The Fall of the Masks escrita por Natitalia Prince

The Fall of the Masks

Um dia, as máscaras irão cair e a verdadeira face de quem se esconde aparecerá. Fugir não será mais uma opção quando as verdades escondidas são espalhadas pelas bocas de quem ouve.
O amor dá as caras onde não deveria estar...Será certo? Será errado? Ninguém pode dizer, só aqueles que sofrem da força maior que pode destruir a sanidade pouco a pouco e levar muitos a loucura. Quem é forte suficiente para sobreviver do amor?
Talvez as máscaras postas desde criança possam pelo menos fugir da realidade cruel que segui os nossos jovens bruxos que se preparam para uma guerra que não é de seu tempo, que foram obrigados a combater. Não tinham preocupações normais como o que vestiriam no baile de formatura, ou se estavam bem nas notas escolares. Apenas fechavam os olhos todos os dias à noite rezando a uma força maior que protegesse sua família e a quem ele ama.
Será possível que os conceitos tão antigos estabelecidos mudariam com esse desespero em cada coração? Ao fechar os olhos podiam imaginar um futuro melhor? Ou apenas sentir-se despedaçado?
Era isso que o loiro, que rezava todos os dias por um dia melhor, queria sentir. Alguma proteção para todos aqueles que tem um lugar em seu coração. Mas não podiam apenas viver na imaginação. Seu coração fora roubado a muito tempo e nada podia cura-lo.
Um outro moreno apenas pensava em como impedir um maníaco assassino de acabar com milhões de vidas por uma vingança que tinha a ver com ele e apenas ele podia combater. Mesmo querendo ter uma mão para segurar ou alguém com quem contar sem sendo seus amigos, sendo algo a mais. Coisa que ele nunca teve.
Os dois jovens teriam que se cruzar alguma hora para descobrir que o que sentiam em seu coração era o mesmo. Mas já não seria tarde de mais para isso? O loiro já não devia ter feito o certo e se declarado para o moreno? O moreno já não devia ter pensado melhor no que sentia invés de se preocupar o tempo todo?
A vida dos dois foi destruída aos poucos. Desde que cruzaram um olhar e se falaram pela primeira vez foi se como tudo houve mudado. Mas não podiam, pois as máscaras não o haviam deixado na época.
Será o amor mais forte que as máscaras em cada rosto?
Pois tudo pode acontecer agora, as possibilidades são muitas, mas apenas saberemos com o passar desse presente. O que acontecerá ao cair das máscaras?
-[Drarry]-
(Se não conhece o shipp, dê uma chance a ele.Se não gosta do shipp, uma fanfic bem feita pode mudar sua opinião. Se é um hater do shipp, fuja antes que arranque seus olhos)


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Yaoi, Songfic, Humor Negro, Lime, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 5 (19.006 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2013 às 05:31 | Atualizada: 01/08/2013 às 13:56


Notas da História:

*Lumus Maximus*
Oi!
Sei que muitos não lêem as notas do capitulo então estou escrevendo aqui no disclaimer para explicar exatamente o tempo onde se passa a história.
Bem, eles estão passando seu sétimo ano. Harry, Weasley e Granger já conseguiram as Horcruxes e estão em Hogwarts.
Alvo Dumbledore está morto, mas Severo não conseguiu virar diretor de Hogwarts nessa história, foi Minerva que assumiu o cargo.
Ou seja, a guerra continua, mas Harry não fica fora da escola a procura dos pedaços de alma do Lord das Trevas. Mas Harry ainda não conseguiu a Dialema, nem conseguiu destruir a cobra e obviamente nem a ele mesmo.
Minerva está fazendo com que os alunos se preparem para a guerra, mas as aulas continuam. Para a alegria de Granger.
Espero que tenham entendi meu raciocínio. E qualquer duvida, podem perguntar por review.
Sapos de Chocolate, NP


Capítulos

1. Tempos de Guerra
4.126 palavras
2. A cicatriz
5.027 palavras
3. Nostalgia
4.248 palavras
4. A primeira mascára
3.175 palavras
5. Despensa
2.430 palavras