Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 14
Capítulo 14 - VIAJEM AO SEI LÁ ONDE


Notas iniciais do capítulo

Gente....desculpe a pobre extensão do capitulo....mas o próximo será bem grande.Eu ia emendar os dois,mas já faz muitos dias que eu não posto.
E eu espero que a "Nova Nessie" não os assuste....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/14

Estavamos em janeiro denovo...eu não havia crescido tanto.

Meu crescimento estava loucamente irregular,Não havia nenhum padrão.

E hoje era aniversário da Maly.Ela já havia me alcansado,e não quis festa,ela quis uma viajem para um parque de diversão.

E você deve pensar : Disney,claro.

Quem dera.Poderia ser até o parque do Harry Potter,mas nãão,a Maly faz questão de ser diferente,ela pesquisou um tal de parque Hopi Hari no fim do mundo,e agora eu,Tia Rose,e Tia Alice estávamos no avião junto com ela á caminho desse lugar em um tal de Brasil.Mamãe disse que ela já foi lá e que é um lugar perfeito.Falando nela,era ia vir,só que a Sue que estava gravida do vovô Charlie,já teve seu filho,e ela deu á ele o nome de Harry,em homenagem á um amigo da familia.Então,o vovô Charlie convidou ela para passar este fim de semana em La Push junto com eles.

É bom que agora meus pais podem ir em La Push,já que o antigo tratado havia sido “jogado no lixo e pisoteado”,como disse o tio Billy,pai do Jake,outro dia.

Falando nele,eu queria muito que ele viesse com a gente,Jake sabe muito bem o conceito certo de diversão....

-Nessie,fala comigo.-Maly pediu,se sentando ao meu lado.Eu estava ouvindo musica alta,mas mesmo assim podia ouvi-la.

Era bom ter “11” anos,eu podia ter um iphone só meu.

-Falar oque Maly?-Perguntei,meio fria.Eu estava sendo obrigada á ir para lá,e eu fazia questão de mostrar isto.

-Não queria que você ficasse triste por vir.-Ela se desculpou.

O olhar dela foi como um soco na minha cara.Desde que eu tinha virado “adolescente” eu havia perdido metade do meu jeitinho.Eu era bem mais estressada,mas eu odiava magoar as pessoas com as minha atituldes,Maly estava no topo desta lista.

Eu sorri para ela.

-Eu adorei vir Maly,afinal,hoje é aniversário da minha melhor amiga,da minha prima...da minha irmã.-Eu disse.Ela sorriu.

-O que você está ouvindo?-Perguntou ela.

-Green Day,como sempre.-Respondi,dando um dos fones para ela.Eu amava essa banda..muito muito.

Senti um subito frio na barriga.O avião devia estar pousando.Já era a hora.

Quando saimos do avião,e no momento em que meus pés sairam de dentro do edificio chamado : Aeroporto de Campinas,um calor subiu em meu corpo.Ali era quente.Mas que lugar não era quente perto de Forks?

Havia uma van branca e brilhante nos esperando ali,ela tinha o simbolo da BMW.Tinha um homem de pele levemente morena,olhos dourados...com certeza era um vampiro....e cabelos pretos nos esperando com a porta aberta.

-Boa Tarde Senhoras e Senhoritas Cullen,é um prazer finalmente revê-las...bom,pelo menos duas de vocês.-Ele disse sorrindo.

-Sem formalidades Guilherme.-Tia Alice falou rindo.Ela o braçou,depois tia Rose fez o mesmo.Elas o conhecia.-Deixe-me apresentá-las : Estas são Mary Allison...Maly,minha filha,e esta é Renesmee,Nessie,filha da nossa cunhada Bella.

-A mais nova mulher do meu parça Edward.-Ele disse.

-Desculpe,mas oque é parça?-Maly perguntou,curiosa,como sempre.

-Uma giria aqui do Brasil.Vocês vão conhecer muitas no parque.-Guilherme explicou,fazendo um gesto para que nós entrassemos no carro.Eu,Maly e tia Alice fomos atrás de tia Rose com ele na frente.

-De onde vocês se conhecem?-Perguntei após o carro dar partida.

-Bom...foi em 1999,quando viemos ao Brasil,em São Paulo mais precisamente.Eu quis muito comprar um sapato Brasileiro...Coisa de Alice.-Tia Alice explicou.-Então me encontrei com Guilherme,e consegui conversar com ele,já que ele fala inglês fluente.E nós temos algo em comum.

-Oque seria?-Maly perguntou.

-Bom...temos o nosso passado apagado,não sabemos nada da vida humana.-Guilherme disse,ele parecia se orgulhar disso.

-Ai eles viraram “BFFS” – Tia Rose disse,rindo.

-E o tio Jazz não ficou com ciume?-Perguntei.Tio Jazz era calmo,mas ele certamente não ia gostar da tia Alice com amiguinhos por ai.

Os três riram da minha pergunta.

-Jazz confia em mim.-Tia Alice garantiu.

-É bom ele confiar.Ele é um cara de muita sorte.-Guilherme disse,com certeza com segundas intenções.

Continuamos com uma boa conversa até chegarmos á uma casa muito bonita,por fora era toda de madeira e vidro...me lembrava um pouco á casa grande da minha familia.

Estacionamos em cima do jardim.Guilherme desceu e abriu a porta do carro.O jardim era cheio de flores lindas.

-Vocês ficarão aqui na minha humilde residência.-Ele disse.-Ela não está nem aos pés da casa dos Cullen,mas tem piscina!-Brincou ele.

CASA:

http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=5rmmgesUS6XhiM:&imgrefurl=http://maisarquitetura.com.br/tag/casa-moderna&docid=vwIHlnmgd663mM&imgurl=http://maisarquitetura.com.br/wp-content/uploads/rh_290411_01-630x444.jpg&w=540&h=380&ei=vQgsUfOMKoua9QSw34HYCQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:21,s:0,i:207&iact=rc&dur=2447&sig=116093579287067754440&page=2&tbnh=182&tbnw=253&start=15&ndsp=19&tx=163&ty=105

-PISCINA?!-Eu e Maly exclamos.

-Lá nos fundos,se joguem meninas.-Guilherme disse.

Eu e Maly nos entreolhamos.

Nós haviamos tirado boa parte da nossa roupa dentro do carro.Só restava em nosso corpo uma calça Jeans e uma regata,a minha com a bandeira dos Estados Unidos,e a da Maly com o Bruno Mars.

Corremos em direção á piscina e pulamos lá dentro.A agua fria entrando pelos meus poros...era tão bom....

-MENINAS MALUCAS!!!!-Tia Rose gritou.

Eu e Maly submergimos para a superficie,e vimos tia Rose com uma expressão amedrontante.

-Calma loira...Elas vão sobreviver.-Guilherme zombou.-Venha...vamos conhecer a casa.

Guilherme arrastou tia Rose para dentro e eu e Maly caimos na gargalhada.

Passamos uma boa parte do tempo aproveitando o sol quente...pena que por sermos hibridas não podiamos nos bronzear,mas era bom tomar sol.Guilherme,tia Rose e Tia Alice ficaram um tempo ali conosco,mas as 5 horas quando o sol sumiu,saimos da piscina e nos vestimos com regatas pretas divertidas,eram com frases em português.

A minha era : Evite Ressaca,mantenha-se bêbado.

A de Maly : Casa de sogra,terreno de cobra.

A de Guilherme : Nome : Eu,Função : Ainda não descobri,

A de Tia Rose : Miojo : Eu sei fazer.

E a de tia Alice : Larguei a bebida,só não lembro onde.

Eu e Maly colocamos shortinhos e os outros calça jeans.Entramos no carro.Não demorou muito para avistarmos um lugar cheio de brilho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
comentários
criticas
tudo S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.