Meu Chefe, Demônio Cullen escrita por Ana Paula


Capítulo 7
Fofocas


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora, nada justifica, apenas saibam que a vida real tomou conta de tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316555/chapter/7

Certo, nunca pensei que uma mulher de negócios fazia tanta coisa, meus pés estavam me matando naquele salto filho da mãe e eu já havia recebido umas dez ligações da mesma revista me perguntando a mesma coisa. Poxa como eu vou saber que cor de cueca o Cullen usa? Nunca desci as calças dele pra saber.

Jacob era um anjo em minha vida, havia pegado comida para Mingus e eu comermos e no final acabou comendo conosco, Mingos adorou Jacob e já o chamou para um dia em casa. Quem sou eu pra discordar. Passava das duas da tarde quando uma batida na porta tirou minha atenção dos desenhos que estavam em cima da mesa.

- Entra – eu disse fazendo um sacrifício para cruzar as pernas na cadeira mesmo estando de saia.

A porta abriu e eu tive tempo de ver um cabelo loiro entrar na sala e se sentar na cadeira a minha frente. Os olhos verdes de Mila piscaram em minha direção e as covinhas em sua bochecha mostravam que ela estava segurando o riso.

- Oi Milena, o que esta fazendo aqui? – perguntei olhando para a porta que ainda estava aberta.

- Meu pai me mandou aqui – ela disse dando de ombros – Ele esta conversando com um homem e me disse para esperar na sala da tia Alie, acho que ele esqueceu que você ta aqui agora.

- Claro, até por que seu pai me odeia – eu disse pegando o lápis da mesa e entregando a ela junto de uma folha em branco – Mas já que você esta aqui me ajude com esses desenhos.

- Vou fazer um vestido – ela disse e ficou uns minutos em silencio apenas desenhando – Sabe, meu pai não te odeia.

- O que?

- Eu escutei ele falando com a tia Alie – ela disse pegando um lápis colorido – Ele disse: “Você sabe Alice, sabe o que eu sinto perto dela, sabe como eu fico então pare com isso” e ai ele desligou o telefone.

- Primeiro, você não deveria ouvir conversas alheias – eu disse ainda atordoada – e segundo, Milena, acho que seu pai não estava falando de mim.

- Mas você é a única Isabella que eu conheço – ela disse – Mas olha, não quero você perto do meu pai ouvi, eu já aprendi a mexer com tesouras.

Graças a deus Rosalie apareceu na sala chamando por Mila, eu estava com medo dela pular na mesa e cortar meu cabelo e depois usar em uma de suas bonecas. Era bem a cara dela. Jacob apareceu em minha sala dizendo algo sobre revistas e entrevistas. Estava tudo bem até eu ver que Edward também estaria nessa entrevista.

- Ótimo, primeiro vamos fazer as fotos – disse a mulher da revista – Sr...

- Sem fotos – disse Edward – Apenas a entrevista.

Eu poderia beijar os pés dele por isso mas apenas fiquei quieta e respondendo as perguntas. Eram fáceis e não eram relacionadas ao meu novo trabalho, Jacob ficava o tempo todo cutucando a mulher para ela ir mais rápido com aquilo e eu estava feliz com essa atitude dele. Quando a entrevista acabou era quase cinco da tarde então peguei minha bolsa e fui buscar Mingus na tal creche. Mila nos encontrou no caminho e desceu conosco dizendo que iria esperar por seu pai ali.

- Meu pai não vai ligar – ela disse de repente e me virei vendo dois pares idênticos de sorriso – Ele nunca liga.

Mingus começou a falar sobre um jogo de vídeo game e eu passei a observar os dois. Mingus tinha o mesmo tom de cabelo de Mila, um loiro claro, quase branco e o sorriso dos dois eram idênticos. Pareciam irmãos. Mila balançava as mãos como uma criança animada e eu vi a mesma carinha que Mingus fazia quando estava animado para algo.

Certo, todo esse trabalho esta bagunçando minha cabeça. Eu estou imaginando coisas e isso não é nada bom para minha sanidade. O elevador abriu e me virei para ver Edward saindo por ele com uma mochila rosa em mãos, eu até riria se não tivesse tanto medo de sua reação. Eu poderia ser demitida.

- Pai, o Mingus pode ir em casa? – a menina perguntou sorrindo com covinhas – Por favor, eu disse para ele sobre a piscina e eu queria muito muito mesmo que ele fosse.

-Você tem que pedir para a irmã dele – Edward disse e eu agradeci por estar sentada.

- Bella? Você deixa? – ela me encarou com um sorriso fofo e olhos pidões e eu não tive outra escolha a não ser deixar – YEY, vamos eu quero chegar logo pra ainda dar tempo de nadar.

Ela puxou a mão do meu menino ate a porta e mais uma vez eu vi duas pessoas idênticas. Eu só posso estar ficando louca. Cala a boca Isabella, cala a boca eles não são parecidos em nada, são apenas crianças loiras de olhos verdes, apenas isso. Olhei para o chefe que sorria olhando a filha, ele era bonito quando não estava sendo um carrasco.

- Então, eu peço para o Martinez deixar o Mingus em sua casa depois – ele disse voltando a ficar sério – Boa noite senhorita Swan.

Então ta né. Dei meia volta e peguei minha bolsa que estava no sofá e sai do prédio a procura de um taxi, preciso de um carro mas nas minhas condições nem uma carroça conseguiria comprar. Quem sabe num futuro. Abri a bolsa e peguei meu pouco usado ipod, acho que tinha um par de musicas ali então liguei e logo Cold Hearted começou a tocar. Logo um taxi parou e eu entrei ainda ouvindo a musica.

No momento em que o famoso refrão veio a imagem de Edward surgiu em minha cabeça. Ele tinha o coração frio como o de uma cobra e não era um homem de jogar com qualquer mulher, Paula Abdul havia feito essa musica apenas para esse homem, nãot em outra explicação. 

Paguei o homem do taxi e logo me enfurnei dentro e casa tirando os sapatos e correndo para o banheiro tomando o banho mais longo de toda minha vida. Coloquei uma blusa e um short e corri fazer algo para comer, era bom ver que agora meus armários tinham coisas para comer, meu coração se apertava de felicidade. Me joguei no sofá com meu sanduiche e liguei a TV num canal qualquer. Tudo estava bem até eu ouvir meu nome saindo da TV.

‘’A jovem das fotos é Isabella Swan a substitutade Alice Cullen na empresa. Os dois parecem estar bem íntimos nas imagens e podemos ver duas crianças com eles, uma sabemos que é Milena Cullen filha de Edward e o menino ainda é desconhecido. Será que Edward e Isabella são o novo casal de NYC? Veremos. ‘’

Ótimo, maravilhoso. Não faltava mais nada em minha vida, como se eu já não tivesse nada para me preocupar agora me colocam como uma das vadias do meu chefe. Se isso pode ficar pior não quero viver até ver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo, o que acharam? Bellinha toda louca por estar sendo alvo de fofoca, e só vai piorar. Como é feriado a semana que vem, pelo menos aqui na minha cidade, vou tentar postar mais dois capitulos até terça pq na quarta eu volto pra escola. Então até lá. Comentem ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe, Demônio Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.