Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo, mas nao sei se esta muito bom... Deixem seus comentarios (:
"No capitulo anterior:
- Policial Silvio?
- Podemos conversar?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/15

- Podemos, er.. podemos sim, claro. - Disse tentando disfarçar a presença do policial para os meninos. 

- Quem é amor? - Danny estava andando ate a porta.

- Um momento. - Me virei para Silvio, ele assentiu com a cabeça. Eu então fechei a porta e encostei, fazendo Danny não conseguir abrir a porta.

- Quem é? - Ele disse desconfiado. Os meninos olhavam com atenção.

Eu o puxei para mais perto, e sussurrei em seu ouvido:

- Sabe o policial que eu te contei? 

Ele assentiu com a cabeça.

- Ele tá aqui, e acho que veio falar do cara que matou minha mãe.

Ele me olhou surpreso. 

- Eu to com medo.

Ele se afastou de mim.

- Hey, fica calma. Vai que é uma notícia boa?! - Ele sorriu, tentando me acalmar.

- To torcendo pra isso. 

- Vai lá então, vai deixar o cara esperando?

- Ta, eu vou. Me deseje sorte. - Eu sorri fraco.

- Você não precisa. - Ele me deu um selinho.

Eu abri a porta, e respirei fundo. A fechei e esperei o Silvio começar.

- Lola.... eu... eu não sei como te dizer isso.

- Pela sua cara, não é coisa boa.

- O Rogério... o que matou sua mãe.... ele ....

- Fala logo !

- Ele fugiu.

- O QUE?

- Lola, nós estávamos com tudo certo para pega-lo, mas...

- Não! Vocês não estavam, por que se estivessem, esse homem estaria preso, ou morto, e minha vida melhoraria! - Alterei um pouco a voz.

- Lola, se acalme.

- Se acalmar? Você tem noção do que esta me pedindo? Não foi a sua mãe que mataram ! 

- Lola...

- Esquece ! Eu não preciso de vocês. Eu pego esse canalha, se eu não posso contar com a ajuda da policia, eu mesmo faço !

- O que sabemos, é que ele ainda esta aqui, em Bertioga, mas não no mesmo lugar de antes. Ele pode estar em qualquer lugar de Bertioga.

- Ótimo, você me ajudou muito ! Me ajudaria mais se estivesse pegado esse homem. Boa noite.

- Boa noite. Me desculpe, Lola.

Entrei em casa, os meninos estavam aflitos. Escorreguei pela porta, e me sentei no chão. Eles vieram até mim, esperando eu contar o que aconteceu.

- O ... o que ele disse? - Lucas tirou uma mecha do meu cabelo que estava tampando uma parte de meu rosto.

- O Rogério fugiu. - Os encarei.

- Como? Como fugiu? Essa policia não ajuda em nada ! - Rafael disse bravo.

- E o que você vai fazer? - Danny se sentou ao meu lado, e passou seu braço em meu pescoço.

- Eu mesmo vou pegar essa cara. Se não posso contar com a polícia, eu faço.

- Lola, ele é um bandido. Você não pode se meter com gente assim. - Danny acariciava meu ombro.

- Não posso deixar minha mãe "morrer" em vão, Daniel. 

Eles sorriram. Eu me levantei, e sentei no sofá. Lipe me trouxe um copo d'agua.

- Lola, nós já vamos indo. Amanha você tem que acordar  cedo pra mostrar a cidade para seu pai. - Dinho me deu um beijo na testa. - Fica bem.

- Obrigada, Dinho.

- Tchau, Lola. Descanse. - Eles disseram em unisono.

- Quer que eu fique? - Danny me encarou.

- Não precisa,amor. Você tem que descansar para amanha. Obrigada.

- Tudo bem. Eu te amo tá? - Ele me beijou.

Eles se foram e eu fiquei sentada no sofá. Me senti um pouco sozinha, ainda eram 20:30. Olhei para meu celular e já sabia pra quem ligar.

Ligação ON

- Alô?

- Aline? É a Lola, eu preciso de uma amiga, você pode vir aqui?

- To indo pra ai, amiga.

Ligação OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.