse limpando a garganta.

- Certo, eu vou te esperar na porta já que nunca te vi na vida – ela riu – Até mais.

Olhei para Edward que sorriu e eu praticamente me joguei em seus braços pra poder sentir de novo a sensação de estar flutuando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas me digam o que acharam, e vamos partir pra comemoração pois Beward is on ♥ Beijos e até o próximo.