Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Talvez esse seja o ultimo capitulo. Pq eu acho que vou excluir a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/7


- E foi isso...
Depois de muitas lagrimas, eu contei tudo. Sobre a morte da minha mae, sobre a Mercedez, sobre a ligaçao do policial e que o homem que matou minha mae estava solto, e estava aqui ...Sem esconder um detalhe. Eles ficaram surpresos com essa historia toda. Qualquer um ficaria, só vivendo pra entender.
- Que horror! - Dinho estava de boca aberta.
- Eu nao esperava. - Lucas passou sua mao em meu ombro.
- Mas o homem que matou sua mae... Encontraram ele? - Rafa ainda estava assimilando minha historia.
- Eu nao sei, na verdade, eram tres, dois deles foram pegos, mas o que deu o tiro esta solto. O policial disse que ele esta aqui em Bertioga, na Riviera.
- Nossa! Eu sinto muito por isso...
- Obrigada Lipe. É a primeira vez que estou falando isso pra alguem, fico feliz que seja para voces.
- Awn. - Rafa se aproximou de mim. - Abraço em grupo!
Eles pularam em cima de mim, e me abraçaram, todos ao mesmo tempo.
- So peço que nao contem pro Danny esse assunto. Eu mesmo quero falar. - Eles assentiram com a cabeça. - Agora me digam o que tinham pra falar.
- É sobre o Danny e a Viviane. - Lucas começou.
- Aaah, entao nem quero saber!
- Lola! Nao seja teimosa. Escute, é importante. Deixa o ciume de lado por um segundo. - Rafa me encarou.
- Ciumes? Eu nao tenho cium... Ta bom...
- Há dois anos, Danny namorou Viviane, e um dia ele foi ate a sorveteria e a viu conversando com uma amiga, e dizendo que estava afim de outro a algum tempo. Ele entao terminou com ela no mesmo instante. Viviane ficou com esse outro cara, mas ele a traiu. Depois disso ela "percebeu que ainda gostava do Danny" e ficou atras dele. Lola, ele ficou arrasado, nunca mais chegou perto de uma garota com segundas intençoes. Mas ai, voce chegou e mecheu totalmente com ele. Nós todos ja haviamos escutado de voce antes, mas nao sabiamos que voce era.... Voce. Entende?
- Mais ou menos Lucas...
- A questao é.... - Ele sorriu. - Voce é a pessoa de quem ele gosta... Voce é a pessoa que fez ele se apaixonar outra vez. Acredite nele e nao liga por que ele é um pouco estressadindo.
Eu ri.
- Entao quer dizer que essa tal de Viviane é uma psicopata obssecada?!?!
- Sim. - Eles riram.
- Agora eu entendi o negocio da sorveteria... - Pensei alto.
- Sorveteria? - Dinho disse confuso.
- Esquece... - Sorri. - O que eu faço agora?
- Sei lá, come um sorvete, assiste uma novela, chore desesperadamente se perguntando por que ele te deixou?! - Rafael riu.
- Garoto, voce se escuta?! - Eu ri.
- Ele assiste muita novela. - Dinho o empurrou.
- Talvez eu faça isso. - Eu ri. - Obrigada meninos.
- Agora vamos na casa do Danny por que eu acho que quem ta chorando desesperadamente é ele. - Dinho sorriu. E se virou pra mim. - Mas nao diz que eu te falei isso.
- Vai ser nosso segredo. - Eu o abracei.
- Tchau, lá vamos nós ser pscicologos do amor. - Rafa riu.
- Tchau meninos. - Eles abriram a porta e foram em bora.
Esses dias em Sao Paulo estao sendo mais agitados que 18 anos no Rio de Janeiro.
Eu havia entendido exatamente tudo errado. Mas.. Depois disso, eu nao sei se devo, ou se quero, ter um relacionamento...
Meu celular começou a tocar, era meu pai. Decidi ocultar que estava "gostando" de alguem, entao apenas disse " ta tudo bem. E ai?". Eu normalmente nao escondo "as coisas" do meu pai. Uma coisa ou outra. Mas isso, eu queria esperar ver se da certo.
Minha campainha tocou. Eu abri a porta, e la estava uma menina, morena de olhos verdes.
- Oi Lola... Voce nao me conhece, sou Aline. Prazer. Meu irmao ta ai?
- Oi... prazer. Voce veio no lugar certo?
- Vim, minha mae diz que o Rafael ta sempre aqui. E como ele nao tava em casa...
- Voce é irma do Rafa? Perai, o Rafa tem irmã?
- Eu sei, eu sei... Ele nao fala de mim, mas eu existo.. Voce esta de prova. - Nós rimos. - Sou irma do Rafael e namorado do Lucas.
" Voces ja tem as suas, nao precisam ficar achando meninas bonitas" Dinho olhou para Danny e Lucas.
- Que legal. Voce se parece com ele... E ai meu Deus, nao acredito que voce é namorada no Lucas... Eles falam de voce, discretamente, mas falam.
- Infelismente pareço. Pelo menos alguem sabe que eu existo. Bom, estou vendo que eles nao estao ai. Tem ideia da onde podem estar?
- Na verdade, eu tenho sim. Na casa do Danny.
- Como eu nao pensei nisso? Obrigada. Adorei finalmente conhecer a Lola.
- Adorei finalmente conhecer a namorada do Lucas "barra" irmã do Rafa "barra" Aline.
Ela sorriu, se despediu e entrou no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus. Talvez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.