Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 15
Capítulo 15 - QUERIDO DIÁRIO.


Notas iniciais do capítulo

Olhem pessoal...esse capitulo é como se fosse uma reconstrução.
Me desculpem avançar tanto tempo,é que as coisas tinham que caminhar mais rápido,já estava perdendo o foco.Eu fui lendo a FIC,e como vocês não estavam mais comentando,eu vi que ela estava ficando degradante,nem eu tive o interesse de ler toda.
Tomara que nesse enorme capitulo de Reconstrução,eu consiga me desculpar com vocês.Espero a opnião de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/15

“Querido diário,

Estou fazendo um diário porque eu preciso conversar com alguém,e como eu não gosto muito de conversar vou escrever.

Eu sou como todas as pessoas que escrevem no diário três dias depois joga em baixo da cama e nunca mais olha...ok,isso foi maldoso,talvez eu não seja assim.É que eu vi você nas coisas da minha mãe um dia,sua cor vermelha brilhante me atraiu no exato momento,fiquei ainda mais feliz quando mamãe me deu você de boa vontade e falou : “faça um diário,é meio clichê,mas é uma boa ideia”

E é isto que estou fazendo.

Então você,antigo caderno de adesivos que só tinha duas páginas ocupadas agora passará á ser meu diário.

Bom...lembranças..

Esta palavra me veio a cabeça.As lembranças não são como folhas que voam para longe de você em uma manhã fria de outono,algumas pregam no chão molhadas com a chuva...

Ou com as lágrimas.

Eu me lembro de uma coisa boa : A noite no parque com Maly.

Eu era ignorante e estressada na época,mas eu consegui aproveitar com a minha prima o pouco tempo que tivemos para aproveitar a infância,aproveitamos juntas.Brincamos nos brinquedos gigantes,dançamos,rimos,fizemos tudo o que não poderiamos fazer na nossa vida rodeada de vampiros,fomos normais em pelo menos um dia da nossa vida.

Normal...uma coisa que eu sempre quis ser.Mas de que serve ser normal? Normalidade é um padrão hipócrita criada pelas pessoas.Eu não quero ser normal.

Dias depois do nosso passeio,as coisas ficaram ruins de novo.

Nós teriamos de nos mudar para o Alaska.

Não que a mudança fosse ruim,mas Jake e Seth ficaram revoltados.

Houve uma briga muito grande aqui em casa,nunca vou me esquecer da frase que Jake falou para minha mãe : “Achei que você continuaria sendo minha amiga,mas você não passa de uma sanguesuga que quer tirar tudo de mim.”

Nós fomos embora mesmo assim,e passamos a morar em uma casa na mesma rua do hospital onde vovô Carlisle trabalhava.Jake e Seth nos seguiram.Jake implorou as desculpas de minha mãe,que as aceitou de imediato.E então tudo começou a dar certo.

Nós moravamos em Denali,não muito longe dos Denali,é que vovô optou por um lugar menos afastado do resto da cidade.E não demorou muito tempo para chamarmos atenção.

A nossa casa se destava muito entre todas as outras,ela tinha um design moderno,mas a maioria das janelas eram viradas para imensidão vazia de neve,e não para a rua.

A população de Denali era a maioria rica,mas mesmo assim,nossos carros de luxo tinindo e nossos aparelhos eletronicos chamaram muita atenção,por isso,inventamos uma nova,e complicada,arvore familiar.

Ela funcionava assim...eu vou chamar todos pelo nome,para facilitar para todos nós certo? Certo.

Edward era meu irmão de 23 anos.Ele era recém casado com Bella,de 20,e os dois tinham um filho E.J. Bella era irmã de Alice,de 22 e Emmett,de 25,ambos filhos adotivos de Carlisl,de 35 e Esme Cullen,com a mesma idade.Alice casada com Jasper,de 26,Emmett casado com Rosalie,de 21,irmã da Maly.

Agora Maly tinha passado de prima para irmã da cunhada da minha cunhada...

Puxa vida,pessoas falam que a matemática embola o cérebro,no meu caso minha própria familia faz isso.

Outra relevância é que agora a familia quase toda trabalha.

Vovô Carlisle trabalha como um pediatra na clinica enorme de Denali.Neste tempo que estamos aqui ele se estabeleceu excelentemente,arrumando muitas amizades e admiradores que em breve fariam medicina.

Mamãe,Tio Emm e Papai trabalhavam na escola secundária de Denali,que ficava em frente a primária.Mamãe era professora de biologia,ela logo consegui status,principalmente entre os garotos,nem explico o porque,Papai,professor de música,também ganhou status,só que com garotas,ele também vivia encarando um tal de Jack,um professor de matemática que vive de olho em mamãe.E tio Emm virou treinador do time de futbol americano da escola,o mais jovem da história,pena que o rendimento das lideres de torcida caiu muito com ele ali,também não preciso explicar o porque.Tia Alice se estabeleceu em uma empresa de moda,e não demorou muito para ela ser promovida.Tia Rose trabalha em uma ecola pré primária,que é onde E.J estuda.

Então,nesses três anos que se passaram nos estabelecemos aqui perfeitamente bem,como o esperado.O mais incrivel é que ninguém reparou em mim,Dave e Maly.Neste tempo pulamos dos 11 anos para os 16.A nossa sorte é que Dave tem como influênciar a memória das pessoas,então todos os que apontavam ter sinais que lembrassem de nós pequenos,ele apagava esse dado.

Agora era mais fácil para ele saber,já que ele desenvolveu um certo tipo de “leitura de lembranças” o que é bem parecido com “leitura de pensamentos”.Maly também desenvolveu,ela agora consegue,além de passar suas vontades para as pessoas,criar influências sobre elas,é dificil explicar,só vendo para ter certeza.

E eu..bom....agora passava meus pensamentos sem necessitar de toque,e consegui expandir isso em até 30 km a minha volta.E essa distância só cresce a cada di...”

-Baba-E.J me chamou da porta.Sua voz sonolenta,seus olhos lacrimejantes indicavam que ele havia sido arrancado da cama hoje.

Não tinha como não se apaixonar por ele.Seus olhos azuis piscina encantavam de longe,sua pureza,ingenuidade...Ele podia ser um hibrido mas ele ainda fala como um bebê,age e pensa como o mesmo.

-Fala meu principe-Eu disse,sorrindo para ele,boba com sua beleza.

-Mamãe ata chamando par ir par ecola-E.J avisou.Ele continuou seu caminho no corredor arrastando seu Buzz Lightwear de pelucia no chão.Ele era fascinado por Toy Story,ele já acreditava na vida dos brinquedos antes mesmo de assistir a trilogia.

Eu já não duvidava de mais nada.As pessoas não acreditam em vampiros,e olhe só para mim,faço parte de toda uma familia deles.

Me virei para o espelho,eu já estava pronta para a escola.Com minha saia preta rodada,minha blusa de uma banda de rock antiga..que eu nem sei direito quem é,só comprei pela estampa bonita,e meu all star de cano longo também preto,vou arrasar na escola.

Eu havia mudado muito em questão de aparência,meus cabelos agora estavam castanho chocolate,como costumavam ser os meus olhos,e eles,agora estavam castanho esverdeado,bem mais para castanho que para verde.

-Nessie,você está linda,agora vamos...-Maly me puxou da frente do espelho,eu nem vi que ela estava aqui.

(Nessie --- Lucy Hale)

(Maly ----- Ashley Benson)

Nós descemos as escadas até a sala,onde todos já estavam vestidos para sair.

Demos um Bom Dia coletivo uns aos outros e todos nós fomos até a garagem rapidamente,Tia Rose colocou E.J em sua BMW vermelha e eles sairam junto com Tia Alice em seu Porshe amarelo ( que entre todos era o carro que eu mais gostava

Vovô Carlisle saiu andando para trabalhar.Ele dizia aos seus colegas que andar para o trabalho rejuvenecia 5 anos.

Tio Emm entrou em seu jipe cinza brilhante,ao lado dele foi papai,e atrás eu mamãe e Maly.Tio Emm saiu cantando pneu,do jeitinho que ele gostava.

-Emmett,quantas vezes tenho que pedir para não fazer isso.-Papai o repreendeu.

-Ei cara,você agora tem de me respeitar,sou mais velho que você,e aliás sou seu cunhado.Qualquer erro e eu falo mau de você pra minha “Little Sister”.-Tio Emm zombou,fazendo um sotaque inglês arcaico,o que me fez lembrar do Klaus de TVD.

Mamãe e Maly riram,já papai permaneceu sério.Não demorou mais do que cinco minutos para o jipe estar parado no estacionamento da escola.

-Tchau meus amores.-Mamãe disse,beijando as bochechas de Maly,logo depois as minhas.-Vejo vocês na segunda aula.-Ela acenou,se virou,e andou graciosamente ao lado de papai e Tio Emm até a entrada dos funcionários da escola.

Eu e Maly entramos pela principal.

Nossa escola era até atraente em certo modo.Cores frias,claras e um padrão das mesmas em cada ambiente,formando uma sincronia e harmonia perfeita,é claro que isso propositalmente.

As salas tinham o esquema de faculdade,várias cadeiras formando um meio circulo,e no canto da sala uma lousa digital e uma de canetão,com um mini palco onde se estabelecia o professor.Era assim em todas as salas,exceto na de música,onde só havia poltronas confortáveis e uma prateleira de instrumentos,na de artes,que não havia um padrão,pois a cada aula a professora excelente mudava a aparência da sala,e a de biologia,que tinha mesas em duplas.

Andamos até a sala de matemática,Mas eu fui surpreendida na porta com um beijo.

Eu já sabia de quem era,por isso retribui.

Era o beijo dos beijos...beijo de David Denali....meu atual namorado desde que atingi o tamanho dos 14 anos.

(David ---- Chris Evans)

-Meu dia só amanheceu agora ou você tem o brilho ainda mais lindo do que o do sol?-David me elogiou,olhando dentro dos meus olhos,me hipnotizando com o brilho colorido de seus olhos.

Ele acariciou meu rosto.Sua mão quente em meu rosto quente,combinação perfeita.Nossos corpos trabalhavam em perfeita silhueta,do mesmo modo em que nossos corações batiam em sincronia.A mão dele me levou até a minha carteira,que era ao lado da dele.

-Tem mesmo que ir para Forks nesse fim de semana?-Ele me perguntou.Parecia desolado com a ideia.O professor entrou na sala,então começamos uma conversa silênciosa,na qual só eu falava dentro da cabeça dele,dando brechas para que ele respondesse somente sim e não.

“Eu tenho que ir ver meu avô.A ultima vez que o vimos foi no verão passado.Vai sentir minha falta?”Eu disse,esperei alguns segundos para olhar para ele esperando sua resposta.Ele assentiu,e olhou para mi fazendo uma careta engraçada.Não conseguir segurar meu meio riso.

-Claro senhora Cullen,você já sabe também como calcular notação ciêntifica.-O Professor de olhos escuros,Caleb falou.

-Bom senhor...-Comecei.Eu sabia muito bem como fazer esse tipo de calculo.Como eu sempre lia a matéria do dia seguinte,sabia exatamente tudo o que eu teria de fazer,por isso não me dava ao trabalho de prestar atenção nas aulas.

-Não,melhor do que isso,venha até aqui e de essa aula.-Caleb falou,se sentando em sua cadeira.Eu fui até a lousa sem hesitar,mas quando peguei o canetão para começar a explicar,Caleb agarrou minha mão,e apontou para que eu voltasse á me sentar.

Humanos indecisos.

O resto da aula passou se arrastando.Eu fiquei planejando o que eu faria no resto do dia,não tinha muitos planos para hoje,sexta feira,á não ser a festa da Megan

Megan.

(Megan ---- Megan Fox)

É a garota mais snobe que eu já conheci.Ela faz de tudo para acabar comigo,usando do seu “dom”,que é atribuido á muitos humanos,aquele que machuca qualquer pessoa.

As palavras.

Ela sabe muita coisa do meu passado falso que as pessoas conhecem.

“A Orfã que perdeu os pais em um incêndio na própria casa”

Pelo menos meus pais seriam eternos.Em questão de segundos ela perderia os dela para sempre.

Sim,é um pensamento frio e egoista,mas eu tenho que retribuir aquilo que as pessoas me oferecem.

                                                             ***

-Tudo bem pessoal..ótimo,agora peguem por favor a pequena lagarta de vocês,podem até dar um nome se quiserem.O da minha é Judith.-Mamãe disse aos alunos.Ela é com certeza minha professora preferida.-Mas NUNCA com a mão livre,coloquem suas luvas brancas e peguem suas pinças,depois coloquem a lagarta no habitat que eu teria certeza de que todos fizeram á não ser por uma única mesa vazia...Senhor Louis,pode me explicar o que aconteceu com seu Habitat?

-É uma história bem engraçada professora.-Louis falou,se contorcendo na cadeira.Ele corou depois que todos os olhos curiosos estavam nos dele.

-Sua lagarta tornou-se borboleta mais cedo e saiu voando com seu habitat? Mamãe perguntou,batendo o dedo na mesa repetidamente.

-Não senhora.-Louis respondeu.Mamãe deu um passo á mais para perto dele.

-Sua lagarta comeu seu Habitat?-Ela insistiu.Eu sabia que ela sempre teria uma boa resposta para dar.

-Não senhora.-Loius repitiu.Mamãe já estava com a pior arma,uma caneta vermelha,e ao lado da mesa dele.Todos na sala tentavam segurar o riso,outros já riam baixo,e eu estava no meio termo.

-Então,Louis,NÃO É uma história engraçada.-Ela disse.-Eu sei que você não fez,eu sei que você ficou jogando no Facebook ao invés de fazer sua lição,por isso não se importará se você tirar um F,e olhe só que coincidencia,é F de Facebook.Faço até azul pra ficar igual,ai quem sabe você não se concentra mais.

Todos ficaram boquiabertos,inclusive Louis.Mamãe olhou para todos na sala.

-Já podem rir se quiserem.-Ela disse,e minha audição foi completamente dominada pela risada desenfreada da sala.

-Louis,faça hoje e me entregue a noite lá em casa ok?-Mamãe disse baixinho.Louis deu um sorriso de ponta á ponta.

                                                            ***

“Querido diário,

Lembra que eu disse que escreveria de novo?

Estou cumprindo minha promessa.

Hoje todos da minha familia estão caçando,á não ser Maly,eu mamãe,E.j e papai.Tenho certeza que a festa vai ser muito boa apesar de tudo.

Já que a Megan está fazendo 17 anos,quem sabe ela não aprende que a vida é muito mais que baby lizz e salto alto? Eu comprei até um presente legal pra ela.

E além do mais,Dave disse que tem uma coisa muito importante para me pedir esta noite...”

-Baba,aumenta pa mim a TV.-E.J pediu.

-Garoto,você tem dedos sabia?-Eu disse,fechando meu diário.

Não foi uma boa ideia eu ficar na sala as vistas de E.J escrevendo.Era só ele me ver que ele inventava algo para eu fazer para ele.Eu sei que ele faz isso por que me quer por perto,mas é desgastante.E eu estou até com medo pois ouvi papai falando “dois não são o suficiente”.

Tomara que esse “dois” sejam os carros sedans de papai.

-Eu aumento pra você.-Maly falou,olhando para mim sugestivamente.

Mamãe e Papai passaram pelo corredor e foram até a porta.

-Ei! Onde vocês vão?-Perguntei.

-Esquecemos de comprar algumas coisas para viajar amanhã cedo.Cuidem de E.J ta bem?-Papai avisou,abrindo a porta.

Era só o que me faltava.

-Mas...vocês esqueceram que hoje eu tenho que ir em uma festa?-Eu protestei,quase implorando.Mamãe me olhou compreensiva.

-Oh filha..eu sinto muito,mas essas coisas são importantes,e não podemos levar E.J porque está tarde,logo ele vai dormir e...-Mamãe tentou explicar.

-Mas isso não é justo! Sempre é assim,sempre!-Eu gritei,me levantando do sofá,antes de eu fazer qualquer movimento para sair da sala,papai me interceptou.

-Sempre? Por favor Renesmee.Mocinha,você vai cuidar do seu irmão,sem uma mais nem um menos.Agora,juizo.-Papai ordenou,fazendo sua voz sair grave e amedrontadora.

Eu me recusei a olhar para ele,só voltei á me mecher quando a porta se fechou e o carro acelerou para longe da casa.

Me joguei no sofá desolada.Olhei para Maly.

-Que foi Maly?-Perguntei,ela estava triste.

-É uma pena que agente não vá.-Maly se lamentou.

-Não,não tem a gente nessa Maly,o irmão é meu,você tem que ir.-Eu disse.Eu gostava de fazer mais pelos outros,do que eu gostava que fizessem por mim.

-Claro que tem,sempre vai ter,e eu não vou sem você.-Ela disse,cruzando os braços.

Então a ideia veio em minha cabeça como uma pancada forte.Eu tentava descartá-la,mas ela latejou até que eu tive que dizer.

-Nós vamos nessa festa.-Falei decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente...me digam o que vocês acharam.
Piorou? Melhorou ?
Reviews...e amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.